Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Saulo pode estar errado...


Recommended Posts

Sim. E eu sei que tenho milhares de limitações e imperfeições e que vou levar ainda centenas, talvez milhares de anos, desencarnando e reencarnando, até conseguir me livrar de todas elas.

Mas vir alguém se colocando no papel de superior, de evoluído, e menosprezando os outros, sinceramente, não me desce goela abaixo.

Para mim também não :? . Creio que esse tópico já deu no limite.

Link to comment
Share on other sites

Junior, pare de usar argumentos, será que não percebe que vc já foi julgado?

Sim,Sim...já percebi isso!!! Eu poderia ficar fazendo esse mesmo joguinho e mostar as incoerências da pessoas que ficam perdendo seu tempo em tentar me desbancar... Mas as contradições das pessoas está aí... tá exposta... quem quizer enxergar vai enxergá-las... quem não quizer não vai.... É aquela velha estória do copo cheio de água pela metade,etc...

Olha um exemplo de como estamos com a consciência nos chacras mais baixos, observe esses títulos de FAQs:

-Mentores e guias. por [M] - mal possui uma página

-O Saulo pode estar errado - tá chegando a sexta págiana

Sabe porquê???? porque é muito mais fácil dá menos esforço, estamos praticando isso há muitas reencarnações já...é uma acumulação de muitos EGOS...

Sempre que eu venho com uma idéia nova ( que não é minha ), eu tenho que dar milhões de explicações...

O conceito em relacionar:

- Espiritualidade esclarecedora ( não consoladora );

- Chacras ( conhecer de verdade );

- Comportamento emocional;

Concordo que esse conceito demanda mente aberta e fazer a lição de casa ( pesquisar ).

O que eu NÃO vi nessa discussão foi alguém falar assim:

"Então junior, eu realmente pesquisei os vídeos e áudios que você indicou. E eles não fazem sentido pra mim"

O dia que essa pessoa se investir em fazer isso, aí sim ela está praticando o discernimento e coerência, concorda???

Link to comment
Share on other sites

Aceite que as pessoas podem discordar de você, e que essas pessoas não precisam estar vibrando nos chacras mais baixos para isso, tampouco estão em um nível evolutivo abaixo do seu.

Tenho lido, e estudado, sobre espiritualidade já há alguns anos e sei que ainda tenho muito o que aprender, ao contrário de você, que já se coloca como alguém muito evoluído.

Se seu interesse é realmente debater e ajudar as pessoas, o primeiro passo é aprender a se comunicar sem menosprezar o interlocutor, que é o que você tem feito em todos os tópicos que participa. Respeite quem debate com você, respeite as opiniões das pessoas.

Pessoas realmente evoluídas não precisam ficar mencionando sua superioridade todo o tempo. Isso é um sinal inequívoco de baixa autoestima.

Tenho certeza que qualquer pessoa aqui terá muito prazer em te ler a partir do momento que você se coloque com respeito aos outros debatedores. Enquanto continuar se colocando como o bambambam do pedaço, certamente não vai conseguir despertar em ninguém a vontade de saber, de verdade, o que você tem a dizer.

Link to comment
Share on other sites

Aceite que as pessoas podem discordar de você, e que essas pessoas não precisam estar vibrando nos chacras mais baixos para isso, tampouco estão em um nível evolutivo abaixo do seu.

Tenho lido, e estudado, sobre espiritualidade já há alguns anos e sei que ainda tenho muito o que aprender, ao contrário de você, que já se coloca como alguém muito evoluído.

Se seu interesse é realmente debater e ajudar as pessoas, o primeiro passo é aprender a se comunicar sem menosprezar o interlocutor, que é o que você tem feito em todos os tópicos que participa. Respeite quem debate com você, respeite as opiniões das pessoas.

Pessoas realmente evoluídas não precisam ficar mencionando sua superioridade todo o tempo. Isso é um sinal inequívoco de baixa autoestima.

Tenho certeza que qualquer pessoa aqui terá muito prazer em te ler a partir do momento que você se coloque com respeito aos outros debatedores. Enquanto continuar se colocando como o bambambam do pedaço, certamente não vai conseguir despertar em ninguém a vontade de saber, de verdade, o que você tem a dizer.

