Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

ALGUÉM VEM ME BUSCAR?


dany

Recommended Posts

Eu fui ficar nessa posição

Decubito dorsal

Aí minha mãe foi lá e se assustou comigo dizendo que quem dorme assim é morto

e eu tava com as mãos cruzadas ...

e ela disse que faz mal durmir assim

é verdade?

Mal não faz Pedro Paulo.

pode fazer vc roncar.. heheheh

é q como qdo as pessoas morrem são colocadas assim na ultima morada

tem gente q fica impressionada..

mas mal não faz..

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 344
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Pois é kheops!

Agora é só alguém criar outro tópico, pra marcarmos outro encontro!

Creio que se muitos não tiverem tanta ansiedade conseguimos nos conhecer no astral!

Imagine que louco!

Então vou ficar esperando quem vai tomar a iniciativa agora!

LUZ INFINITA!!!!!! :wink:

*

Link to comment
Share on other sites

Tem tantas coisas que acontecem na minha vida que não sei e nunca ouvi falar e depois confirmo aqui e ali...

Pois vieram me buscar, estes dias mesmo...

Foi minha mente?

Sei lá...mas experiências são minha maior paixão...

Não me iludo não, apenas vou questionando, discernindo e CONFIRMANDO tudo depois...

Cada um com seu cada um, não é?

até luix!

*

Link to comment
Share on other sites

jairoluix vc me fez lembrar de uma coisa q eu li uma vez em um livro

Era mais ou menos assim: quando um fato surgir que contrarie teorias, eskeça as teorias e preste atenção ao fato

Tudo o que a ciencia faz eh tentar encontrar explicações razoaveis para coisas q ela muitas vezes desconhece. Muitos cientistas ja estiveram errados, e poucos (ou nenhum) estiveram 100% certos nuam visao abrangente.

Acreditar em tudo eh facil. Duvidar de tudo eh facil. Ambos nos tiram a responsabilidade de pensar e pesquisar por conta propria. Dificil eh estar no meio termo, sempre buscando e aprendendo a cada dia.

Construa uma maquina do tempo e converse com cientistas ha seculos atras sobre microbios, celulas e virus. Mesmo renomados cientistas de seculos atras vao gargalhar disso. E hoje esta cientificamente provado coisas q ha seculos nem se sonhava que existesse.

Agora pense a respeito dos placebos. Placebos sao comprimidos de farinha. Experiencias foram feitas sem os pacientes saberem, em que eles pensavam que tomavam o remedio. O resultado? o mesmo dos medicamentos, e em alguns casos houve pacientes com melhora superior a dos remedios.

Isso so com comprimidos de farinha!

Isso sem contar as pessoas q se curam sozinhas, que ha sim muitos casos por ai.

A ciencia esta muito LONGE de explicar os misterios da mente, ela nao pode nem explicar a morte, que eh a unica coisa que temos certeza que acontecera. o que a ciencia diz sobre a morte? tal orgao parou de funcionar, o coração parou de bater, etc etc, coisas sobre o corpo fisico, mas e sobre a consciencia do individuo apos a morte? a ciencia nao explica isso

Amigo a mente humana eh fantastica. Nos podemos praticamente tudo, o que temos que fazer eh estudar e aprimorar essa habilidade. Acreditar cegamente na ciencia eh se fechar a novos aprendizados.

Quando nos dispomos a "ver alem", a estudar e aprender, alcançamos novas maneiras de ver as coisas, consequentemente nova maneira de pensar e de encontrar soluções, e nesse momento ficamos chocados com a quantidade de informação que desconheciamos antes.

Um abraço!

Link to comment
Share on other sites

LOL JairoLuix, a religião é inutil? Estude um pouco e descobrirá que não existiria civilização se não houvesse religião XD

A religião existe pois é necessária, quando ela não for mais necessária então ela atrofiará e deixará de existir assim como aconteceu com o nosso corpo ao longo dos milhões de anos de evolução. Tudo o que existiu deixou de existir no momento que não era mais necessário. Estude história e descobrirá que assim ocorreu com as formas de economia, os meios de produção, a organização da sociedade e do homem etc...

