Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minhas dúvidas


Recommended Posts

Olá amigos tenho claras dúvidas iniciantes da V.A

1- Só pode projetar depois de uma tal idade?

2- Tentei me projetar e meus braços se moviam "sozinhos" porque isso aconteceu?

3- Hoje eu meditei e quando eu realmente me concentrei senti meu corpo indo pra frente, tipo uma pressão movendo minha alma pra sair do meu corpo o que foi isso?

4- Quanto tempo demora pra se projetar e os Estados antes da projeção

5- Qual é a sensação de estar saindo do corpo?

Pronto, obrigado mesmo pra quem não ajudou que pelo menos leu, sou iniciante queria saber algumas coisas, o meu objetivo de projetar é ajudar, adoro ajudar, não precisam responder todas de 1 vez podem responder 1 por 1

Obrigado, e muita PAZ e LUZ a todos !

Link to comment
Share on other sites

Olá, Cassiano.

Aqui você está no lugar certo. Responder às suas indagações será uma alegria para todos nós. Aqui você encontrará experts no assunto e neófitos (como eu). No que souber e puder, pode contar comigo.

Vamos lá?

1- Só pode projetar depois de uma tal idade?

Não é bem assim. A projeção pode se dar consciente (voluntária) ou inconsciente (quando já está projetado e percebe ser uma projeção). Não há restrições em toda literatura que conheço - e em toda prática que tive - inclusive com amigos da área, que digam que a idade é um impecilho. O medo é.

2- Tentei me projetar e meus braços se moviam "sozinhos" porque isso aconteceu?

Projeção parcial. Qualquer parte do corpo pode se projetar sem o resto. Tem um caso de uma menina que já projetou os olhos e o resto ficou fixo.

3- Hoje eu meditei e quando eu realmente me concentrei senti meu corpo indo pra frente, tipo uma pressão movendo minha alma pra sair do meu corpo o que foi isso?

Primeiro, é claro que não foi sua alma, ela é uma estrutura muito maior que o astral. Foi o próprio corpo astral mesmo que se moveu; como não houve projeção, você sentiu o procedimento no físico. Algumas pessoas têm - diria todas - ajuda de seres mais avançados (anjos, mestres, guias, mentores, amparadores) que nos preparam para essas experiências.

4- Quanto tempo demora pra se projetar e os Estados antes da projeção?

Varia da condição psíquica da pessoa em especial, quanto menos estresse ou ansiedade mais fácil sair. Os estados variam. Ruídos intensos (gotejamento, gritos, estalos, metálicos, chamam seu nome) a formigamentos, inchaço, paralisia, vibração, quedas, arremessos... Só vivendo.

5- Qual é a sensação de estar saindo do corpo?

HORRÍVEL!! (Brincadeira) É algo que emociona. Toca mesmo. Nos mostra que morrer não é o fim, é o continuar. Sensação de liberdade e que o mundo que vivemos é pouco.

Certo? Outros complementarão melhor o que disse.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado por responder minhas perguntas, estou tão ansioso pra fazer a projeção, muita ansiedade mesmo, tenho mais 1 dúvida, Quando estou tentando me projetar, quando eu movo minha cabeça pra cima tenho dificuldade pra mover, tipo, dói um pouco... meu tronco parece estar "duro"

Muita Luz!

Editado:

Outra coisa também que esqueci, é como eu vou saber que eu projetei? eu vou conseguir abrir os olhos e tals? o que eu vou ver? como eu vou ver? queria saber essas coisas, pra ter certeza que me projetei, e eu vejo rastro do meu corpo?

Link to comment
Share on other sites

Vamos lá.

estou tão ansioso pra fazer a projeção, muita ansiedade mesmo, /quote]

Aí é que está... ansiedade sobra na projeção... (É fácil falar, né). Mas mantenha-se calmo, sempre relex.

tenho mais 1 dúvida, Quando estou tentando me projetar, quando eu movo minha cabeça pra cima tenho dificuldade pra mover, tipo, dói um pouco... meu tronco parece estar "duro"

É projeção parcial. Dói porque você está forçando o músculo. Algumas partes do corpo no começo doem mesmo.