Acho que você tem razão em tudo que você falou, exeto essa sua afirmação:

não vai conseguir despertar em ninguém a vontade de saber, de verdade, o que você tem a dizer

Há sim pessoas que entendem e sentem o que eu falo. Eu me relaciono com elas de maneira privada. ( tá vendo só o problema de julgar??? vc já cometou um auto-engano aqui, concorda???)

Após ler essa sua crítica construtiva. Se você me permite (mesmo que eu esteja errado, já pesso desculpas antecipadas ) eu gostaria de dizer:

-Eu ainda acho que você não leu todo o tópico.

Se você leu! tenta ler novamente, só que desta vez tentanto enxergar os pontos positivos dos meus argumentos. Daí uma dica seria você estar no AQUI E AGORA ( chacra cardíaco ).

Acredito que você não terá problema com isso, pois vc afirmou acima:

Tenho lido, e estudado, sobre espiritualidade já há alguns anos

Outra afirmação sua:

ainda tenho muito o que aprender

Você por acaso poderia considerar que eu aprendei mais que você???

Link to comment
Share on other sites

Acho que você tem razão em tudo que você falou, exeto essa sua afirmação:

não vai conseguir despertar em ninguém a vontade de saber, de verdade, o que você tem a dizer

Há sim pessoas que entendem e sentem o que eu falo. Eu me relaciono com elas de maneira privada. ( tá vendo só o problema de julgar??? vc já cometou um auto-engano aqui, concorda???)

Não. Não concordo. Se você entende o conceito de “autoengano” deve saber que isso seria buscar um subterfúgio para me convencer de algo simplesmente por não querer acreditar. E não é esse o ponto. Estou falando que seu comportamento suscita um sentimento negativo nas pessoas. Tão negativo que até mesmo as pessoas que se identificam com você, se é que elas existem, preferem se comunicar com você em privado.

Após ler essa sua crítica construtiva. Se você me permite (mesmo que eu esteja errado, já pesso desculpas antecipadas ) eu gostaria de dizer:

-Eu ainda acho que você não leu todo o tópico.

Se você leu! tenta ler novamente, só que desta vez tentanto enxergar os pontos positivos dos meus argumentos. Daí uma dica seria você estar no AQUI E AGORA ( chacra cardíaco ).

Repito pela terceira vez: eu li o tópico todo, e mantenho a minha opinião. Você, mais uma vez, confirma a minha primeira opinião: sua arrogância é tão grande que você simplesmente NÃO ADMITE a possibilidade de alguém discordar de você. Se há discordância você tentar diminuir o valor da opinião da pessoa, dizendo que ela não leu o tópico, ou está vibrando nos chacras baixos, ou está num estágio evolutivo diferente do seu. Simplesmente aceitar uma discordância, pura e simplesmente, e respeitar isso, você não consegue.

Acredito que você não terá problema com isso, pois vc afirmou acima:

Tenho lido, e estudado, sobre espiritualidade já há alguns anos

Outra afirmação sua:

ainda tenho muito o que aprender

Você por acaso poderia considerar que eu aprendei mais que você???

Sim, é uma possibilidade. Como também há uma possibilidade de eu saber bem mais do que você. Só que isso, pra mim, não importa. O propósito de estar em um fórum de discussões é a troca de experiências. Mas isso se torna impossível quando alguém já se coloca em uma posição de superioridade perante todo mundo. Isso faz com que não haja debate, mas simplesmente uma imposição de ideias. Tipo: “ o certo é assim, se você não concorda é porque ainda não é capaz disso”.

Nem mesmo o criador e dono desse espaço se posiciona assim. Nem mesmo pessoas com anos e anos de experiência e vivência prática dentro da espiritualidade, como o Wagner Borges, se posicionam com soberba.

Honestamente, se você sabe mais do que eu, ou vice-versa, dificilmente saberemos. Pois não há possibilidade de debate enquanto não houver, de sua parte, um verdadeiro respeito pela opinião alheia.

Link to comment
Share on other sites

Acho que você tem razão em tudo que você falou, exeto essa sua afirmação:

não vai conseguir despertar em ninguém a vontade de saber, de verdade, o que você tem a dizer

Há sim pessoas que entendem e sentem o que eu falo. Eu me relaciono com elas de maneira privada. ( tá vendo só o problema de julgar??? vc já cometou um auto-engano aqui, concorda???)