O Universo é perfeito e pelo fato do homem ser um micro-universo ele segue as mesmas Leis então faça as analogias.

Lógico que a religião não é mais necessária para algumas pessoas e é por isto que estas não possuem mais religião mas isto é uma escolha pessoal e individual. Cada um tem o seu tempo.

Nosso corpo está programado para se reconstruir, a ciencia explica isto sim mas esta mesma medicina também explica que TUDO o que acontece com o nosso corpo é culpa de nós mesmo, nossos pensamentos, emoções, ações etc... Se você está doente é porque você quis, você escolheu, você saiu do equilibrio e como pode você desfazer algo que você nem mesmo sabe que fez, como que controla? Você precisa de algo externo, nem que seja um placebo, pois você se adoentou por ignorancia. Lógico que a medida que você for aprendendo não mais ficará doente mas até la voce vai cair muitas vezes...

Realmente, a informação grava-se, copia-se, transfere-se mas a nossa consciencia é muito mais apenas que informação. Nossa consciencia possui a capacidade de se modificar a cada instanta, cada nova informação assimilada impacta diretamente em cada uma das outras informações ja existentes (se assim você permitir) e esta mesma informação pode ser desdobrada, modificada, aplicada etc... Nossa consciencia possui a capacidade de modificar a si mesma, é capaz de criar novos conhecimentos e novas lembranças, capaz de controlar o seu próprio veiculo de manifestação (o seu hardware, não apenas a forma que ele funciona mas também estruturalmente).

Dificil conceber que algo capaz de fazer tantas coisas seja apenas um amontoado de informações e uma poça de aminoácidos. Obviamente estamos muito longe de chegarmos ao que realmente é a Consciencia mas as chances são pequenas de que realmente a morte seja "burlada" apenas copiando-se a informação para um outro corpo.

Apenas retomando o fato anterior: Somo nós que controlamos o nosso próprio corpo, conscientemente ou inconscientemente, e se mesmo assim, por mais que queiramos nos manter vivos ainda assim morramos então é porque a nossa Consciencia escolheu a morte pois caso contrario poderiamos continuar vivendo indefinidamente.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

A ciência é o exercício da inteligência.

A religião é o exercício da ignorância.

Embora eu ache q vc so ta aqui pra provocar mesmo..

mas tem certeza q a ciência é o exercito da inteligencia???

Segundo dizem o cara q inventou a bomba atomica ficou tao horrorizado com o q criou

q morreu (ou se matou não lembro) em depressão..

a mesma coisa contam do Santos Dumont.. q criou o avião e depois viu ele ser

usado pra bombardear pessoas..

Tudo, como vc disse em algum post, é 50% .. vc pode usar tanto pro bem como pro mal..

e se deus não existe.. vc tem 50% de chance de estar certo..

masssssssssssssssss nós temos 50 % de chance de estarmos certos tbm..

como vc vê.. chances iguais.. pra ciencia ser a salvação ou a desgraça..

chances iguais pra religião ser a salvação ou a desgraça..

e chances iguais pra vc fazer algo bom da sua vida.. ou não.. é tudo uma questão de escolha!

Link to comment
Share on other sites

primeiro você diz que Deus não existe. Mas as desgraças como terremotos e etc. sao culpa dele ne? interessante!. Segundo quem cria as guerras não é Deus e sim os homens que sempre inventam guerras colocando o nome de Deus para justificar suas atitudes e seus odios contra os irmaos, oque e totalmente contrario a todas as religioes que pregam o amor e santificação nunca irar-se tanto que ira e um pecado capital.

