Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Perigos da Projeção Astral


Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou pesquisando sobre o tema da projeção astral. Pelo You Tube, assisti um vídeo sobre os possíveis perigos da projeção. Este vídeo me deixou intrigado, pois o autor disse que ao sairmos do corpo ficamos visíveis às entidades malignas.

Além disso, ele disse que as pessoas não saem do corpo ao dormir, e, no máximo, ficam flutuando sobre o próprio corpo. E, em razão disso, ficaríamos invisíveis a atuação dos "vampiros".

A projeção, na visão do autor do vídeo, é apenas para pessoas preparadas.

O vídeo é este:

Gostaria que alguém comentasse...

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal,

Estou pesquisando sobre o tema da projeção astral. Pelo You Tube, assisti um vídeo sobre os possíveis perigos da projeção. Este vídeo me deixou intrigado, pois o autor disse que ao sairmos do corpo ficamos visíveis às entidades malignas.

Além disso, ele disse que as pessoas não saem do corpo ao dormir, e, no máximo, ficam flutuando sobre o próprio corpo. E, em razão disso, ficaríamos invisíveis a atuação dos "vampiros".

A projeção, na visão do autor do vídeo, é apenas para pessoas preparadas.

O vídeo é este:

Gostaria que alguém comentasse...

Olá amigo como vai? Eu até tentei começar a assistir esse vídeo de 21 minutos... Só os primeiros minutos eu já desanimei e nem vi o resto, me perdoe!!!!

Penso o seguinte, vc já tentou questionar essas informações desse vídeo???

O que vc acha de um cara que se auto intitula "MAGO"???

Ele deve ter comentado baseados nas experiencias dele mesmo, e se ele se deparou com essas entidades horríveis...pra mim significa que ele está neste mesmo nível, concorda???

A Projeção Astral é 100% segura sim!!!! Eu posso te indicar no Youtube milhões de vídeos de pessoas no mundo inteiro que afirmam que PA é segura.... Mas isso num significa nada.

Vc sai do corpo toda noite sim!!! isso é um fato!!! vc só fica flutuando acima do seu corpo pela falta de consciencia.

Pense que temos a vantagem de um corpo físico para nos proteger ( temos de onde tirar energia ) as entidades não.

Lembre-se que fora do corpo vc vai se encontrar com aquilo que vc é, só isso!!!!

Meu conselho ( se vc é um iniciante )!!! pare de procurar esses sites que fazem lavagem cerebral nas pessoas... Eles de alguma forma colocam o fator "MEDO" nas pessoas... Daí que vc num sairá do corpo mesmo!!!!

Você não vai encontrar a verdade sobre projeção astral em religiões, misticismo, livros, etc... Tenha suas próprias experincias e pesquise por vc mesmo.

abraço

Link to comment
Share on other sites

Olá.

Todos saímos do corpo quando dormimos, naturalmente, somo espíritos num corpo provisório, e não corpos num espírito. O objetivo da viagem astral é fazer a saída com consciência e lucidez.

Entenda que não importa se estamos no corpo ou não, podemos sofrer ataques à qualquer hora, pode ser por um pensamento ruim, sintonizando assim com entidades ligadas ao mesmo pensamento, seja por drogas (álcool, cigarro, maconha), atraindo quase sempre pessoas desencarnadas que tinha o vício no produdo a estar sendo usado. Pegue por exemplo um fumante, ele desencarna ainda com o vício (não, não mudamos simplesmente por morrer), e descobre que ao passar perto de alguém que fuma, a sensação é a mesma, ele de certa forma vai assediar o fumante, mesmo sem saber que está fazendo tal. Então ataques são comuns a qualquer hora do dia.

Lembre-se que fora do corpo vc vai se encontrar com aquilo que vc é, só isso!!!!

Junior, se você quis dizer se encontrar com sigo mesmo, sim. Mas obviamente saindo do corpo é que nem sair na rua, podemos encontrar espíritos do nosso grau evolutivo e entidades de baixa frequência também. Não é certo falar que se você é bom aqui, vai só encontrar coisa boa lá, definitivamente não é regra, é uma questão de qual seu estado interno no momento.

Link to comment
Share on other sites

Olá.

Todos saímos do corpo quando dormimos, naturalmente, somo espíritos num corpo provisório, e não corpos num espírito. O objetivo da viagem astral é fazer a saída com consciência e lucidez.

