Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Recommended Posts

eae Kadu blz...

Que viagem esse texto .... você foi bem impessoal, você defende a ideia do texto ou só esta expondo ??... faltou sua opnião pessoal...

Resumindo grosseiramente o texto para quem está com preguiça: este fala que se você entrar em contato com os mortos (viagem astral e mediunidade) perde ectoplasma(e esse não se repõe) e sem ele não se pode alcançar o plano etéreo onde ficam seres iluminados, deuses, jesus, fraternidade banca, buda............ já que plano etéreo e astral são TOTALMENTE incompatíveis.... ou seja, já era... só na próxima encarnação....

Então "o ser deve Afaste-se do contato com o mundo dos mortos e busque a evolução de sua consciência, através da comunicação com Deus e seus representantes etéreos".

Isso é o resumo, quem quiser ler tem muitos detalhes sobre como funciona o processo e detalhes sobre o plano astral e etéreo..... só resumi pra facilitar o debate.... também quero saber a opinião do pessoal mais experiente...

.....OBS: só falta o DanielAmorc com o Pirado piradão...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu morro e não vejo tudO! Hahahahahahaha :?

O inferno por exemplo, começa no oitavo nível. No 33º nível habitam os seres que cometeram crimes contra a humanidade, onde esperam por seus ciclos até o julgamento perante a Corte do Fogo Sagrado e dos 24 anciões.

Quando um ser morre, seus quatro corpos inferiores e não evoluídos, passam a ter uma vida independente e separada da alma que era sua única ligação em comum. O corpo mental vagará pelo corpo mental da terra, o corpo astral (emocional) vagará pelo plano astral (emocional) da terra, e o corpo físico seguirá seu caminho para o cemitério ou para cremação.

Sim, nos dividimos após a morte? Cada corpo para um lado? :lol:

Realmente esse texto é uma viagem. Não julgo o criador dele, nem seus seguidores por não usarem a inteligência que lhes foi concebida, mas isso é um absurdo. :shock:

E dimitrius, eu achei quem é o avatar do Daniel! hehehe

Link to comment
Share on other sites

Entendi a sua preocupação Kadú após ler o texto até o final, já havia ouvido conselhos sobre a comunicação com os mortos do astral por pessoas ligadas a gnose, mas nunca li um livro que fale claramente sobre o assunto, sei que quando morremos nossos corpos se separam e que a consciência não habita mais os mesmos ela fica a espera da oportunidade de reencarnação e que cada corpo tem a sua consciência e que fica no astral repetindo o que fazia no físico e que existem corpos que ainda estão no astral mas as consciências que habitavam tais corpos já estão reencarnadas a muito tempo.Realmente essa busca é complicada, mas acredito que tudo é uma questão de evolução, para buscar o éter talvez a personalidade tenha que buscar primeiro o astral e passar por todo o processo evolutivo (33 níveis) para então entrar no nível éter. Paz Inverencial.

Link to comment
Share on other sites

O conhecimento de um espirito é variavel a suas experiencias e capacidades.

O ser humano é um espirito ainda em evolução,por isso cabe a nós desenvolver a capacidade de filtrar aquilo que é coerente ou nao.

Porem julgar a adversidade ou as limitaçoes de outro,é ignorar suas proprias limitaçoes.

Link to comment
Share on other sites

e quando morremos nossos corpos se separam e que a consciência não habita mais os mesmos ela fica a espera da oportunidade de reencarnação e que cada corpo tem a sua consciência e que fica no astral repetindo o que fazia no físico e que existem corpos que ainda estão no astral mas as consciências que habitavam tais corpos já estão reencarnadas a muito tempo.

Acho isso meio estranho,não consigo entender, então se alguém sai no astral pode estar conversando com penas com uma "casca" um "ser" sem consciência.então quando eu morrer meu corpo astral, mental, energético, causal, etc. ficam por aí vagando...... isso não faz muito sentido.... qual seria o porquê disso....

abraços

Link to comment
Share on other sites

e quando morremos nossos corpos se separam e que a consciência não habita mais os mesmos ela fica a espera da oportunidade de reencarnação e que cada corpo tem a sua consciência e que fica no astral repetindo o que fazia no físico e que existem corpos que ainda estão no astral mas as consciências que habitavam tais corpos já estão reencarnadas a muito tempo.