Não. Não concordo. Se você entende o conceito de “autoengano” deve saber que isso seria buscar um subterfúgio para me convencer de algo simplesmente por não querer acreditar. E não é esse o ponto. Estou falando que seu comportamento suscita um sentimento negativo nas pessoas. Tão negativo que até mesmo as pessoas que se identificam com você, se é que elas existem, preferem se comunicar com você em privado.

Após ler essa sua crítica construtiva. Se você me permite (mesmo que eu esteja errado, já pesso desculpas antecipadas ) eu gostaria de dizer:

-Eu ainda acho que você não leu todo o tópico.

Se você leu! tenta ler novamente, só que desta vez tentanto enxergar os pontos positivos dos meus argumentos. Daí uma dica seria você estar no AQUI E AGORA ( chacra cardíaco ).

Repito pela terceira vez: eu li o tópico todo, e mantenho a minha opinião. Você, mais uma vez, confirma a minha primeira opinião: sua arrogância é tão grande que você simplesmente NÃO ADMITE a possibilidade de alguém discordar de você. Se há discordância você tentar diminuir o valor da opinião da pessoa, dizendo que ela não leu o tópico, ou está vibrando nos chacras baixos, ou está num estágio evolutivo diferente do seu. Simplesmente aceitar uma discordância, pura e simplesmente, e respeitar isso, você não consegue.

Acredito que você não terá problema com isso, pois vc afirmou acima:

Tenho lido, e estudado, sobre espiritualidade já há alguns anos

Outra afirmação sua:

ainda tenho muito o que aprender

Você por acaso poderia considerar que eu aprendei mais que você???

Sim, é uma possibilidade. Como também há uma possibilidade de eu saber bem mais do que você. Só que isso, pra mim, não importa. O propósito de estar em um fórum de discussões é a troca de experiências. Mas isso se torna impossível quando alguém já se coloca em uma posição de superioridade perante todo mundo. Isso faz com que não haja debate, mas simplesmente uma imposição de ideias. Tipo: “ o certo é assim, se você não concorda é porque ainda não é capaz disso”.

Nem mesmo o criador e dono desse espaço se posiciona assim. Nem mesmo pessoas com anos e anos de experiência e vivência prática dentro da espiritualidade, como o Wagner Borges, se posicionam com soberba.

Honestamente, se você sabe mais do que eu, ou vice-versa, dificilmente saberemos. Pois não há possibilidade de debate enquanto não houver, de sua parte, um verdadeiro respeito pela opinião alheia.

Exemplos de auto-engano ( mecanismo de defesa do EGO ):

- A mulher que vive um inferno com o marido, mas não enxerga;

- O Pai que não vê o filho usando drogas;

- As pessoas que não veem espíritos;

- O médico que engessou o braço esquerdo do garoto e nao o braço onde o osso estava exposto;

- A Pessoa que lê e não enxerga;

- A pessoa que assisti um filme 3 vezes e sempre enxerga algo que não viu na vez anterior.

-ETC,ETC,ETC,

Pra entender melhor sobre isso você teria que escutar os áudios:

-mecanismo de defesa do EGO volume1;

-mecanismo de defesa do EGO volume2;

-mecanismo de defesa do EGO volume3;

-Âncoras do EGO;

-Complexos: como eles interferem na nossa vida;

-Há também 3 livros disponíveis, vale à pena;

Já vi que o assunto novamente é credibilidade. Tudo o que eu falo aqui é baseado nesse cara aqui:

Moisés Esagüi. Inclusive ele está na wikipedia:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Mois%C3%A9s_Esag%C3%BCi

Vi que vc é de São Paulo, seria muito interessante você conhecer o local...

Ou se preferir pode ir em Uberaba onde eles dão continuidade no trabalho do Chico Xavier.

Você tem que levar em consideração minha dúvida se vc leu ou não. Pois na minha posição fica muito difícil entender você. Concorda??? Você pode considerar a possibilidade de eu não entender o que você coloca???

Partindo do princípio que você leu:

Você deve ter pulado a parte em que eu menciono que meus comentários trazem idéias do espiritismo esclarecedor ( do cara citado acima ). Eu sou apenas um divulgador, só isso!

