Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Um assediador , uma sombra do além rs


Ster

Recommended Posts

Eu sempre que dormia na casa deste amigo sentia algo diferente, nesta noite dormindo logo entrei naquele estado q não sei explicar, sabia q algo ia acontecer, derrepente vi na cozinha uma sombra negra, densa e enorme vir na minha direção, comecei a sentir taquicardia, minha respiração fiko ofegante e comecei a entrar em pânico, e dizia pra ele: não chega perto de mim, sai daqui, não chega pertooo...neste momento acordei suando frio, sem ar, apavorada, e comecei a pensar não foi nada, foi só um sonho ( q eu sabia q não era) mas dae me dei conta q o sombra negra ainda estava ali, continuava sentindo o espirito vindo na minha direção, eu sai daqui, não chega perto de mim, neste momento uma vela branca q estava acesa se apagou, eu nãooooooooo, e o pires estourou fez um estrondo, e meu amigo acordou. eu graças a deus, levanta e acende a luz agora.pois não conseguia me mexer estava em choque, comecei a chorar e falei pra ele rezar, ele achando q não era nada, derrepente o meu amigo começo a se estremecer de medo e sentir arrepios pelo corpo e fiko apavorado, eu continuaaa lendo a oração católica dele. E eu disse pode parar ele se foi, eu pude sentir exatamente o momento em que o espirito subiu, a atmosfera do ambiente mudou e fikou leve, foi intenso e tenso rs...

Link to comment
Share on other sites

Não estou confirmando, Guidc mas ja ouvi falar que não podemos acender velas dentro de casa, a não ser que seja pra Santo ou Anjo de guarda mas antes de acender tem que oferecer a luz pra q outras entidades não venham buscar a luz. Só estou te repassando isto. Mas vale a intenção.

Link to comment
Share on other sites

Já me ocorreu um caso parecido com o seu Ster. Assim que sai do corpo me deparei com um cara mascarado de caveira, mas não senti medo algum dele, pois senti ele por varios dias em minha casa, me fazendo quebrar coisas, fazendo de td pra chamar a atenção. Ate que se mostrou pra mim. E conversando com ele lhe disse que não precisava me assustar com aquela máscara porque eu sabia que ele era lindo. Ele retirou e eu lhe disse que se ele quisesse ajuda eu não tinha como ajuda-lo. Ai td terminou numa boa. Qdo vamos dormir precisamos rezar pedir amparo porque só me sai bem pq estava amparada.

Link to comment
Share on other sites

Olá a todos. Em relação ao "estouro do pires", meus avós contavam uma história de um píres caindo no chão da cozinha da casa deles, "do nada", no momento em que ambos iam, um de costas para o outro, para cada lado da residência. O tal píres caiu no meio deles, estourando no chão. Eu era criança de talvez uns 5 anos, não me recordo exatamente, e neste dia lembro mais ou menos do acontecido, pois morava com eles, mas não vi acontecendo, provavelmente brincava na sala e então fui ver o motivo do barulho. Quando fiquei mais velho, adolescente, fiquei sabendo melhor desta história, já que na época eles não ficaram falando do assunto comigo perto com o óbvio receio de me assustarem. Eles afirmavam que nenhum dos dois jogou o tal píres e que o único local plausível para ele ter caído seria de cima da geladeira, mas a mesma ficava a uns 4 metros e os cacos do pires se espalharam de forma circular, não sendo lógico ter caído da geladeira, voado alguns metros até o ponto da queda e se espalhado como se tivesse caído perpendicularmente ao solo. Aquilo foi algo muito estranho e eu entendo como um acontecimento paranormal, ou, um dos dois quis pregar uma peça no outro e nunca desmentiu a versão oficial.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...