Outra coisa também que esqueci, é como eu vou saber que eu projetei? eu vou conseguir abrir os olhos e tals? o que eu vou ver? como eu vou ver? queria saber essas coisas, pra ter certeza que me projetei, e eu vejo rastro do meu corpo?

Ansiedade total, hein? Vou ser breve. Puxe um dedo (QUALQUER UM) Se ele esticar, está projetado. Ou pule, se flutuar, está projetado. Depois se confira, para ver se está pelado ou não...

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado por responder minhas perguntas, estou tão ansioso pra fazer a projeção, muita ansiedade mesmo, tenho mais 1 dúvida, Quando estou tentando me projetar, quando eu movo minha cabeça pra cima tenho dificuldade pra mover, tipo, dói um pouco... meu tronco parece estar "duro"

Muita Luz!

Oi Cassiano,

Você disso que o seu tronco parece estar duro e tem dificuldade pra mover, certo? Vc já respondeu sua dúvida: é ansieda mesmo.

Muitos quando estão tentando projetar (eu já fiz isso), concentrando-se muito e muitas vezes sem perceber fazem força com os músculos. Quando percebem o corpo ficando leve ou uma sensação de "distante" fazem "força" pra sair, contraindo os músculos. Repare se vc franze a testa nestas horas, pode ser um índice de isso está acontecendo.

O melhor a fazer é tentar relaxar. Faça exercícios de respiração, isso ajuda a diminuir a ansiedade, relaxa os musculos e te facilita na meditação ou com as técnicas projetivas.

;)

Abraços,

Fernanda

Link to comment
Share on other sites

Oi Fernanda, não sei porque TODA vez que eu vou fazer eu me concentro demais, aí eu sinto meus membros "subirem" aí se eu tentar abaixar eles vo me desconcentrar, aí tenho que começar tudo de novo :cry:, você sabe alguma técnica rápida e 100% porque aqui onde eu moro tem muitos barulhos, motos, carros, pássaros, todos esses, aí eu me desconcentro, já fiquei 40 minutos tentando fazer e nada, não projetei nenhuma parte do meu corpo, eu não to conseguindo mais chegar no Estado Vibracional, alguém me ajuda!

Muita Paz e Luz! :)

Link to comment
Share on other sites

Dá uma chacoalhada aí, ô Cassiano... Brrrrrllllll!!! Chacoalhou? Pronto. Deixe essas preocupações mentais de lado. Tudo o que indicou como problema para projetar pode ser usado como alavanca para projetar. Barulhos, cantos, músicas, ruídos, gritos. Desencana, não se permita sugestionar por coisas que "talvez", ou "podem ser que" atrapalhem... Vai e faça!! Você pode e é capaz! É digno disso! Não seja vítima de circunstâncias pequenas. Você é saudável e livre, portanto pode! Sai dessa de "coisinhas" que dizem, que você leu no site tal, no livro tal, e coisas do gênero... Tem gente frustrada que nunca viu uma luzinha na vida e faz de tudo para descontruir o que outros podem fazer sem barreiras emocionais e psicológicas travando a vida das pessoas.

Vai, Cassiano. Voe...

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Uh, você me deu muita força de vontade agora :o , fiquei chocado agora xD, uma coisa aqui que eu to em plena dúvida, eu posso fazer de olhos abertos? ou tem que ser fechados mesmo? Me fale uma técnica boa aí pra eu tentar fazer, porque eu não consigo usando técnicas dos outros :cry: , só 1 vez que um membro meu começou a formigar sem parar, e ainda foi meu braço porque eu tava imaginando uma pessoa puxando meu braço pra eu sair, aí ele começou a formigar, depois eu desconcentrei e meu braço parou de formigar, aí eu desisti T_T, mais valeu KHÉOPS você me ajudou muiiiito já, queria saber também porque que só meu braço formigou, o resto ficou normal... :? , Mais obrigado mesmo, você me ajudou bastante

Paz e Luz a todos!