Algumas alternativas:

-Adquirir os materiais de estudos em que eu me baseio;

Só que o Moisés por ser pscicanalista em algum momento ele vai tocar na sua ferida.... Primeiro vc vai NEGAR mecanismo de negação, depois vc vai COMPENSAR mecanismo de compensação...etc.

Eu levei 5 anos para entender os conceitos, confesso que não foi fácil... Por isso meu amigo! As acusações feitas por você em relação ao que eu sou... São realmente PREMATURAS... Você nem sequer me conhece!! Você está me julgando baseado num FÓRUM de Internet.

Link to comment
Share on other sites

Junior ainda acho que voce não entendeu nenhuma linha do que escrevemos agora.

Não estamos discutindo o fato de voce estar certo ou errado,voce pode ser o maior genio que ja existiu na face da terra. Más se nao aprender a ser humilde,respitar opiniões diferentes e saber que mesmo que voce acha que saiba tudo,voce nunca vai saber. Achar que sabe mais que alguem é ser ignorante por não saber a quantidade de planetas que existem no ceu. É o mesmo que um peixe dentro de um aquario achando que conhece todo o oceano.

Não estamos discutindo seu conhecimento,e sim sua imaturidade ao lidar com pessoas que não pensem iguais a você.

O seu problema é que antes de ler qualquer topico voce ja está no estado emocional de rejeitar qualquer coisa que não seja aquilo que voce acha certo,e voce tenta utilizar a logica pra explicar como voce está certo,e os outros estão errados.

Não existe meia humildade,meia ignorancia ou voce é ou não é.

Agora voce vai vim dizer,"voce diz que não existe certo,entaum porque esta dizendo que estou errado" ? Porque não foi eu o primeiro a afirmar alguma coisa nesse topico,voce lida com as pessoas no mesmo nivel em que elas se encontram.

A questão aqui não é discutir se existe certo ou errado,e sim a ignorancia de achar que que voce é mais certo do que os outros,e ignorar quem pensa diferente.

Se voce fosse humilde enveis de apenas tentar todo esse tempo justificar sua ignorancia,voce apenas diria "Ok me desculpe se pareci arrogante,apenas tentei expressar minha opinião,vou tentar me expressar de outra maneira" porém tudo o que voce faz é justificar algo que não tem justificativa.

Estude o comportamento dos grandes mestres que passaram por aqui,e veja se algum deles foi arrogante,e alguma vez disse que sabia mais do que os outros mestres.

Estou perdendo meu tempo escrevendo isso porque tambem ja fui arrogante. Por sempre ter sido acima da media considerava que eu era o melhor em tudo,e não ouvia os outros. Porem com o tempo eu percebi que ninguem sabe nada,todos estão aqui pra aprender e compartilhar aquilo que podem.

Link to comment
Share on other sites

Não escrevi esse texto para que voce leia e diga "Ok eu estou errado" ou "fulano esta certo" a questão é aprender a somar e nao subtrair,a integrar e não desintegrar as coisas que aparecem em sua frente. Quem disse que existe algo errado ? que existe algo que seja inutil ? O segredo é em aprender a integrar e conciliar todos os elementos,pois os elementos que voce ignorar um dia irão bater na sua porta.

O mundo não é baseado no frio nem no calor,no bem nem no mal,é composto de uma integração entre esses dois estados.

Um não existe sem o outro,como voce vai criar a temperatura sem existir o elemento "frio" ou sem o elemento "calor" ? Como voce vai ser capaz de aprender algo,se voce ja sabe tudo ? é preciso existir o não existir,para algo poder existir.

Se voce estudar a natureza voce vai aprender que sem o equilibrio de opostos não existe vida.

A ultima palavra que vou dizer nesse topico será "Equilibrio".

Link to comment
Share on other sites

Sei que não soma nada, mas adorei os comentários do Pirondi e do AlissonFreitas. Expressaram tudo o que eu queria falar mas não encontrava palavras. :hug

Que criancisse isso aqui. Tem muita gente preocupada em estar com a razão. Parece que a razão é uma galinha e o povo corre atrás. Não deixa de ser engraçado.

É...então a humanidade é infantil meu amigo, pois é um comportamento tipicamente humano. Inclusive grandes ícones...

