Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Repercussões de abracar uma árvore no astral


julyandersonbr

Recommended Posts

Ola turma ...

Segue um relato de uma viagem que tive ....

"Sábado, 14 de abril de 2012. Era a manha ainda quando acordei normalmente como todo santo dia as 7:00hs com o barulho do movimento da casa, meus pais e meu irmao indo trabalhar. Resolvi deitar para curtir o soninho ainda gostoso, meu irmão até me pertubou um pouco estando se arrumando no quarto, mas ele acabou saindo e me deixou quieto. A casa toda se aquietou e tudo contribuiu para prolongar para mais um soninho gostoso.

Deitei-me de bruscos, como de costume e virei a cabeça para o lado direito, cruzei os pés para fora da cama colocando um sobre o outro e coloquei as mãos juntas também no meu quadril. Fiquei ali aguardando alguma coisa, minha lucidez diminuiu mas continuei ali ainda, bem relaxado,

Eis que passado um momento sinto uma soltura do corpo astral. O bacana disso é que não fiz técnica alguma. Então, como costumo fazer quando percebo isso, tento rolar o corpo astral para a esquerda, fui aos poucos me soltando da massa crítica e caio no chão. Nesse processo eu ainda voltei para o corpo, pois pensei nele, mas sinto novamente a mesma coisa e faço novamente e saio.

Ainda no chão, tento me levantar, ainda com dificuldade. Não vejo nada, está tudo escuro. Como sabia que sairia desta situação procurando me afastar, faço o movimento para longe do corpo. Só que nesse movimento, afastei para longe demais, minha visão volta com em meio a uma claridade.

Estou em um bosque, na parte baixa de uma cadeia de baixas montanhas. Era alto onde estava. Eu estava em um lugar isolado, o bosque é cheio de árvores, só que essas arvores tinham poucas folhas, pois julguei que era outono quando as folhas caem no chão, mas não tinha folhas no chão. O chão é completamente feito com grama, tudo limpo, nunca vi algo assim, pois era em um local isolado naquela cadeia de montanhas.

Resolvo explorar o local, me movimento por entre o bosque, começo a ver várias árvores. O local é aberto, são poucas árvores com uma de distância da outra para uns 10 metros, boa parte delas tem somente galhos. Vejo de cima de um monte uma cidade cheia de prédios e casas. Lembro que nesse momento senti vontade de ir em um mar, conhecer, mas não consegui ir para lá. Decido ir atrás dessa cidade, deço e subo um monte, atravesso uma ruazinha que dá acesso ao local, porém perco a cidade de vista, não a vejo mais.

Olho para uma árvore com poucas folhas, subo em um dos seus galhos e em um gesto bem rápido eu abraço a árvore e a aberto. Que sensação diferente !!! Quando me afastei senti tudo em meu corpo astral vibrar. Era intenso e agradável, a estranheza me faz eu voltar ao corpo físico. Acordo me lembrando da experiência!!!

Foi muito bacana a experiencia desta vez. Como sempre, não sabia onde estava, mas o local era muito lindo, as imagens muito nítidas, era calmo. Eu nunca tinha tido uma experiência de abraçar uma árvore, senti que realmente elas tem energia, e transmitem energias para a gente, nos deixam agitados energéticamente. A sensação era como se tivesse o corpo astral inteiro formigando!!! "

Link to comment
Share on other sites

muito legal seu relato, ja tinha ouvido falar dessa energia nas arvores. o legal é que voce sai em astral de bruços rsrs,

A posição não importa muito Luiz ...

O principal e mais importante é manter-se completamente relaxado ;)

Façam a experiência ... é muito boa.

Vocês só precisam ter um pouco de controle emocional, pois sentimos as energias intensamente ... e por isso, pode ocasionar a volta ...

Abraço galerinha que avoa

:hug:hug

Link to comment
Share on other sites

Opa Julyanderson, bem legal seu relato, é interessante mesmo a energia que as árvores têm, já senti algo parecido com o que você relatou ao tenta atravessar uma, senti uma vibração bem forte também, vale a pena tentar fazer isso no astral.

Abração!

Link to comment
Share on other sites

Opa Julyanderson, bem legal seu relato, é interessante mesmo a energia que as árvores têm, já senti algo parecido com o que você relatou ao tenta atravessar uma, senti uma vibração bem forte também, vale a pena tentar fazer isso no astral.

Abração!

Sim .... É uma experiência em que todos deveriam fazer :lol::lol:

Até mesmo atravessar fios elétricos :mrgreen::mrgreen: ...

Mas isso já uma outra história :mrgreen::mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...