Entenda que não importa se estamos no corpo ou não, podemos sofrer ataques à qualquer hora, pode ser por um pensamento ruim, sintonizando assim com entidades ligadas ao mesmo pensamento, seja por drogas (álcool, cigarro, maconha), atraindo quase sempre pessoas desencarnadas que tinha o vício no produdo a estar sendo usado. Pegue por exemplo um fumante, ele desencarna ainda com o vício (não, não mudamos simplesmente por morrer), e descobre que ao passar perto de alguém que fuma, a sensação é a mesma, ele de certa forma vai assediar o fumante, mesmo sem saber que está fazendo tal. Então ataques são comuns a qualquer hora do dia.

Lembre-se que fora do corpo vc vai se encontrar com aquilo que vc é, só isso!!!!

Junior, se você quis dizer se encontrar com sigo mesmo, sim. Mas obviamente saindo do corpo é que nem sair na rua, podemos encontrar espíritos do nosso grau evolutivo e entidades de baixa frequência também. Não é certo falar que se você é bom aqui, vai só encontrar coisa boa lá, definitivamente não é regra, é uma questão de qual seu estado interno no momento.

Quando eu digo "encontrar-se com o que vc é" é uma expressão que se refere ao fato que a maioria das pessoas não se conscientizou que o primeiro obsessor é ela própria.

Isso que vc falou:

"Não é certo falar que se você é bom aqui, vai só encontrar coisa boa lá" Eu respeito mas discordo totalmente.

Acho que essa palavra "ser bom" realmente deveria ser banida do dicionário. Me faz lembrar as pessoas que dizem: - DEUS É BOM. Como se Deus se enquadrasse nessa definição que foi criada por nós.

As pessoas ainda não se deram conta que somos muito sortudos em estarmos encarnados ( deveríamos agradecer o tempo todo ao nossos amparadores por isso).

Pois só aqui na Terra podemos entrar em contato( nos relacionar ) com pessoas de vários níveis diferentes. Ex. podemos nos relacionar com um Assassino e com um Chico Xavier da vida... No Plano Astral NÃO.

Link to comment
Share on other sites

Pois só aqui na Terra podemos entrar em contato( nos relacionar ) com pessoas de vários níveis diferentes. Ex. podemos nos relacionar com um Assassino e com um Chico Xavier da vida... No Plano Astral NÃO.

E quem disse que não? :lol: Certamente podemos encontrar de tudo no astral, seja um espírito deformado tentando te assediar, seja um espírito de grau mais evoluído.

Podemos sim nos relacionar com espíritos menos evoluídos, uma vez que eles já foram pessoas um dia, e também na hora do amparo se vê cada coisa, mas agente consegue convencer um malvadão (isso na cabeça dele, claro) a seguir em frente, parar de obsediar outrem.

Eu já saí uma vez e encontrei um diabão, querendo me estuprar, simplesmente conversei, e fomos embora, cada um pro seu lado. SIM, no astral podemos nos relacionar (mesmo que eu não tenha dito isso na outra resposta) com outros espíritos, SIM.

Link to comment
Share on other sites

Pois só aqui na Terra podemos entrar em contato( nos relacionar ) com pessoas de vários níveis diferentes. Ex. podemos nos relacionar com um Assassino e com um Chico Xavier da vida... No Plano Astral NÃO.

E quem disse que não? :lol: Certamente podemos encontrar de tudo no astral, seja um espírito deformado tentando te assediar, seja um espírito de grau mais evoluído.

Podemos sim nos relacionar com espíritos menos evoluídos, uma vez que eles já foram pessoas um dia, e também na hora do amparo se vê cada coisa, mas agente consegue convencer um malvadão (isso na cabeça dele, claro) a seguir em frente, parar de obsediar outrem.

Eu já saí uma vez e encontrei um diabão, querendo me estuprar, simplesmente conversei, e fomos embora, cada um pro seu lado. SIM, no astral podemos nos relacionar (mesmo que eu não tenha dito isso na outra resposta) com outros espíritos, SIM.

É interessante a nossa contradição. Veja se afirmamos que boas sintonias e vibrações atraem consciências do mesmo nível. Pergunto porque isso num vale no Astral???

Se vc encontrou o DIABÃO como vc disse. Num faria sentido admitir que vc estaria no mesmo nível???

Link to comment
Share on other sites

Pois só aqui na Terra podemos entrar em contato( nos relacionar ) com pessoas de vários níveis diferentes. Ex. podemos nos relacionar com um Assassino e com um Chico Xavier da vida... No Plano Astral NÃO.