Acho isso meio estranho,não consigo entender, então se alguém sai no astral pode estar conversando com penas com uma "casca" um "ser" sem consciência.então quando eu morrer meu corpo astral, mental, energético, causal, etc. ficam por aí vagando...... isso não faz muito sentido.... qual seria o porquê disso....

abraços

Isso na verdade não existe. Talvez seja falta de informação de alguns seguimentos, mas quando agente morre, nosso corpo astral é desprendido do físico, depois quando não precisamos mais do astral ele "morre", nos desprendemos dele e ficamos em mental etc.. não lembro se é essa a ordem certa.

Link to comment
Share on other sites

HEHHEHEH SABIA QUE IA CRIAR POLEMICA POR ISSO POSTEI, É BOM A DIVERCIDADE DE OPINIÕES, AGORA VEM A MINHA - AINDA NÃO OBTIVE CONTATO COM OS MESTRES PARA SABER SE TUDO ALI É REAL, SE É CERTO OU ERRADO, AGORA EM ALGUMAS QUESTÕES CONCORDO, POR EXEMPLO O CORPO DOS DESEJOS ERRONEAMENTE CHAMADO ASTRAL, ASSIM COMO O FISICO, ETÉRICO (VITAL) E MENTAL FAZEM PARTE DOS 4 CORPOS INFERIORES DO SER E A ÚNICA COISA QUE SEI, ENTÃO POSSO FALAR, SEGUNDO A GNOSE ENCINA, É QUE NÃO TEMOS O CORPO ASTRAL AINDA, O QUE TEMOS É O CORPO DE DESEJOS E QUE TEMOS QUE FORMAR ESSES CORPOS COM A ALQUIMIA, A MESMA COISA SEGUE PARA O MENTAL, POIS SE JA TIVESSEMOS O CORPO MENTAL FORMADO NÃO TERIAMOS DIFICULDADES EM DOMINAR A MENTE, AO MEU ENTENDER É MAIS OU MENOS ISSO, MAS FALANDO DO QUE REALMENTE SEI É QUE ESSE MUNDO DOS DESEJOS ( CHAMADO ASTRAL ) NA MAIORIA DAS VEZES QUE FICAMOS CONCIENTES LÁ OU MESMO INCONCIENTES (SONHOS) O QUE VEMOS SÃO NOSSAS PROPRIAS PROJEÇÕES, SENDO ASSIM É DIFICIL SABER SE O QUE ESTAMOS VIVENDO LÁ É REAL OU NÃO, SE É UMA ENTIDADE OU CRIAÇÃO NOSSA, UM AMIGO ME DISSE SOBRE PLASMAR AS COISAS NO ASTRAL, ENTÃO UM DIA DESSES SAI DO CORPO E FUI FAZER ESSE TEXTE E CONSEGUI CRIAR UM COPO DE ÁGUA HEHEHHE, PARA VOCÊS VEREM O PODER DE CRIAR QUE TEMOS LÁ, PODEMOS CRIAR QUALQUER COISA ATÉ ESPIRITOS, TEMPLOS ETC. É SÓ IMAGINAR, OU COMO COSTUMAMOS FAZER INCONCIENTEMENTE, ENTÃO TEM ALGUMA LÓGICA NO QUE FOI FALADO LÁ, AI JUNTANDO COM O QUE A GNOSE FALA "DESPERTAR A CONCIENCIA" CHEGO A CONCLUSÃO QUE NÃO DEVEMOS NOS APEGAR E ACREDITAR NAS COISAS QUE VEMOS LÁ E SIM OBSERVAR E FICAR ATENTOS, ANALIZAR, ISSO SE FAZ AQUI TAMBÉM "ATENÇÃO PLENA E AUTO OBSERVAÇÃO" ASSIM PODEREMOS SABER O QUE É REAL, CRIAÇÃO NOSSA, AVISOS, TEXTES, MENSAGENS, ESPÍRITOS, ETC... ALGUMAS PESSOAS FALAM QUE NÃO POSTO MINHAS EXPERIENCIAS AQUI, VOU POSTAR ALGO HOJE POIS ACHO IMPORTANTE, MUITAS VEZES QUANDO DESPERTO NO ASTRAL E APARECE ALGUÉM LÁ (ESPIRITO, PROJEÇÃO MINHA OU TEXTE)NA MAIORIA DAS VEZES É PARA TIAR MINHA ATENÇÃO DO OBJETIVO QUE ESTOU PROPOSTO, MAS AS VEZES VEJO QUE É UM TEXTE PSICOLOGICO, QUE PODE TER SIDO CRIADO POR MIM MESMO, MAS MUITAS É ALGO QUERENDO TIRAR A MINHA ENERGIA, MAS ISSO OCORRE GERALMENTE QUANDO DEIXO ME LEVAR PELA ILUSÃO, PRASER, ETC.. ENTÃO MINHA OPINIÃO É ESTAR SEMPRE ATENTO E DESPERTAR A CONCIENCIA PARA SABER O QUE É O REAL

