Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mini e.q.m


Daniel_amorc

Recommended Posts

Foi uma experiencia única, porém não gostaria de passar por ela novamente nas condições que eu passei, posso não ter sorte da proxima vez.

(Parte do tópico postado em dúvidas por CaioViana. Ótimo relato, confira.)

viewtopic.php?f=2&t=13342

Claro, na verdade eu fiquei tão impressionado que me esqueci de comentar essa parte.

Digo que você teve uma bela experiência apenas do ponto de vista espiritual, ou seja, se a espiritualidade existe mesmo, você teve um insight muito marcante do "lado de lá".

Motivado por esse seu relato, decidi postar uma experiência parecida que tive, apesar de ter sido muito mais simples.

Mini eqm

Poucos minutos depois de ter tomado uma injeção comecei me sentir mal, a visão começou ficar branca e eu sentia uma tontura que só aumentava, nisso corri de volta para dentro do posto de saúde, cheguei até a enfermeira que tinha me aplicado a injeção e já quase sem enxergar e com dificuldades para falar eu disse a ela que estava passando muito mal. Ela ficou preocupada e aparentemente não sabia o que fazer, apenas me levou até uma maca onde eu deitei.

Dentro de poucos segundos aquele branco tomou conta de toda visão e depois ficou preto. Instantaneamente, como se mudasse um interruptor, eu senti um isolamento do mundo físico, e ouvi passarinhos cantando. Era um canto de uma beleza incomum, não me lembro de ter ouvido algo assim antes. Nesse momento pensei, que por algum motivo banal, como rejeição ao medicamento, eu tivesse simplesmente morrido naquele momento, de forma totalmente inesperada, pois eu estava apenas com uma catapora. Curiosamente, não senti medo, mas penas uma paz e tranquilidade de "fim de turno" por estar deixando a vida, eu apenas sentia muito pela dor que causaria aos meus parentes e amigos, mas pensava: "vai passar, eles vão compreender..."

Pra minha surpresa comecei sentir a re-conexão com o corpo, aos poucos não pude mais ouvir o canto dos pássaros, abri os olhos e a sensação que tive foi de estar de volta a um mundo mais hostil, mais pesado e me senti isolado dentro do meu próprio corpo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...