Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Chacras bloqueados... Penso eu!


Rafael Muniiz

Recommended Posts

Oi pessoal, boa noite, estou aqui novamente pra compartilhar com vocês uma experiência que tive ontem a noite.

Fui me deitar depois de meia noite, ou antes, não me lembro bem. Ai fiquei assistindo um pouco de TV, comi um pedacinho de chocolate... enfim, fiz quase sempre as mesmas coisas de sempre. Ai coloquei uma música pra tocar no meu cell.

Assim que fechei os olhos, coisa de minutos, já me deparei com um barulho estarrecedor :shock: , o barulho que quase sempre ouço quando estou me projetando, e fiquei deitado na rede... ai não consegui ver, nem tão pouco falar, queria me mexer e nada, mas não era catalepsia, pois conheço bem como é. Até então não tinha percebido que estava projetado, queria gritar pela minha mãe ( são sempre os pais que nos acode na hora do aperrenque :pal: ), tentei gritar por ela, e só saia alguns barulhos estranhos de minha boca, tipo minha fala cortando, e escutei um grunido do meu lado, foi nessa hora que consegui, com muito esforço abrir um pouco meus olhos, e me deparei com um rato do meu lado na rede. Como não tenho medo de rato nem nojo, peguei ele e joguei pra fora... Ai conseguir me levantar da rede, ainda enxergando muito pouco, e foi nesse momento que percebir minha projeção, pois senti toda a frieza do chão nos meus pés! :roll:

Fui direto no quarto da minha mãe, que sempre dorme com a porta aberta, e ontem estava fechada ( no astral :o ), entrei e conseguir gritar por ela... Ela tipo, levantou a cabeça, e me disse assim: menino tu ta ficando é doido, vai dormir. :? ( ela tava projetada, mas não consciente. :|

Foi nesse momento que focalizei todos meus pensamentos nos mentores ( pensamentos de pavor da situação e angustia )e imediatamente consegui voltar pro corpo. Quando abri os olhos, me deu um alivio, vim com todas memorias do momento, saem esquecer de nada.

E fiquei meditando em mim mesmo, fiquei pensando que isso aconteceu, porque talvez, eu não estou fazendo pratica, ou técnicas, e talvez meus chacras estivessem bloqueados.

Como eu tava com o cell pertinho de mim, e tem umas técnicas do Saulo, resolvi por pra escutar e pratica-las.

P.s.: Já faz algumas noites que ta me acontecendo isso, mas não tão intensamente como ontem. E ontem a tarde também....

Então é isso pessoal.. :hug

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...