Link to comment
Share on other sites

Sabias as palavras de Kheops, como sempre :):wink:

Relaxe Cassiano, faça como o Kheops disse, aproveite as oportunidades hehe Voce vai experimentar cada coisa durante suas práticas... então utilize todas elas a seu favor, como uma nova experiencia :)

O seu braço formigou e apenas ele porque provavelmente era apenas nele que voce estava concentrando as energias e aumentando a vibração. Voce pode começar por uma pequena parte de seu corpo e então expandir aos poucos até que TODO ele vibre. Faça o que voce sente, o que sua intuição lhe diz, não existem fórmulas 100% ou regras e caso existam elas são individuais então voce terá que encontrar a sua :)

Acredito que se voce continuasse amplificando este formigamento você teria conseguido projetar pelo menos os seus braços, a sensação é muito engraçada hehe Experimente :)

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Olá gente, não deu certo denovo :cry: , mais 1 coisa, eu senti outra sensação, essa foi realmente legal vo colocar aqui pra vocês verem e me falarem o que foi essa sensação:

Tipo eu fiz o procedimento de relaxamento, e começei a concentrar energia nas minhas mãos, elas formigaram e ficaram "diferentes", aí eu fui expandir a energia pros braços, aí minhas mãos começaram a parecer que estavam numa onda, ficavam pra cima e pra baixo, primeiro 1 depois a outra, foi realmente legal ^^, e eu não consegui expandir pros meus braços T_T

Agora me falem, o que foi essa sensação nas mãos? o.o, não eram meus movimentos tenho certeza, e eu também senti uma dor forte na cabeça, :?

Link to comment
Share on other sites

Opa rapaz

Como dissemos este é um sintoma da movimentação das energias, não se esqueça: energia = movimento

Quem sabe o que pode ter sido... talvez um começo de EV em suas mãos ou talvez apenas que voce tenha sido capaz de sentir as energias se movimentando nelas... quem sabe... é comum ocorrerem deslocamentos em nosso psicossoma quando começamos a movimentar as energias :)

Ja em relação a sua dor de cabeça tenho apenas 1 palavra: RELAXE

Não adianta ficar praticando o tempo inteiro, pensando o tempo inteiro em apenas uma coisa, especialmente no começo. Relaxe, vai jogar uma bola, ver um filme, fazer qualquer coisa e depois quando estiver bem tente denovo :)

Va com calma que voce chega la :) Devagar e sempre :)

Boas experiencias :)

Link to comment
Share on other sites

me ajudem, tentei de novo fazer, eu estava completamente relaxado, aí tipo fiz o procedimento de espalhar energia por todo o corpo, fiquei tipo todo inflado o.O, parece que quanto mais eu espalhava pelos membros eles iam enchendo, aí eles estavam todos "estranhos", mais não formigou nenhum, eu cheguei pelo menos perto do Estado Vibracional ou eu cheguei? e depois do estado vibracional o que eu tenho que fazer?

Link to comment
Share on other sites

Hum, vo experimentar agora, se eu não conseguir daqui uns 30 minutos eu estou de volta, obrigado pela força de vontade ^^

PUTZ Que é isso, menino? algum tipo de campenonato ou auto-competição?? Se você for praticar algo não vá esperando resultados em apenas 30 segundos... Tipo assim: "agora vou tentar mais um pouquinho, uns 10 minutinhos, vou conferindo no relógio, se não der, já digito para eles..." Assim fica complicado. Relax tem de ser total, sem compromisso ou tentativa de quebrar algum recorde. Vá pelo

Opa rapaz, RELAXE

Não adianta ficar praticando o tempo inteiro, pensando o tempo inteiro em apenas uma coisa, especialmente no começo. Relaxe, vai jogar uma bola, ver um filme, fazer qualquer coisa e depois quando estiver bem tente denovo :)

Va com calma que voce chega la :) Devagar e sempre :)

Boas experiencias :)

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

CARAAAAAMBA!