A biblia diz: "porque vês o argueiro no olho de seu irmao mas não vê a trave em teu olho." Aqui em casa isso e muito normal uma pessoa grita com a outra logo a outra grita de volta entao a primeiro que gritou reclama porque estao gritando com ela. Absurdo não? pois e assim que as coisas funcionam sempre queremos o melhor dos outros queremos ser rigidos com todos "errou tem que pagar". mais conosco queremos ser tratados numa boa queremos compreênsão e pérdão.

Se algum dia você tiver uma experiencia em outra dimensão uma viagem astral que e o assunto principal do forum, comprovará a existencia de sua alma e assim comprovará a existencia da vida após a morte.

Guerras sâo atitudes de animais que não conseguem resolver as coisas como homens. Que eles com certeza não são.

Link to comment
Share on other sites

Outro fã "do deus cristão" LOL

As Leis Universais são chamadas assim porque não podem ser quebradas LOL, nem pela inteligencia nem por nada. Voce jamais poderá "quebrar" a Lei da Atração, a única coisa que é possivel fazer é utilizar outras Leis para "contra-balancear", Leis Universais são eternas, são as Leis do Universo, se você quebra-las de alguma forma então com certeza você não faria mais parte deste Universo que conhecemos. A unica coisa possivel é voce utilizar as Leis Universais sem conhecimento o que te faria acreditar que quebrou alguma Lei Universal.

Ja que você fala tanto sobre religião então te aconselho a estudar um pouco de sociologia e ver o quão importante a religião ainda é para o equilibrio de nossa sociedade pois muito poucos estão preparados para andarem com a sua própria perna. Mas não pare por ai, comece a frequentar alguma "igreja" e veja por si mesmo.

Você parece ser fã do Richard Dawkins então aconselho a ler com atenção esta entrevista dele com a revista Veja :) : http://www.jornaldaciencia.org.br/Detalhe.jsp?id=28483

A religião e Deus são coisas completamente distintas e que ja foram e ainda são muito debatidas por filósofos, estudiosos, cientistas, sociólogos etc... mas que nunca se chegou a lugar algum, o único consenso é que é impossivel tanto provar que "Deus existe" como que "Deus não existe". A única agressão costuma ser contra este "deus cristão" pois no fim assim como não somos capazes de observar o Big Bang existem também muitas outras coisas que são impossiveis de serem explicadas e comprovadas.

Ja em relação a morte e ao "defeito de hardware" TUDO o que você diz não passa de especulação, nada disso na verdade está nem perto de ser realidade. A unica coisa que estamos nos aproximando é da criação de orgãos artificialmente mas mesmo assim nem se cogita a possibilidade pratica de algo do mesmo nivel com o cérebro e nem da transferencia da informação de um para o outro e como você mesmo disse a Inteligencia é algo inexplicavel e que está longe de ser reproduzida em computadores e robôs. Eles não são capazes de criar NADA, apenas de copiar :)

Mais uma vez todos os seus argumentos são validos somente para as religiões cristãs, estude um pouco sobre as religiões orientais e ai podemos conversar pois as minhas "crenças" estão muito longe daqui. Sabia que o Budismo as vezes é chamado de uma religião ateista? Pois é... é por ai que eu e muitos daqui estamos andando... então informe-se e reflita antes de tentar atacar pois estes argumentos não passam de "baboseiras anti-crentes" para mim :)

Deus e religião? Para que é preciso acreditar em algo assim? Voce ja meditou? Ja projetou a sua consciencia? Se sim então você pode buscar as respostas com estas ferramentas :) A não ser que você ache que seus sonhos lucidos são Projeções da Consciencia pois ai você realmente vai apenas ficar andando em circulos e não vai encontrar nada :)

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Cara eu não sou evangelico. Ja fui quando era novinho porque minha familia toda era.

Mais os crentes da qui de onde eu moro sempre dizem que as leis antigas foram abolidas depois que jesus veio.

oque significa parte do velho testamento perde validade.(essas leis as por exemplo)

Outra coisa que você deve aprender senhor que faz viagem astral todos os dias e lê 300 livros por ano e ja leu uns 100.000 livros quando você le um livro você não acredita em tudo e toma tudo como verdade absoluta, você apenas usa aquilo que e importante para você eliminando oque não presta.

