Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Será que foi uma V.A.?


Recommended Posts

Faz um tempo já que eu tive e me bateu a duvida... será que eu tive mesmo uma viagem astral?

Começou eu no "sonho" indo na janela do meu amigo, (eu tinha tentado fazer aquela coisa de perguntar se esta dormindo ou acordado, mas tinha parado com isso a alguns dias) ai eu fiz essa pergunta no "sonho" estou dormindo ou acordado, então eu puxei meu dedão e ele esticou muito ai eu fiquei muuuito feliz foi como se eu tivesse acordado nele porque até então eu tava vendo em 3° pessoa ai eu reparei era como se eu estivesse vendo meio granulado como se eu estivesse vendo com aquelas cameras noturnas, ai eu senti meu corpo estava muito leve era como se eu não tivesse nem musculos nem ossos,sai correndo e dei um pulo da escada do meu condominio e voei reto não como o super man kkk, enfim ai eu desejei voltar para o corpo e voltei a me ver em 3°pessoa só que voltando da onde eu estava para minha cama e acordei. ^^ ata, o céu não estava escuro ele estava como se estivesse começando e escurecer meio cinza

e o ambiente tambem não estave escuro tava MEIO claro.

dei todos esses detalhes para que vocês pudessem avaliar se realmente foi uma V.A. ou não, não estava totalmente lucido .

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...