Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saculejado da cama


DASILVA

Recommended Posts

Olá pessoal, nesta madrugada de sabado, 14/04/2012, após praticar a técnica compacta 2 de Saulo, sem apego, pois estava muito cansado dos afazeres matutinos do dia anterior. Adormeci e quando dei por mim foi com a cama saculejando, ela não parava de se mecher, vale ressaltar que é uma cama de estrutura de ferro e eu sentia o ranger de seus pés no chão, é como se ela estivesse vibrando. Agora pela manhã, depois de acordar no físico com a recordação, me lembrei também e comparei com outra experiência passada, a diferença entre elas é que na anterior eu me acordei sentindo meu corpo girar para o lado e ouvia o friccionar dele no colchão que na época era pneumático (nesse momento achei extranho o que estava ocorrendo, não tinha adquirido ainda a consciência que era as preliminares para a projeção); a meio metro acima do meu corpo físico, uma fumaça preta também girava (aqui eu já tinha adquirido a lucidez que estava me projetando), os movimentos giratórios foram ganhando velocidade até que me vi em pé fora do físico. Nessa última experiência, em nenhum momento meu cérebro físico registrou que a minha consciência estava ciente do início da projeção, pelo contrário me vi incomodado com aquele barulho em minha cama, em nenhum momento percebi que estava projetado.

Muita paz e luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...