E quem disse que não? :lol: Certamente podemos encontrar de tudo no astral, seja um espírito deformado tentando te assediar, seja um espírito de grau mais evoluído.

Podemos sim nos relacionar com espíritos menos evoluídos, uma vez que eles já foram pessoas um dia, e também na hora do amparo se vê cada coisa, mas agente consegue convencer um malvadão (isso na cabeça dele, claro) a seguir em frente, parar de obsediar outrem.

Eu já saí uma vez e encontrei um diabão, querendo me estuprar, simplesmente conversei, e fomos embora, cada um pro seu lado. SIM, no astral podemos nos relacionar (mesmo que eu não tenha dito isso na outra resposta) com outros espíritos, SIM.

É interessante a nossa contradição. Veja se afirmamos que boas sintonias e vibrações atraem consciências do mesmo nível. Pergunto porque isso num vale no Astral???

Se vc encontrou o DIABÃO como vc disse. Num faria sentido admitir que vc estaria no mesmo nível???

Lógico que não. Não admito você falar que eu estava no mesmo nível de um espítiro daqueles, sendo que eu tinha por volta de 8 anos. Sem falar que a sua definição de nível deve ser algo do tipo consciencial, como se eu quisesse fazer mal. Isso é um absurdo. Você tenta acusar as pessoas de algo que elas não são, mostrando mal-caráter de sua parte ao meu ver.

Igualmente à esse post, onde você afirma com absoluta certeza o Saulo ser uma pessoa que não sabe o que é égo e que vive nos 3 primeiros chákras (Novamente acusando os outros sem ter o devido argumento)

Por volta dos 17 minutos de áudio ele fala que não dá pra viver sem EGO, etc... Essa afirmação é de uma pessoa que num tem a mínima idéia o que seja o EGO. Característica de pessoa em que a consciência está flutuando nos 3 chacras mais baixos.

Outra:

Pois só aqui na Terra podemos entrar em contato( nos relacionar ) com pessoas de vários níveis diferentes. Ex. podemos nos relacionar com um Assassino e com um Chico Xavier da vida... No Plano Astral NÃO.

Me desculpe com o que vou dizer, mas ou certamente você não tem experiência em astral, ou é uma pessoa muito iluminada para não encontrar entidades de baixa frequência nas suas saídas, o que na verdade duvivo muito devido a sua imaturidade mostrada aqui no fórum, sendo que você mesmo se chamou de "gentálha humana" no tópico que vou mostrar abaixo, e que tentou indulgir-me à raiva ao mesmo tempo.

Se você é uma pessoa menos evoluída o seu amparador deve ser do mesmo nível, concorda?

Pense bem! amagina que vc ralou, ralou, ralou e após centenas de milhares de anos vc diz: consegui. Daí vc se torna uma consciência amparadora. Você não precisa nem mais de um corpo físico para se manifestar, nem um corpo Espiritual, vc está talvez num corpo mental...

Pergunto: Você iria se envolver com essa gentalha aqui da Terra??? Sem hipocrisia!! eu não estaria nem aí!!!

Uma dica pra você. Se vc sentiu raiva nesse meu comentário, já significa que você É a raiva.

Entenda que as pessoas não tem muitra escolha para onde vão em só uma encarnação. Que nem o Saulo falou, não adianta pedir: "Eu vou para o umbral?" Se tiver que ir, já está.

Muitas vezes saímos em astral sem nem saber onde estamos, em qual frequência, em qual lugar, e podemos estar num nível mais baixo (em questão vibratória), talvez por um pensamento ruim ao longo do dia, por exemplo, ocasionando uma ligação vibratória com certas entidades, mas MOMENTANEMANTE.

Link to comment
Share on other sites

@toquinha

Eu to muito confuso agora. Se tudo que vc escreveu não retrata seu comportamento agressivo!! Eu realmente num sei o que é agressividade... partindo do princípio que vc vibra desse jeito... Isso é o que vc é!! num concorda??? Num faz sentido???

Veja a incoerência:

Não admito você falar que eu estava no mesmo nível de um espítiro daqueles, sendo que eu tinha por volta de 8 anos.

Uma criança de 8 anos que encontra o DIABAO em Projeção Astral e troca idéia com essa consciência e depois saem abraçadas ( doutrinada ). Realmente essa criança de 8 anos num é uma criança e sim um ser do nível do Gandhi ( com 100% da consciência já recuperada) ou essa criança é um anãozinho... Ou simplesmente foi um sonho e não uma projeção...