Menino tu tá bem ainda?

Sério?

Calma, põe o pé no freio um pouquinho, deu até fobia em mim agora :lol::lol:

UFA! Deixa eu respirar ....

Adoro esta euforia da sua idade, também tenho roupantes de querer abraçar o mundo num só dia...mas cara vc superou... :lol:

Pela sua força de vontade, vai conseguir alcançar as viajens que tanto quer, mas tem que aliar equilibrio, se vc ficar muito eufórico não vai conseguir discernir o que vai encontrar no astral, e muito menos ter calma pra analisar suas vibrações e energias.

Sei que é fascinante estas experiências ainda mais quando encontramos pessoas que nos entendem, mas tenha um pouco mais de calma, blz?

Vc vai ver que com calma e mais tranquilo tudo fica mais saboroso, isto vale pra todas as áreas da sua vida!Fica em paz ninguém aqui vai te largar nas suas dúvidas, tem muita gente boa que esforça-se sempre pra ajudar, valeu?

Respire e sinta...apenas isto...ótimas vibrações à vc, até mais! :)

Link to comment
Share on other sites

Bem vinda ao meu tópico de dúvidas Dany :D !

Realmente eu tenho ansiedade demais, quando eu procuro alguma coisa que realmente me interessa, eu vou até o final, se eu ver que é impossível eu paro, mais pode durar 1 ano que eu vou até o final :D.

Pode deixar eu vou manter a calma, vou agora meditar 2 horas no mínimo por dia, aí acho que melhora minha situação... já que a tarde não tenho nada pra fazer pois ainda sou criança, eu vou meditar, nada melhor que relaxar :) ... E parece que meditando o tempo passa mais rápido, parece que 30 minutos de meditação é 5 minutos...

Obrigado a todos que estão respondendo e acompanhando minhas dúvidas, com vocês me ajudando eu estou empolgando mais ainda, principalmente com as frases do Khéops que me chocou :D

Muita Paz Luz e Alegria a todos!

Link to comment
Share on other sites

Olá denovo pessoal, hoje fiz uma tentativa de projeção via a técnica completa do Saulo 1, fui até o final vou relatar o que eu senti

Primeiro ele tinha pedido pra relaxar, até que eu relaxei muito bem, depois a parte das energias, é realmente impressionante a parte de fazer com que o som vá para cima e pra baixo, eu realmente senti indo a energia da cabeça até os pés, foi muito legal :wink: , aí foi a primeira vez que senti o estado vibracional, muito louco :D:D:D , mais não entendi muito bem o final, que ele pede pra eu dormir só meu corpo, a hora que eu virei o olho pra cima, eu não conseguia deixar os olhos fechados, eles tentavam se abrir, muito estranho, como eu vou dormir meu corpo? Aí eu tentei fazer uma experiência de imaginar eu voando, aí meu pé tipo que deslocou pro lado a sensação foi realmente legal :D, não dá pra explicar, parece que meu pé tinha ficado leve, aí eu continuei e não consegui, daí parei e vim escrever o relatório, foi muito legal :D, agora quero saber, eu quase cheguei lá? :oops:

Obrigado pela atenção, Paz e Luz a todos! :):)

OBS: o texto está rigorosamente resumido ^^

Link to comment
Share on other sites

Olá, jovem investigador.

Recebi sua M.P., vou ser bem simples, tá?

Vejamos:

como eu vou dormir meu corpo?

Esquece ele! Simples assim. Esquece que seu corpo existe, foque sua consciência (aquilo que lhe dá a razão da existência) apenas na sua expansão e no conhecimento controlado do que se apresenta. Tenha em mente o que já falamos lá atrás: foco!

agora quero saber, eu quase cheguei lá?

É... quase chegou. Falta pouco. (TIRA ESSA ANSIEDADE, RAPAZ, até lendo este texto sinto você ansioso).

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...