Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Confirmaçao de que cachorros enxergam espiritos


Isís

Recommended Posts

A afirmação acima é resultado de uma experiência que tive agora pouco... Fui dormir, pensando na vida e nas minhas coisas atuais como sempre. Senti a energia percorrer meu corpo e aceitei a provável possibilidade de uma saída lúcida. Algum tempo depois senti o ev, sabia que ia decolar. Logo que sai pedi ao mentor pra me levar pra algum lugar, sem sucesso. Então decidi explorar, dei uma olhada não vi espírito nenhum, mas senti a presença de alguma entidade. Sai volitando pela casa, Nina( minha cachorrinha) tava na porta do quarto me olhando, foi ai que me lembrei do que Saulo falou no curso. Ele sugeriu brincar com o seu respectivo animal de estimação quando tivesse projetado para analisar se ele podia ou não ver . E qual foi a reação dela? Ela me viu claro, ate respondeu as minhas brincadeiras. Nessa hora fiquei nervosa, fiz força pra não lembrar do corpo físico para não voltar pra ele.Andei ( volitando) ate a sala Nanda (minha irma) tava assistindo, fiquei na frente da televisão olhando fixamente, mas ela não me via por motivos óbvios...Continuei a olhar e prestar atenção em algo que pudesse comfirmar a experiência, ela se apoiava com a mao no queixo. Fiquei mais nervosa e com vontade de confirmar o que aconteceu e postar. Então forcei a volta ao corpo e levantei pra confirmar. Tudo confirmado, exceto a localização do sofá, mas isso se deve a super visão a mais de 360 graus kkk. As minhas considerações sobre tudo isso: eu já sabia que os animais podiam ver espíritos, mas a confirmação só reforçou isso o que foi muito emocionante. Às vezes e bom poder confirmar aquilo que já se acredita. Aos poucos sei que vou confirmar muito mais coisas que eu já acredito, mesmo sem nunca ter visto.

16/04/12 17h30min

Link to comment
Share on other sites

Sua experiencia me deu algumas idéias. Você poderia por exemplo ter brincado com a sua cachorrinha bem na frente da sua irmã, chamar ela de um lado para o outro, tentar fazer ela latir, e depois conferir com sua irmã o que ela viu. Outra opção seria deixar uma câmera filmando.

Parabéns pelo carácter investigativo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...