Novamente, meu receio é que outras pessoas que leiam seus comentários em relação a mim, sejam influenciadas ou manipuladas pela sua agressividade. Quanto ao Saulo ( nem sei se ele está acompanhando isso, espero que não! Pois essa discussão é ridícula e num leva a lugar nenhum) eu tenho certeza que ele entendeu o que eu disse...

Vc insiste no termo "gentalha". Se o KIKO fala pro seu MADRUGA é engraçado... Se eu falo NÃO. Novamente explicando eu me referi "SIM" à população da TERRA e eu me incluo nisso!!! Portanto num há problema nehum em eu fazer um comentário de mim mesmo!!! Ahhhhhh! mas existem pessoas boas aqui na TERRA ( lógico que tem ).

Por ser assertivo tenho que dizer que se a sua intenção é colocar outros contra mim...já disso que isso não é uma boa idéia. Se não for essa sua intenção já pesso desculpas antecipadamente.

Tudo porque eu venho trazendo novas idéias (verificadas inúmeras vezes) diferentes daquelas usuais que vc está acostumado... Isso é EGO ( vc aceite ou não). Como eu quero o seu BEM acho sim uma BOA IDÉIA vc rever sua agressividade.

Giordano Bruno no século 16 falou o mesmo que eu to falando aqui. Só que ele foi queimado pela igreja na época. Interessante que nós no século 21 ainda fazemos o mesmo. Sorte minha que não existe mais inquisição.

Um dos vídeos que eu indiquei do OBEROM ele já começa falando no áudio que o que ele vai falar são idéias novas, coerêntes e que nos fazem pensar.. E cabe a nós simplesmente não Julgar e nos desarmar...

Vc disse que é músico, entra em contato com o Jorge Vercilo e conversa com ele. Ele participa do mesmo grupo de estudo que eu.

O dia que vc tiver 54 anos de experiências fazendo projeções astrais todas as noites, projetar-se em corpo mental. Comparar o comportamento humano com a espiritualidade ( já adianto que vc terá que se tornar um pscicanalista primeiro).

Realizar curas, Fazer desencarnes. Fundar um centro de estudo para espiritualidade ( sem crenças e religiões ), localizados em São Paulo, Jundiaí, Amparo, Rio de Janeiro e Uberaba ( Sendo que este é continuidade do trabalho começado pelo Chico Xavier ).

Escrever 6 livros sobre o assunto onde a ferramenta usada para os livros foram as checagens inúmeras vezes em Projeções Astrais e Mentais...

O dia que vc fizer 1% disso aí sim eu escreverei aqui no site.

"Desculpa eu admito que eu estava errado naquele item referente ao EGO onde o tópico era: o saulo PODE estar errado ( imagina se eu dissesse que ele ESTAVA ERRADO )", Mesmo porque eu num teria menor problema em fazer isso, pois que venho corrigindo meus erros diariamente e a satisfação é muito grande.

Está muito claro pra mim que EVOLUÇÃO possui níveis diferentes, vc está no seu momento de evolução aqui e agora e eu estou num outro completamente diferente.

Link to comment
Share on other sites

Novamente Junior, você coloca palavras na minha boca.

Uma criança de 8 anos que encontra o DIABAO em Projeção Astral e troca idéia com essa consciência e depois saem abraçadas ( doutrinada ). Realmente essa criança de 8 anos num é uma criança e sim um ser do nível do Gandhi ( com 100% da consciência já recuperada) ou essa criança é um anãozinho... Ou simplesmente foi um sonho e não uma projeção...

E quando eu falei que saí abraçado com aquela entidade? :shock: Eu corri dela, e tentei acordar meus parentes. Você devia ler com mais atenção o que fala, pois eu nunca disse que me relacionei com ela.

Novamente, meu receio é que outras pessoas que leiam seus comentários em relação a mim, sejam influenciadas ou manipuladas pela sua agressividade.

Não tem como expressar tonalidades vocais no texto, e acho que vou ter que colocar uma carinha sorridente em cada sentença se não você vai se ofender, certo? :?

Sem falar que cada frase sua tem ALGO ESCRITO COM CAPS-LOCK, ou com esclamações no final (!!!!), dando me a entender que você está gritando.

Vc insiste no termo "gentalha". Se o KIKO fala pro seu MADRUGA é engraçado... Se eu falo NÃO.

Lógico, não tem comparação entre falar que todos somos gentálhas, que não prestamos; com o humor do Kiko. Senti um ar de indiguinação naquela frase sua. Talvez você esteja mesmo em outro grau de evolução.