Me responda uma coisa vc e feliz?

Link to comment
Share on other sites

Jairo

Vc tem as suas convicções eu tenho as minhas..

vc não esta aqui pra conversar, esta aqui pra doutrinar..

com o tipo de argumento q vc usa não tem conversa..

então se tudo é uma ilusão .. ok.. vc fica com a sua

e eu com a minha.. tanto faz na verdade o q vc

acredita ou o que eu acredito.. não muda o q é..

eu não luto pra provar estou certa e tbm nao quero ficar me desgastando nesta guerra de palavras..

Sendo assim saio aqui deste tipo de conversa. quem quiser q compre a briga.. eu to fora!!!

e como diz a dany..

ai, ai, ai!!!

hahaha

mundo louco, louco mundo! a gente vai vivendo ...

Galera.. qdo vamos marcar a proxima??

Link to comment
Share on other sites

Querido luix!

Vc pode ter certeza que eu não fiquei furiosa com vc, em nenhum momento!

Meu estado de espírito está muuuuuito bom, então é dificil me tirar do sério :)

Quando eu "trabalhava" em centro espírita já vi muitos que nem vc!

Espíritos meio perdidos, as vezes ficavam furiosos com quem estava perto, as vezes ficavam com raiva de si mesmos, as vezes vinham pra cima da gente, porque não davamos bola para suas intempéries...

Hoje por opção não faço parte de nenhuma crença, a não ser a minha e algumas coisas que acredito aqui e ali, mas isto é um problema meu, fui eu que escolhi...

Não adianta, meu querido, vc vir aqui e em outros tópicos tentar converter ninguém...

Sim pois o que está tentando fazer é conversão...pq quando queremos expressar e debater assuntos, somos um pouco mais diplomatas!

Porque tu não cria um tópico seu, com assuntos que vc acha relevantes para seu Eu?

Tenho certeza que muitos ou pelo menos alguns vão visitá-lo e conversar contigo numa boa...

o pessoal aqui é muito gente boa, se fosse em outro lugar já teriam te mandado pra %%%%$$$##@@@@@@#**** :lol:

Eu pelo menos não faria isto, pq dou risada pra caramba quando leio suas respostas, não ironizando...apenas me divirto com suas alfinetadas propositais :lol::D

Querido luix..fica assim não...tenho certeza que um dia vc encontra alguém que tenha a mesma opinião que a sua, OK?

Tchau pra todos e fiquem na paz....

*

Link to comment
Share on other sites

Israelmrm, eu me projeto todas as noites há muitos anos, com extrema facilidade e não tenho a menor convicção que isto tenha a ver com mundos espirituais e sim com um processo mental natural.

Um pouquinho de entendimento seria bem vindo...a referência aos acidentes naturais é uma sátira aos "assassinatos divinos" justificados por todos os crentes.

Vejo que você está muito mal informado sobre o que pregam as religiões. Em primeiro lugar todas brigam pela propriedade do conhecimento divino que nenhuma possui. Depois pregam abertamente a divisão dos seres humanos dividindo-os em 12.000 seitas e religiões. Pregam a união e praticam e divisão e jogam uns contra os outros. Como eu disse em outro post, há pelo menos 50 guerras religiosas em andamnto no mundo hoje. Há religiosos se matando em várias partes do mundo e sempre foi assim desde o princípios da humanidade. Religião sempre significou guerra e exploração.

Você deveria ler mais a bíblia:

A biblia manda matar todas as pessoas que trabalham no sábado. Êxodo 35:2

A biblia manda matar os filhos rebeldes a pedradas. Deuteronômio 21:18-21.

A biblia manda matar todos os homossexuais. Levítico 20:13:

A biblia manda matar a mulher adúltera e o homem também.

