Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Relato - Flutuando estático


Daniel_amorc

Recommended Posts

16/04 – Flutuando estático

Voltei a deitar pela manhã após ter comido uma maçã.

Demorei muito até sentir sono, até entrar em catalepsia, virado para o lado esquerdo.

Fazia já algum tempo que não tinha, por isso demorei um pouco para me dar conta de que estava em catalepsia e quando percebi me esforcei com todo cuidado para mantê-la.

Tentei exteriorizar membros sem sucesso, comecei enxergar o meu quarto e ri um pouco pensando “e não é que esse troço parece muito real, isso aqui parece mesmo simplesmente outra dimensão além da física” quando misteriosamente comecei a flutuar com o corpo estático, rígido feito uma pedra, como se alguém me guiasse no ar.

Logo fiquei entediado por estar sendo guiado sem liberdade de movimentos e fiz uma expressão de tédio, mas com boa vontade e um sentimento de gratidão por quem quer que estivesse me ajudando, se é que existia alguém, decidi apenas aproveitar de bom grado e procurar entender o que estava sendo mostrado a mim.

Em um movimento circular fui levado até o teto e de volta até o chão, mantendo sempre a mesma posição do meu corpo físico na cama, olhando por entre os braços onde eu apoiava minha cabeça.

Fui levado mais uma vez até o teto e de volta até o chão, bem perto da tomada no outro canto do quarto, onde observei um pequeno aparelho com luzinhas piscando que parecia um modem.

Obs. A conclusão mais óbvia é de que aquele modem que vi, eu viria a possuir no futuro, sendo essa experiência uma ajuda para me mostrar que a projeção é real.

Mas pensando bem, aposto que um espírito palhaço esperava que eu pensasse exatamente isso, para eu desacreditar ainda mais, ao não ter a confirmação.

Tenho a nítida impressão de que os espíritos brincam com a gente como bonecos, por exemplo, em sonhos onde você acredita em coisas totalmente sem sentido e se preocupa com mil futilidades, é tudo uma diversão para os espíritos vagabundos, que vão dirigindo todo o teatro.

Link to comment
Share on other sites

Oi daniel! Sobre o modem pode ter sido uma criação mental tambem, ja que a materia astral é super moldavel pelo pensamento. Quando voce falou que ia ate o teto e voltava lembrei de mim...Eu sempre caio no e fico tentando levantar kkk Mas bem legal a sua experiencia, que venham mais!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...