Novamente explicando eu me referi "SIM" à população da TERRA e eu me incluo nisso!!! Portanto num há problema nehum em eu fazer um comentário de mim mesmo!!!

Novamente griando, Junior? :lol: Fazer um comentário de você mesmo não tem problema, mostra uma auto-observação, mas você me incluiu na conversa falando que a população é gentálha, me desculpe.

Por ser assertivo tenho que dizer que se a sua intenção é colocar outros contra mim...

Novamente falando o que não sabe :lol:

já disso que isso não é uma boa idéia

Isso é uma ameaça?

Se não for essa sua intenção já pesso desculpas antecipadamente.

Não, essa não é minha intenção. Desculpas aceitas! Viu? Estamos chegando a algum lugar...

O dia que vc tiver 54 anos de experiências fazendo projeções astrais todas as noites, projetar-se em corpo mental. Comparar o comportamento humano com a espiritualidade ( já adianto que vc terá que se tornar um pscicanalista primeiro).

Realizar curas, Fazer desencarnes. Fundar um centro de estudo para espiritualidade ( sem crenças e religiões ), localizados em São Paulo, Jundiaí, Amparo, Rio de Janeiro e Uberaba ( Sendo que este é continuidade do trabalho começado pelo Chico Xavier ).

Escrever 6 livros sobre o assunto onde a ferramenta usada para os livros foram as checagens inúmeras vezes em Projeções Astrais e Mentais...

O dia que vc fizer 1% disso aí sim eu escreverei aqui no site.

Posso estar errado, claro, mas esse seu complexo de superioridade não pega em mim. Não preciso fundar centros, realizar curas, nem blá blá blá para você escrever aqui no site. Isso pra mim é orgulho. Eu posso escrever aqui algo que um sem teto me disse: "Amor meu filho, sem ele no coração, nunca seremos ninguém", ele não precisou ser um Xico da vida pra eu admirar as sábias palavras vindas de sua boca e escrever aqui. Não é assim que as coisas funcionam comigo.

Sinceramente Junior, essa nossa discussão não tem fundamento nenhum, estmos debatendo cotra nós mesmos, e, declaro aqui, minha oficial des-participação nessa conversa. Podemos tentar a provocar um ao outro, mas já sabemos onde isso vai dar. Devemos expressar nossas opiniões, e eu te apóio nisso. Não temos motivos para criticar um ao outro, cada um tem seu momento, você pode não enchergar algo que já estou anos-luz a frente, e vice versa.

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Sim,Sim....parece que estamos chegando em algum lugar!!!

e respondendo a sua pergunta

E quando eu falei que saí abraçado com aquela entidade?
Eu já saí uma vez e encontrei um diabão, querendo me estuprar, simplesmente conversei, e fomos embora, cada um pro seu lado. SIM, no astral podemos nos relacionar (mesmo que eu não tenha dito isso na outra resposta) com outros espíritos, SIM.

Ficou confuso pra mim também esse em "parênteses" parece que foi editado depois... ou se eu falei "abraçado" teria a conotação de exatamente daquilo que vc afirmou ( abaixo)...

"...cada um pro seu lado..."

Quanto aos meus erros de Português... Quando eu uso exclamação ( já peço desculpas se escrevi com "x") teria um sentido de afirmar minha sentença... Eu jamais "juro, véio" sabia que aqui "!!!" significava estar zangado.

Peço novamente desculpas pelos meus erros de Português, pois já num moro Brazil há 4 anos.

Link to comment
Share on other sites

Vou comentar sobre isso qui que vc afirmou:

Posso estar errado, claro, mas esse seu complexo de superioridade não pega em mim. Não preciso fundar centros, realizar curas, nem blá blá blá para você escrever aqui no site. Isso pra mim é orgulho. Eu posso escrever aqui algo que um sem teto me disse: "Amor meu filho, sem ele no coração, nunca seremos ninguém", ele não precisou ser um Xico da vida pra eu admirar as sábias palavras vindas de sua boca e escrever aqui. Não é assim que as coisas funcionam comigo.

Eu realmente procuro cuidar das minhas energias, daí eu imagino que uma pessoa leia essa sua afirmação e concorde com vc, comente em cima dessa sua afirmação ( é mais fácil a pessoa comentar do que ler todo o post ).

Esse fórum deveria ter uma opção de "privado" daí a pessoa poderia eticamente falar o que quizer para o outro. Seria mais coerente. Ops!!! acabei de ver já existe essa opção ( parabéns aos administradores )... Sendo assim deveríamos usa-la mais.... concorda??? Daí não ficaríamos exposto!!!!

