Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

LEÕES JUÍZES.


Kheops

Recommended Posts

Semana passada tive a grata oportunidade de fazer uma reunião com um maravilhoso grupo de pessoas que queriam saber um pouco mais. Digo isso, pois acho que tem algo a ver com a experiência que tive na mesma noite. Não foi uma projeção, tampouco algum tipo de sonho lúcido, foi algo mais onírico mesmo. Vejamos:

Estava eu observando uma manada de cavalos. Eram puro sangue (aqueles árabes) diversas cores. Eram livres, selvagens. Corriam soltos. O duro é que dentre eles havia um casal de... zebras e um filhote. Sabia que essas zebras queriam fazer parte daquele grupo e eram aceitas desde que se esforçassem para acompanhá-los. Elas se esforçavam muito para correr e acompanhar os animais maiores, mas o esforço estava sendo recompensado, pois a cauda delas estava se modificando e se tornando de cavalo. Nesse momento, surgem de um paredão de pedra ao longe, um grupo de leões. Animais nobres, magníficos, cônscios de si. Todos adultos e machos. Jubas perfeitamente alinhadas. Eram uns 07 ou 08. andaram próximos à parede e se perfilaram olhando para a cena. Era como se eu fizesse parte do grupo de zebras ou estivesse ajudando-as. Um deles rugiu poderosamente e surgiram dois grupos de elementos agressivos em forma humana. O primeiro que avançava para mim partia de um outro ser que, por sua vez, partia dos leões. Então me atacaram – o primeiro grupo. Eu lutei braçalmente com eles – artes marciais e tudo, sem armas. Estava preocupado, mas segui o combate e fui vencendo facilmente. Chegou o emanador do primeiro grupo. Era um cara gordo e amedrontador, mas o golpeei. Assim que o acertei o mesmo amassou como de plástico, então senti coragem e avancei até os leões. Eles me encararam como que me repreendendo e um deles rugiu novamente para mim. Então, em resposta eu mesmo dei um potente rugido (continuava humano) e eles se resignaram e partiram. Pude perceber que as zebras então estavam livres para continuar seu objetivo e acordei.

Tive algumas intuições a respeito, mas quis partilhar o experimento com vocês e ouvir as opiniões, pois sei que o grupo é eclético e sério.

Até breve.

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Olá meu querido amigo!

Eu li seu relato ontem, mas não poderia responde-lo, precisava tentar sentir mais, porque isto que vc passou foi muito mais que sonho mesmo!

Vou tentar expressar em palavras o que sinto e penso, por favor meu querido se eu "viajar" muito, corrija-me, eu deixo vc puxar minha orelha! :oops:

Como diz vc...vejamos:

Você é uma pessoa completamente envolta em mistérios, usa estas energias não somente em vc, mas em todo seu redor e em quem se aproxima, é umas das energias mais envolventes e libertadoras que conheço(sei porque as vezes também a uso).Com isto vc realmente está em uma pirâmide, e dentro dela vc consegue o equilíbrio necessário para sua proteção e ao mesmo tempo em analisar e por ventura ajudar seus semelhantes.Trabalhas muito com seu olhar, tem uma força incrivel nele, consegue emanar energias enormes aliando o poder da sua mente com o mesmo, não estou só falando dos olhos físicos,vc sabe disto.Prefere até mais olhar e sentir para ajudar, do que expressar logo de cara seus conhecimentos, admira quem vence por si só, por mais que vc esteja ali na sua pirâmide emanando altas vibrações, é isto que sua alma busca, que as pessoas despertem para seu Eu interior!

Por viver assim, com esta vibração energética absolutamente envolvente e poderosa, não se contentaria em que lhe mostrassem o resultado das suas ações se também não as fossem desvendadas em mistérios!

Vc estava observando todo o grupo de que fazia parte.O cavalo no xamanismo representa clarividência,amizade,força,resistência...é isto que estava vivenciando nestes dias, com pessoas tão sublimes dotadas de tamanha força e sensibilidade ao mesmo tempo, eles eram os cavalos árabes...