Parece até aqueles adolescentes que querem se destacar e esculacham o amiguinho chamando ele de crianção...rsrsrs

Esse fórum está parecendo uma constelação, porque anda tendo uma chuva de estrelas...impressionante.

Link to comment
Share on other sites

Cada um é dono de sua visão, ninguém pode tentar expor sua ideia e quer que o outro aceite, podemos só ler e tiramos nossa opinião e deixar exposta aqui no tópico, mas tem muita gente ignorante. ;)

Particularmente eu li todo o tópico e sabe oque eu acho? Acho nada ;) , porque ninguém é dono da verdade e dono da razão, a mesma asneira que você ta cometendo, o Saulo também pode estar sim cometendo, mas como descobrirá quem é o certo? se o mesmo mundo que a gente vive é de incertezas e de crenças não certa, apenas temos que se adaptar nas quais a gente gosta ou mesmo vivendo na nossa opinião que uma coisa é certa e a outra não é... a dúvida permanece, mas acredite naquilo que te agradas sem lamentar/agredir verbalmente a opinião do outros, e também não deixar simples comentários ou tópicos deixar inferir da maneira em que pensamentos e devemos agir

:D

Abraços e Muita Paz! :)

Link to comment
Share on other sites

seria engraçado se não fosse trágico o fato das pessoas não conseguirem discernir a respeito de uma ideia toda vez que essa ideia vem de alguém que lhes desperta algum sentimento ruim, seja ele por qualquer motivo, não é a primeira vez que isso ocorre nesse fórum, e sempre que ocorre é exatamente a mesma coisa.

é impressionante como o nível de contradições e incoerências pronunciadas aumenta absurdamente quando isso acontece, e a gente ouve coisas infantis até das pessoas que demostram ser tão coerentes em outros tópicos sem envolvimento emocional, e elas parecem que nem se dão conta disso.

para nós que não nos envolvemos nesse tópico isso tudo fica muito evidente, vcs conhecem aquela frase, "quem está de fora vê melhor", é por causa desse envolvimento emocional que isso acontece, e quem está de fora esta vendo isso tudo que eu disse.

eu sugiro a todos os que se envolveram nesse tópico, inclusive o criador, a relerem todo o tópico daqui a um ano, provavelmente depois desse tempo vcs conseguiram enxergar os detalhes para o qual ficaram cegos com toda essa emoção descontrolada.

esse topico deveria ser trancado, eu ia falar isso a algumas paginas atras mas me segurei, agora eu falei, pronto.

Link to comment
Share on other sites

Saudações a todos.

Estou acompanhando essa discussão há algum tempo e li alguns entendimentos e confesso que a matéria fugiu ao meu domínio. Contudo, acho de foi importante para mostrar duas coisas.

A primeira, muitas pessoas estão endeusando o nosso amigo Saulo e ficaram muito ofendidos com as declarações o autor dessa discussão. Penso que isso não é saudável e penso que ele, o Saulo, não se sente confortável essa especie de idolatria, apenas acho, não o conheço pessoalmente, me perdoem se estiver errado.

Depois, penso que se o autor tiver visto algo no nosso amigo Saulo e quisesse ajudá-lo poderia e, deveria, acho, ter feito exclusivamento para ele. Por email ou sei lá como, expor sua posição dessa maneira tornou o forum bem movimentado e parece-me, salvo engano, que lhe trouxe alguma satisfação, sem querer ofender.

Sou ignorante no assunto, mas, acredito que a pessoa mais evoluida pode até conduzir a outra a evoluir também, mas, isso se dá apenas apontando o caminho e não lhe impondo um direção.

Muito proveitoso o fórum.

Muita lua a todos.

Link to comment
Share on other sites

Eu desisto. O cara falou, falou, e mais uma vez disse que a eu não concordo com ele porque eu não conheço bem o assunto e que eu deveria estudar as fontes que ele estudou.

Ou seja: eu não posso discordar por ter uma ideia diferente, só posso discordar porque não estou tão bem preparado quanto ele.

Honestamente... tem como argumentar? Parece que a pessoa usa uma tapadeira nos olhos, só consegue enxergar em uma direção. Todos podem estar errados, menos ele.

Não tem jeito.