Quando vc disse:

"...Não preciso fundar centros, realizar curas, nem blá blá blá..."

Eu tenho que Admitir que eu concordo 100%...

Não quero também que vc tenha a impressão que eu seja essa pessoa que citei acima ( eu só tenho 36 anos).... To muito longe disso!!!! Por isso a afirmação de superioridade não se aplica, uma vez que eu num sou essa pessoa que eu citei acima!!! Ele é só um amigo que eu admiro muito e tem muito conhecimento.

Esse seu exemplo do "sem teto" eu num vou nem comentar para não gerarmos mais confusão!!!! Quanto a definição do "Amor" eu num sou nem louco de comentar meu ponto de vista com você... Uma vez que já sinto que estamos acalmando a situação...

Aliás esse trabalho já foi muito bem feito em áudios que eu possuo, e já me comprometi em mandá-los para algumas pessoas deste fórum, que se permitiram uma abertura de quebra de paradigmas...

Eu realmente adquiri muito conhecimento com esse meu amigo!!! Daí eu sinto a necessidade de falar e divulgar sobre o assunto. Projeção Astral é minha paixão, aliás espiritualidade é minha paixão!!!!

Eu realmente acho que todos que se projetam fora do corpo deveriam sim ouvir os áudios desse meu amigo.

Depois de ouvi-lo, questionar, avaliar, entender e finalmente SENTIR ( já adianto que eu levei mais de 5 anos para concordar com os argumentos dele ), por isso entendo a dificuldade de cada um.

Uma vez que vc validou algo dentro de vc meu amigo!! já era!!! é muito compensador também!!! Deixa eu para de escrever que eu to atrasado para jogar bola...

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Vou comentar sobre isso qui que vc afirmou:
Posso estar errado, claro, mas esse seu complexo de superioridade não pega em mim. Não preciso fundar centros, realizar curas, nem blá blá blá para você escrever aqui no site. Isso pra mim é orgulho. Eu posso escrever aqui algo que um sem teto me disse: "Amor meu filho, sem ele no coração, nunca seremos ninguém", ele não precisou ser um Xico da vida pra eu admirar as sábias palavras vindas de sua boca e escrever aqui. Não é assim que as coisas funcionam comigo.

Eu realmente procuro cuidar das minhas energias, daí eu imagino que uma pessoa leia essa sua afirmação e concorde com vc, comente em cima dessa sua afirmação ( é mais fácil a pessoa comentar do que ler todo o post ).

Esse fórum deveria ter uma opção de "privado" daí a pessoa poderia eticamente falar o que quizer para o outro. Seria mais coerente. Ops!!! acabei de ver já existe essa opção ( parabéns aos administradores )... Sendo assim deveríamos usa-la mais.... concorda??? Daí não ficaríamos exposto!!!!

Quando vc disse:

"...Não preciso fundar centros, realizar curas, nem blá blá blá..."

Eu tenho que Adimitir que eu concordo 100%...

Não quero também que vc tenha a impressão que eu seja essa pessoa que citei acima ( eu só tenho 36 anos).... To muito longe disso!!!! Por isso a afirmação de superioridade não se aplica, uma vez que eu num sou essa pessoa que eu citei acima!!! Ele é só um amigo que eu admiro muito e tem muito conhecimento.

Esse seu exemplo do "sem teto" eu num vou nem comentar para não gerarmos mais confusão!!!! Quanto a definição do "Amor" eu num sou nem louco de comentar meu ponto de vista com você... Uma vez que já sinto que estamos acalmando a situação...

Aliás esse trabalho já foi muito bem feito em áudios que eu possuo, e já me comprometi em mandá-los para algumas pessoas deste fórum, que se permitiram uma abertura de quebra de paradigmas...

Eu realmente adquiri muito conhecimento com esse meu amigo!!! Daí eu sinto a necessidade de falar e divulgar sobre o assunto. Projeção Astral é minha paixão, aliás espiritualidade é minha paixão!!!!

Eu realmente acho que todos que se projetam fora do corpo deveriam sim ouvir os áudios desse meu amigo.

Depois de ouvi-lo, questionar, avaliar, entender e finalmente SENTIR ( já adianto que eu levei mais de 5 anos para concordar com os argumentos dele ), por isso entendo a dificuldade de cada um.

Uma vez que vc validou algo dentro de vc meu amigo!! já era!!! é muito compensador também!!! Deixa eu para de escrever que eu to atrasado para jogar bola...

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...