As zebras eram pessoas que tem o potêncial enorme para serem cavalos árabes, vc faz parte dos cavalos árabes, mas quando quer ajudar alguém, se põe no mesmo nível da pessoa em questão(claro que mantem sua vibração, pois vc está na pirâmide e seus mistérios lhe protegem), é como se por no lugar das pessoas, tentar entende-las como elas pensam e sentem...por isto vc fez parte por um breve momento das zebras...

O leão tem o simbolismo de realeza, vaidade,coragem,dominação. Ora, quem se atreveria a encarar um leão?Imagine 7 ou 8? Os rugidos deles são ensurdecedores, chegam a tremer até pedra...Os leões representaram pra vc o poder e a força do outro lado, que vc sabe que tem o mesmo potencial, o mesmo equilibrio...representaram também toda energia que não aceita mudanças, alguma espécie de escravidão, onde somente os leões podem mandar...Como vc não os temeu..então enviaram algo mais...

E quem disse que quem já virou um demônio...iria temer algo...creio que estes leões não sabiam direito com quem estavam mexendo...ou sabiam exatamente o que queriam...talvez lhe estivessem testando...

Pois bem...Você venceu...mostrou que quando confiamos em nós mesmos conseguimos TUDO...nem que lutemos só...porque sabemos que não estamos tão só assim...porque um guerreiro da luz carrega dentro de si fora suas habilidades...carrega o Universo...carrega todos os lugares por onde já passou...todos os amores e dores...estas últimas lhe fazem de alicerce para seus objetivos...que no seu caso...

FOI VER AS ZEBRAS LIVRES PARA CONTINUAR SEUS OBJETIVOS...

E vc realmente acordou...embora eu acredite que quando se decide assumir a postura de um guerreiro..costumamos ficar sempre sonhando...

Ai..ai..é isto aí meu amigo...se pirei muito me manda lá pra enfrentar estes leões também...vai saber o que acontece?

Tenha um ótimo domingo e uma semana repleta de LUZ, IGUALDADE E FRATERNIDADE!

Link to comment
Share on other sites

Sabia que se colocasse esse relato aqui alguém nobre iria surgir para dar uma versão interessante e profunda. Dany... você me surpreende. Seus conhecimentos vão além de pequenas ninharias literárias. Você transcende e ama. Seu amor transborda por seus poros. Felizes dos que estão ao seu lado (mesmo os que ainda não perceberam).

Obrigado pelas revelações e suas colocações radiantes.

Em outro momento quero conversar com você sobre a pirâmide...

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se você tem o livro Simbolismo gnostico dos sonhos.

Mais nele diz que o leio simboliza a lei. O Karma.

Leao manso lei a favor leao furioso é antagônico: lei contra. Geralmente representa os mestres, o poder, a ação da lei.

E os numeros interpretados cabalisticamente.

o 7 representa:

Guerras, lutas, expiação, amarguras, dor, porem finalmente o triunfo

O numero 8:

Sofrimentos, provas e dor.

Talves eu não interprete tao "legal" quanto a dany.

mas eu so sei interpretar meus sonhos e lhe lá entao uso este livro para me ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Realmente, livros podem ajudar a interpretar sonhos mas apenas "levantando hipóteses", "te mostrando possibilidades"...

O mais importante é observar o que o sonho e o que você "lê nos livros" desperta em seu subconsciente e para isto é necessário sentir e estar com a mente aberta, alerta e silenciosa pois pouco valem os livros quando se trata de experiencias pessoais...

Realmente a Dany interpretou magnificamente, fiquei até sem palavras :) ainda bem que ela deu seu "ar da graça" em "Um Lobo" :):wink:

Como pode um livro alcançar alguém se até mesmo é dificil para nós compreendermos a nós mesmos e as pessoas com quem convivemos?

Link to comment
Share on other sites

Minha flor de lótus!

Ainda bem que carrego comigo um arco e flexa!

Porque quando meu ego resolve subir muito...lhe derrubo logo...pra ficar no seu lugar...e ele ver quem é que manda! :lol:

Obrigada pelas palavras e sentimentos, e pra mim...ora...será uma honra entender sua pirâmide, pois sei que este convite é muuuuito restrito!