Link to comment
Share on other sites

Junior ainda acho que voce não entendeu nenhuma linha do que escrevemos agora.

Não estamos discutindo o fato de voce estar certo ou errado,voce pode ser o maior genio que ja existiu na face da terra. Más se nao aprender a ser humilde,respitar opiniões diferentes e saber que mesmo que voce acha que saiba tudo,voce nunca vai saber. Achar que sabe mais que alguem é ser ignorante por não saber a quantidade de planetas que existem no ceu. É o mesmo que um peixe dentro de um aquario achando que conhece todo o oceano.

Não estamos discutindo seu conhecimento,e sim sua imaturidade ao lidar com pessoas que não pensem iguais a você.

O seu problema é que antes de ler qualquer topico voce ja está no estado emocional de rejeitar qualquer coisa que não seja aquilo que voce acha certo,e voce tenta utilizar a logica pra explicar como voce está certo,e os outros estão errados.

Não existe meia humildade,meia ignorancia ou voce é ou não é.

Agora voce vai vim dizer,"voce diz que não existe certo,entaum porque esta dizendo que estou errado" ? Porque não foi eu o primeiro a afirmar alguma coisa nesse topico,voce lida com as pessoas no mesmo nivel em que elas se encontram.

A questão aqui não é discutir se existe certo ou errado,e sim a ignorancia de achar que que voce é mais certo do que os outros,e ignorar quem pensa diferente.

Se voce fosse humilde enveis de apenas tentar todo esse tempo justificar sua ignorancia,voce apenas diria "Ok me desculpe se pareci arrogante,apenas tentei expressar minha opinião,vou tentar me expressar de outra maneira" porém tudo o que voce faz é justificar algo que não tem justificativa.

Estude o comportamento dos grandes mestres que passaram por aqui,e veja se algum deles foi arrogante,e alguma vez disse que sabia mais do que os outros mestres.

Estou perdendo meu tempo escrevendo isso porque tambem ja fui arrogante. Por sempre ter sido acima da media considerava que eu era o melhor em tudo,e não ouvia os outros. Porem com o tempo eu percebi que ninguem sabe nada,todos estão aqui pra aprender e compartilhar aquilo que podem.

Amigo na boa!!! Eu também acho que você não entendeu nenhuma linha do que eu escrevi...Se eu tiver que me justificar eu repetir tudo de novo!!! Dá a impressão que você também não leu meus argumentos... Você já definiu o que eu sou...

Analise isso que você afirmou:

... Porque não foi eu o primeiro a afirmar alguma coisa nesse topico,voce lida com as pessoas no mesmo nivel em que elas se encontram.

Há sim pessoas que entenderam o meu ponto de vista! mas isso não importa.

...Você levou em condideração de onde eu tirei essas informações???

...Digamos que Jesus Cristo realmente existiu. Partindo desse princípio. Quantas pessoas acreditaram nele???

...Giordano Bruno ( que era Padre ) quando disse a virgem Maria num era virgem coisa nenhuma.. O que fizeram com ele????

Por favor me mostre onde eu disse que EU SEI mais do que outros.... ( Mas me mostre literalmente e não a forma que você interpretou ).

Se vc acha que eu sou arrogante porque eu disse:

- Eu trago o Esclarecimento e não a consolação;

- As pessoas estão em níveis diferente de Espiritualidade;

Eu realmente não sei como me expressar diferente nessas afirmações, eu apenas REPETI o que aprendi com o Moisés Esaguii.

Você levou em consideração quando eu disse que EU também tive muita resistência para aceitar esses conceitos também??? E que eu levei 5 anos para aceitá-los???

Você sabe o que significa uma pessoa ter um comportamento ASSERTIVO??? pode me descrever ASSERTIVIDADE???

Você escreveu muito bem seu ponto de vista e eu respeito!!

Porquê o mesmo não vale para os meus argumentos??? ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu desisto. O cara falou, falou, e mais uma vez disse que a eu não concordo com ele porque eu não conheço bem o assunto e que eu deveria estudar as fontes que ele estudou.

Ou seja: eu não posso discordar por ter uma ideia diferente, só posso discordar porque não estou tão bem preparado quanto ele.

Honestamente... tem como argumentar? Parece que a pessoa usa uma tapadeira nos olhos, só consegue enxergar em uma direção. Todos podem estar errados, menos ele.