Link to comment
Share on other sites

Olha, imagine uma escada de 200 degraus.

Alguém no degrau 199 é capaz de esticar a mão e ajudar alguém que está no 1º Degrau? E alguém que está no 5º? Já fica mais fácil de ajudar quem está no 1º não acha?

Até a espiritualidade está entrando na onda do "Não basta o bom, tem que ser ótimo".

Resumindo: A maioria de nós vibra no máximo nos subplanos mais baixos do astral. Se algum contato com seres do astral que estão lá para os primeiros subplanos puder ser ÚTIL para que algúem consiga evoluir, isso basta para quebrar totalmente essa teoria exagerada.

Link to comment
Share on other sites

Eu estive a refletir,e muito pessoalmente dei a minha opinião.

É assim, eu tenho poucas bases e conhecimentos, e só comecei a pesquisar o assunto á 1mês atrás, e ainda não pesquisei muitas opiniões diferentes, até agora eu estive mais concentrado ma minha visão com o mundo e tentar modelar as minhas atitudes e defeitos, e tentar ainda perceber a razão dentro do que eu sempre ouvi e aprendi na religião. Pois até agora eu só queria me preparar para o astral, e consequentemente mudar-me para melhor.

Mas entrando no tema, sobre os dois primeiros textos acho o autor está um pouco fechado nas crenças e acho que está a levar as suas sobreposições um pouco a cério.

A minha opinião sobre os planos ou dimensões é que na dimensão mais baixa onde penso que é onde que normalmente nos projectamos, existe uma densidade muito alta, e que também a existência de seres estranhos, talvez pela própria constituição desse plano e das consciências que lá estão. Esses seres são talvez resultado da degradação da sua própria consciência, que os vai modelar visualmente nesse plano, com a aparência espelhada do seu estado consciencial, já que são planos mais ligados ao físico e com energias mais negativas e pesadas. Claro que também nesse plano, devem estar as consciências que ainda não desconectaram completamente das suas preocupações terrenas e ainda não se consciencializaram da existência desses patamares mais elevados, ou até mesmo nesse plano devido a forte crença na morte como o fiz de tudo, e também talvez por ignorância não conseguem compreender o estado em que estão, e até fiquem como que paralisadas sem saber o que fazer .

Enquanto que nos planos mais elevados, a consciência deve ser mais pura e desconectada desses pensamentos mais pesados e físicos.

O que para mim, o que realmente nos leva a subir para planos mais elevados não são as próprias energias, mas sim a consciência que temos e a conectividade que temos com a luz; Deus etc, que talvez consequentemente nos leva á subtilização das nossas energias.

Isto por aquilo que penso, e um pouco pela logica, mas como disse não tenho estudado muito o assunto, apesar de sempre reflectir muito sobre o assunto.

Tudo de bom, boas energias e boas projecções.