Só para citar alguns e como diz lá;

Isaías 40:8, “Seca-se a erva, e cai a flor, porém a palavra de nosso Deus subsiste eternamente.”

Ou seja isto vale eternamente...e porque não estamos cumprindo a palavra de deus?

Ou é só para cumprir só o que é conveniente?

PORQUE DEUS MESMO NÃO MATOU TODA ESSA GENTE?

OU ELE ESTAVA APENAS DE BRINCADEIRA?

A regra é: Leia a bíblia, mas não pratique nada ou arrume um bom advogado.

Dificil explicar isto né?

Olá, você é novo por aqui? Pois bem, não sei, mas seja bem vindo de qualquer forma! :)

Eu penso assim, A bíblia foi criada pelos homens e altamente manipulada pela igreja, principalmente ná epoca do império, inúmeras culturas e interesses (maldosos) foram introduzidos ali, inumeras fatos importantes foram escondidos, inúmeras palavras foram traduzidas incorretamente, mas ainda existem muitas coisas que tiro dali que são boas, como praticar o amor por exemplo:

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.

E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.

E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.

Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;

Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;

Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;

Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.

Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.

Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

Me emociono muito ao ler este capítulo pois sinto o que é o amor de verdade e dou graças a Deus por estar me dando a oportunidade de viver isso, cada vez mais intensamente, inclusive sei que muitos de vocês já deram a sua passadinha lá, mas convido a você luix, pra visitar o meu tópico lá nos relatos astrais "o poder do amor" e comente também se quiser. :)

Uma das coisas que me deixa muito intrigada, porquê acredito que seja verdade, é o fato de estar escrito na bíblia que haverá um tempo em que a verdadeira palavra de Deus sumirá e sinceramente acho que isso já aconteceu ou está acontecendo, é necessário um discernimento divino para poder entender certas coisas, discernimento este que a própria ciência ainda não tem jurisdição para nos dar. Eu penso da seguinte maneira, temos que buscar o equilibrio, traduzindo, nem ser cético, nem ser crente, sempre procurar averiguar as informações que lhe concembem, caso contrário se torna um alienado. :lol:

Sobre os estudos de projeção, dá pra ver que você não passou pelo fórum com carinho e atenção, pois eu e muitas outras pessoas, em muitos tópicos pedi ajuda, técnicas, materiais de estudo e estudei e pratiquei e sigo praticando, assim como você pode ver no meu relato, "o poder do amor", na entrada do site existem vários materiais, se você estiver precisando aqui segue o link

http://www.viagemastral.com/ você vera um link chamado técnicas, passe o mouse sobre ela e verá, energéticas, projetivas, informações.

Bons estudos.

Link to comment
Share on other sites

lua..luazinha querida....

aplausos pra vc também....lindo....ai..ai...

AMOR...que palavra e sentimento magnífico!

É tão bom amar e dizer EU TE AMO...até a mordida de uma formiga a gente da risada quando estamos amando...

LUZ E PAZ PRA TODOS NÓS, E APRENDAMOS A NOS AMAR PRIMEIRO E DEPOIS DISTRIBUIR SERÁ UMA LEVE CANÇÃO!

BJOS.. :):wink:

Link to comment
Share on other sites

lua..luazinha querida....

aplausos pra vc também....lindo....ai..ai...

AMOR...que palavra e sentimento magnífico!

É tão bom amar e dizer EU TE AMO...até a mordida de uma formiga a gente da risada quando estamos amando...

LUZ E PAZ PRA TODOS NÓS, E APRENDAMOS A NOS AMAR PRIMEIRO E DEPOIS DISTRIBUIR SERÁ UMA LEVE CANÇÃO!

BJOS.. :):wink:

DAnyyyyyy você foi minha fonte de inspiração, ao ler o que você escreveu, senti grande amor e acabei escrevendo isso que veio de dentro da minha alma, mas obrigada, já li uma vez que a mansidão quebra a rispidez. ;)

Luz para todos, ótimo dia amiga dany!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...