Não tem jeito.

Imagine que no exame final da sua graduação, o professor Pede pra você descrever oralmente e para todos seus colegas como funciona o Ciclo de Krebs???

A única forma de você argumentar com ele é ter estudado e entendido a matéria.

Link to comment
Share on other sites

Gente não adianta! :lol:

Amigo na boa!!! Eu também acho que você não entendeu nenhuma linha do que eu escrevi...Se eu tiver que me justificar eu repetir tudo de novo!!! Dá a impressão que você também não leu meus argumentos... Você já definiu o que eu sou...

Denovo Junior? Aceite que ele tem uma opinião diferente! :hug

Se vc acha que eu sou arrogante porque eu disse:

- Eu trago o Esclarecimento e não a consolação;

- As pessoas estão em níveis diferente de Espiritualidade;

Eu realmente não sei como me expressar diferente nessas afirmações, eu apenas REPETI o que aprendi com o Moisés Esaguii.

Eu sei.

-Eu trago minha opinião, mas mesmo assim amigos, pesquisem e tirem suas próprias conclusões, aliás, ninguém sabe de tudo;

-Não jogando isso na cara, mesmo que fulano seja mais evoluído ou não, não tem como saber, cada um tem seu momento, sua prova e consciência diferentes.

Você levou em consideração quando eu disse que EU também tive muita resistência para aceitar esses conceitos também??? E que eu levei 5 anos para aceitá-los???

E como você quer que as pessoas aceitem em apenas lendo um tópico? Vamos pensar juntos Junior, não tente fazer a cabeça das pessoas impondo sua opinião, apenas a demonstre, quem tiver interesse e se identificar com a mesma linha de pensamento irá atrás automaticamente ;)

Você escreveu muito bem seu ponto de vista e eu respeito!!

Porquê o mesmo não vale para os meus argumentos??? ;)

Por isso: (Só um exemplo) "Tal coisa NÃO EXISTE, é viagem na maionese!!!!!!!! A minha visão é esclarecedora!!!!!!! Seus comentários são limitados e infantis!!!! Não concorda????"

Não é assim que se cria argumentos, Junior. :(

Tranquem esse tópico, está totalmente inútil.

Link to comment
Share on other sites

Gente não adianta! :lol:

Amigo na boa!!! Eu também acho que você não entendeu nenhuma linha do que eu escrevi...Se eu tiver que me justificar eu repetir tudo de novo!!! Dá a impressão que você também não leu meus argumentos... Você já definiu o que eu sou...

Denovo Junior? Aceite que ele tem uma opinião diferente! :hug

Se vc acha que eu sou arrogante porque eu disse:

- Eu trago o Esclarecimento e não a consolação;

- As pessoas estão em níveis diferente de Espiritualidade;

Eu realmente não sei como me expressar diferente nessas afirmações, eu apenas REPETI o que aprendi com o Moisés Esaguii.

Eu sei.

-Eu trago minha opinião, mas mesmo assim amigos, pesquisem e tirem suas próprias conclusões, aliás, ninguém sabe de tudo;

-Não jogando isso na cara, mesmo que fulano seja mais evoluído ou não, não tem como saber, cada um tem seu momento, sua prova e consciência diferentes.

Você levou em consideração quando eu disse que EU também tive muita resistência para aceitar esses conceitos também??? E que eu levei 5 anos para aceitá-los???

E como você quer que as pessoas aceitem em apenas lendo um tópico? Vamos pensar juntos Junior, não tente fazer a cabeça das pessoas impondo sua opinião, apenas a demonstre, quem tiver interesse e se identificar com a mesma linha de pensamento irá atrás automaticamente ;)

Você escreveu muito bem seu ponto de vista e eu respeito!!

Porquê o mesmo não vale para os meus argumentos??? ;)

Por isso: (Só um exemplo) "Tal coisa NÃO EXISTE, é viagem na maionese!!!!!!!! A minha visão é esclarecedora!!!!!!! Seus comentários são limitados e infantis!!!! Não concorda????"

Não é assim que se cria argumentos, Junior. :(

Tranquem esse tópico, está totalmente inútil.

Amigo acredito que essa sua mensagem deveria aparecer no nosso combinado!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...