Link to comment
Share on other sites

isso pode criar bastante polemica, pois tudo que se busca aqui está relacionado ao astral

http://www.grandefraternidadebranca.com ... no_luz.htm

Bom este texo é bem polemico mesmo, não acredito em tudo que esta escrito, no mundo Astral muitas vezes é difícil saber o que é real e se realmente o que estamos vendo pode existir, eu faço projeção Astral fazem 13 anos, ja estive em muitos lugares e níveis diferentes, com espiritos evoluidos e não evoluidos, quando vamos para o planos astral, não temos muitas vezes idéia do que iremos encontrar dependendo de nossa energias se não estiverem boas ''Apanhamos'', vamos para planos menos elevados e nos deparamos com diversar entidades que sugam nossas energias, por isso acho importante trabalharmos nossas energias para que possamos aprender a ter a sensibilidade de percebemos o que realmente é bom atraves de nossas energias para identificar aqueles espiritos que se plasmam de uma outra forma para nós. ;)

Link to comment
Share on other sites

e quando morremos nossos corpos se separam e que a consciência não habita mais os mesmos ela fica a espera da oportunidade de reencarnação e que cada corpo tem a sua consciência e que fica no astral repetindo o que fazia no físico e que existem corpos que ainda estão no astral mas as consciências que habitavam tais corpos já estão reencarnadas a muito tempo.

Acho isso meio estranho,não consigo entender, então se alguém sai no astral pode estar conversando com penas com uma "casca" um "ser" sem consciência.então quando eu morrer meu corpo astral, mental, energético, causal, etc. ficam por aí vagando...... isso não faz muito sentido.... qual seria o porquê disso....

abraços

Temos que tomar cuidado com as armadilhas da vida, que o astral é o plano dos mortos isso todos nós sabemos, o que temos que entender é que nossos corpos possuem consciência própria (consciência corporal) e que o que chamamos de espírito na realidade se chama "essência" que é o que verdadeiramente somos "essência divina" e que como já dizia a velha e antiga e sábia Bíblia, espírito só existe um o "Espírito Santo", pois como muitos sabem "somos todos um" um só espírito e santo.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

isso pode criar bastante polemica, pois tudo que se busca aqui está relacionado ao astral

http://www.grandefraternidadebranca.com ... no_luz.htm

Bom este texo é bem polemico mesmo, não acredito em tudo que esta escrito, no mundo Astral muitas vezes é difícil saber o que é real e se realmente o que estamos vendo pode existir, eu faço projeção Astral fazem 13 anos, ja estive em muitos lugares e níveis diferentes, com espiritos evoluidos e não evoluidos, quando vamos para o planos astral, não temos muitas vezes idéia do que iremos encontrar dependendo de nossa energias se não estiverem boas ''Apanhamos'', vamos para planos menos elevados e nos deparamos com diversar entidades que sugam nossas energias, por isso acho importante trabalharmos nossas energias para que possamos aprender a ter a sensibilidade de percebemos o que realmente é bom atraves de nossas energias para identificar aqueles espiritos que se plasmam de uma outra forma para nós. ;)

falou tudo amiga

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
e quando morremos nossos corpos se separam e que a consciência não habita mais os mesmos ela fica a espera da oportunidade de reencarnação e que cada corpo tem a sua consciência e que fica no astral repetindo o que fazia no físico e que existem corpos que ainda estão no astral mas as consciências que habitavam tais corpos já estão reencarnadas a muito tempo.

Acho isso meio estranho,não consigo entender, então se alguém sai no astral pode estar conversando com penas com uma "casca" um "ser" sem consciência.então quando eu morrer meu corpo astral, mental, energético, causal, etc. ficam por aí vagando...... isso não faz muito sentido.... qual seria o porquê disso....

abraços

Isso na verdade não existe. Talvez seja falta de informação de alguns seguimentos, mas quando agente morre, nosso corpo astral é desprendido do físico, depois quando não precisamos mais do astral ele "morre", nos desprendemos dele e ficamos em mental etc.. não lembro se é essa a ordem certa.

Você esqueceu de acrescentar que isso acontece quando o indivíduo morre (desencarna) com consciência desperta, aí sim ele se desliga do físico e passa a viver com o corpo astral, pois o segredo está na mente, em acreditar, mas quando ele desencarna inconsciente ele realmente fica vagando até que seja resgatado com fins reencarnatórios.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...