:wink:

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-..-.-

Link to comment
Share on other sites

Qria eu sonhar com essas coisas..........só sonho com problemas de relacionamento e profissional!!

q m...

Rafael. Em geral "sonhar" com algo é como estar apaixonado por alguma coisa a qual nos dedicamos e vivenciamos. Comumente estamos envolvidos com nosso dia a dia o qual nos cobra a atenção 24 horas. Estudos, trabalho, complicações familiares, saúde, relacionamentos. Nós e que devemos nos apaixonar por algo, diria até correndo o risco de exagerar, saturar nossa mente com o que gostamos e queremos para nós. Se não gostarmos de nós, quem o fará? Quem? O alimento da alma pode ser uma leitura distinta, uma conversa com a pessoa que nos afinizamos, um filme bacana, um momento zen, um passeio naquela praça, um sonzinho lesgal. Isso marca, tráz um registro emocional que nos conduzirá a ter um experimento onírico bacana, que nos toca.

Na hora, eu acreditei que era algo tenso e perigoso, depois, a gente analisa com mais calma e percebe que as vezes perdemos um relance importante, que devíamos ter agido assim ou assado. Mas isso implica em tristeza, o que resta é a alegria de pelo menos nos recordar do experimento e tirar algo de salutar do mesmo.

Valeu?

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Teve uma época em que eu sonhava com aula direto... mas eles sempre me colocavam para fora da sala rapidinho XD ainda bem XD :):D:lol:

Lembro que teve uma vez que um amigo meu ia ter uma aula ai eu entrei com ele mas me colocaram para fora rapidinho também LOL Então eu vim saltitando até em casa enquanto apreciava o Sol, a rua e os meus saltos que eram da altura dos cabos de alta tensão :):D

Apenas não deixe o baixo astral te conduzir,

Abraços :)

Link to comment
Share on other sites

Ebbbbbaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estou voltando gente !!! Desculpem por ter sumido mas Ainda tô naquela luta que vocês sabem, mas estamos vencendo pouco à pouco ... A Dany arrasou nos seus comentários, fiquei até sem palavras, mas humildemente escrevi ai embaixo o que eu pude entender do sonho do nosso amigo, ahhh Dany lembrei de você, por quê ontem fui quem tomou os solavancos. :D ...

Olá queridissimo amigo Kheops, são muito interessantes os seu sonhos, você sempre poderoso jogando energia em tudo mundo, mas é isso aí a gente tem que treinar e/ou usar o que a gente têm, :) , você sabe que eu sou leiga e não estou nem perto da magnitude da sabedoria e conhecimento de vocês, mas vou tentar expressar o que eu pude entender deste seu sonho, :oops: ,

Dá entender que o caso das zebras é um caminho para a evolução e como toda a evolução precisa de esforço e dedicação, estes leões pareciam querer impedir - las de prosseguir, parece que você deveria estar de alguma forma ajudando na evolução destes equinos e por este motivo foi atacado, o fato do cara ser de papel pode simbolizar que muita das vezes os problemas e/ou as dificuldades querem parecer muito maiores do que realmente são, na verdade tentam nos induzir a ter medo, nós iduzir a transformá - los no que eles querem parecer mas na verdade não são, nós fazer construir uma própria prisão dentro de nós, porém se tivermos coragem e partir - mos pra cima, assim como você majestosamente fez pelas zebras e por ti mesmo, podemos chegar a ver o que realmente está por trás de tudo e subir - mos cada vez mais alto pelos degraus da evolução.

:* :* :* ;) , :D , um abraço.

Luuuuuuuuz!

Link to comment
Share on other sites

Entendi a parte final, senhora Lua... (Legal).

Dragões de papel! Já ouviram esse termo? Seres que parecem ser poderosos, grandes, potentes, horríveis, mas que no fim não passam de uma ilusão, talvez acessada em nossos próprios temores de algo ruim. Quer estratégia mais bem bolada, derrubar o inimigo com suas fraquezas?

DESPERTA CONSCIÊNCIA!!

KHEÓPS.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...