Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

FOI MILAGRE?


Malco

Recommended Posts

Vou relatar uma pequena história que se passou comigo. Sábado, 14 de abril e 2012., 8:30 hrs. Estava em dirigindo ao trabalho com meu Uno. De repente me bateu uma irritação, devido às dores de coluna que sofro há anos e por ter de trabalhar naquele sábado ao invés de viajar com minha esposa. O principal problema é um estrangulamento entre duas vértebras que me incomodava demais. O dia estava cinzento e melancólico. Fui o primeiro a chega ao escritório, e me deparei com a imagem de Nossa Senhora. Fiz uma súplica pedindo por ajuda e rezei uma Ave-Maria.

Saí do serviço por volta das 11:30. Acomodei-me bem no banco do carro, de modo a encaixar bem a coluna nele, ao invés de sentar de qualquer jeito como sempre faço. Segui a rota costumeira, descendo a Avenida Brasil. Ao invés de dobrar à direita no semáforo, como sempre faço para evitar o trânsito do centro, resolvi ir em frente.

Notei um turista á minha frente meio perdido. Daqueles que andam devagar, param por qualquer motivo, depois aceleram. Fiquei atento, pois sabia que poderia parar de repente. Tentei ultrapassar, mas o fluxo do trânsito não permitiu.

Em Frente á Caixa Econômica, referido veículo parou de repente pro causa da faixa de pedestres. Parei cerca de meio metro dele. Logo em seguida ouvi um estrondo, um veículo colidiu Renault Megane na traseira do meu Uno. De imediato, minha coluna estralou como um graveto seco. Um sonoro CRACK me assustou.

Mil pensamentos povoaram minha mente. Agora que minha coluna se foi de vez, pensei. Saí do veículo, meio atordoado, e notei que não sentia nenhuma dor. Nenhum dano ocorreu nos veículos e deixei o motorista ir embora, após anotar a placa.

No decorrer do dia, notei que naquele lugar não estava mais dolorido. Provavelmente deve ter se aprumado com a batida. Foi uma pancada seca. Se ele estivesse mais devagar, não teria causado esse efeito. Se estivesse um pouco mais rápido, teria me prensado no carro da frente. O impacto foi na medida certa, e não acredito que seja apenas acaso. Algo inexplicável aconteceu.

:hug

Link to comment
Share on other sites

Interessante seu relato, e dizem que coincidências não existem!

Oi Kadu, esses são exercicios de Lamasaria, utilizados por Monges Tibetanos, mas esses exercicios ou ASANAS(posturas) estao melhor explicadas e mais completas nos videos de Yoga.

Link:

Os videos de Kundalini Yoga de Ana Brett, tambem estão muito bons e tem os 5 exercicios de Lamasaria.

Não que os que o Samael copiou estejam mal, só não esta bem explicado e não fala das respirações.

Tino.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
Interessante seu relato, e dizem que coincidências não existem!

Oi Kadu, esses são exercicios de Lamasaria, utilizados por Monges Tibetanos, mas esses exercicios ou ASANAS(posturas) estao melhor explicadas e mais completas nos videos de Yoga.

http://www.youtube.com/watch?v=XGcRh5eBfIo&feature=related

Os videos de Kundalini Yoga de Ana Brett, tambem estão muito bons e tem os 5 exercicios de Lamasaria.

Não que os que o Samael copiou estejam mal, só não esta bem explicado e não fala das respirações.

Tino.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...