Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Pq sinto ódio , Raiva ?


Recommended Posts

Esse tópico deve ser respondido por alguém experiente, de preferência o Erivelto, que tem muito conhecimento e é um dos que fica online seguidamente. Ou alguém que já passou e sabe o que você sente.

Não leve minha opinião ao pé da letra, mas pode ser uma repercursão energética sua, ou influência de terceiros, se é que me entende. Procure orar antes da técnica, se isso lhe cai, e peça proteção. Relaxe bem, respire profundo, tenha bons pensamentos e propósitos (o EV com maus propósitos não é recomendado de maneira alguma), e faça o exercício com calma.

Link to comment
Share on other sites

Olá pessoal

Sou novo aqui estou lendo sobre viagem astral a 1 semana,

e toda vez que estou tentando entrar em E.V sinto muito ódio , raiva , não consigo ficar 5 minutos que uma energia muito forte vem sobre min e logo em seguida vem o ódio e raiva

alguem me ajuda ?

Olá pessoal,

Não tenho grande experiência, mas vou tentar expor minha opinião.

Felipe, o trabalho com as energias pode alterar o teu estado emocional.

Quando temos alguns bloqueios energéticos nossos chacras (centros de energia) ficam com uma atividade menor em certas regiões do corpo.

Emoções reprimidas, rancores, mágoas do passado são sentimentos que alteram nosso padrão energético, alteram a circulação e as cores das energias (aura).

Talvez a movimentação pelas técnicas tenha produzido algumas alterações no teu estado emocional devido à alguns desbloqueios.

Seria ideal você buscar revisar a tua vida, procurando resolver e melhorar internamente, pois sempre temos trabalho a fazer em se tratando de nossa evolução como ser humano.

Então a minha opinião é que você, além de praticar as técnicas, procure praticar também a chamada reforma íntima ou reforma moral.

Abraço,

;)

Link to comment
Share on other sites

Olá amigo também não tenho muita experiência. Mas a minha opinião é relativamente igual do nosso amigo Morpheus, pois também passei por isso e o que eu tive que fazer era simples. fazer perguntas para min mesmo.

Por que estou nervoso?

O que eu posso fazer para evitar isso?

Como faço para pensar em coisas boas?

isso é nada mais nada menos que reforma intima.

abraço...

Link to comment
Share on other sites

Felipe seguinte cara!!

Eu não acredito que vc sinta raiva somente ao tentar o EV, certo?? Você com certeza sente raiva em outras ocasiões corriqueiras do dia a dia..

Sugestão: Pegue um caderninho e anote em quais situações você sente raiva... Esse exercício é bobo, mas funciona muito bem!! E eu já to te economizando um dinheiro, pois é exatamente isso que os pscicanalistas fazem.

Exemplo: TENHO RAIVA QUANDO

- alguém tá dirigindo muito lento na minha frente;

- quando eu recebo um "não";

- quando pratico E.V;

- quando minha mãe me manda enxugar a louça, etc,etc,etc.

Daí vc trabalha em cima desses comportamentos, tente corrigi-los, daí vc vai melhorar os padrões vibratórios de suas energias, daí vc chegará a conclusão que sentir raiva é uma perda de tempo que num tem tamanho...

A raiva é instintiva mas pode ser trabalhada.

Exemplo: Um bebê que é 100% chacra básico, sente raiva da quando a mãe nega o peito pra ele, totalmente instintivo, faz sentido???

Uma vez uma pessoa que tem uma clarividência altíssima começou a anotar os comportamentos das pessoas e os chacras, como??

Ela pesquisou e repetiu várias vezes e chegou numa conclusão mais ou menos assim. Imagine que a energia da raiva é 1 e a energia do amor é 10. Daí sendo que a raiva é instintiva portanto chacra básico e amor é um sentimento do chacra cardíaco... Daí vc pode colocar número 2 para inveja, 2,5 para o ódio, 3 para ranço e daí vai...

Outra dica:

Antes de praticar o EV faça exteriorização de energias no ambiente.. Peça sempre para seus amparadores te ajudarem..

Faça orações sentidas e não decoradas....

Ao fazer o EV tente colocar sua consciência no chacra cardíaco, faça respeirações longas e suaves ( usando o abdomen).

Uma dica pra colocar sua consciência no cardíaco é começando pedir perdão ( mas com sentimento ). Peça perdão àquelas consciencias que vc prejudicou nessa vida e em outras vidas. Diga que vc era ignorante e num sabia bem o que tava fazendo.

DÊ CONTINUIDADE NESTE TRABALHO. Pois quando vc pensar que melhorando suas energias significa que provavelmente os assédios estarão se afastando de você.. Daí se vc parar de praticar eles voltam.

Lembre-se no final sempre tudo dá certo! se não deu

é porque num é o final ainda.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...