Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Agora que quero, não consigo!!!


Bebel23

Recommended Posts

Olá queridos amigos!!! (permitam-me tratá-los desta maneira, pois aqui me sinto entre amigos e o carinho/atenção c/ q todos me ajudam faz com q me sinta assim tão especial).

Já se passou bastante tempo desde q essa experiência aconteceu, ressalto q na época desconhecia totalmente VA ou qlqr assunto relacionado ao tema, porém, lembro-me de cada detalhe, como se tivesse ocorrido ontem. Até hoje ñ encontrei respostas p/ muita coisa q vi. Se alguém desejar ajudar, agradeceria!!!

Vamos ao caso...

Nessa ocasião estava muito envolvida com o evangelho. A maioria da miha familia é muito religiosa, pelo menos assim eles dizem, tenho cá minhas duvidas!!

Numa noite depois de refletir sobre os ensinamentos bíblicos, senti-me cansada e fui dormir. Acredito q sonhei c/ muitas pessoas e lugares diferentes e quando menos esperava, estava falando comigo mesma neste sonho, então rapidamente compreendi q estava lúcida e conscient em meu próprio sonho, no momento foi estranho, ñ sabia o q fazer, p/ ond ir e nem tão pouco como acordar. então resolvi seguir em frente, caminhar, pois reconheci aquele lugar, estava numa rua q ficava à 3 quadras da minha casa. Pois bem, como conhecia o lugar, ñ senti medo algum, tanto q, em alguns momentos cheguei a acreditar q tudo fosse real, más logo,logo iria descobrir q ñ era.

Caminhava tranquilamente pela rua, entrei em uma passagem ( uma especie de rua estreita) q realmente existia, porém, ao final desta rua cheguei em um lugar totalment desconhecido. Nesse momento sentia uma voz(ñ sei explicar, ñ posso dizer q ouvia, pq ñ foi isso q aconteceu, era como se a voz estivesse dentro d mim, quase uma intuição, ñ sei ao certo) me conduzir, quando surgia uma dúvida, em seguida já tinha a resposta. Algo me dizia, q aquele lugar sempre existiu e q eu passava todos os dias ali, porém ñ notava pq ñ estava preparada e q na verdade esse novo lugar ficava em cima da rua por ond andava todos dias, ao ir a escola!!!

A "rual real" tinha casas e pessoas, calçadas, carros e era muito agitada, as pessoas passavam p/ lá e pra cá, numa correria só.

A "rua ñ real" era muito diferente, ñ tinha casas, nem calçadas, ñ tinha começo e nem fim, havia flores, de todas a s cores, as mais lindas q já vi, como minha mãe é apaixonada por flores pensei: nossa q lugar lindo, vou trazer a mamãe aqui, ela vai amar. Olhei em volta de toda a aréa, era tudo de um verde maravilhoso, parecia uma fazenda, só q sem limites, caminhava entre as flores, mas não tocava em nenhuma e ñ era por medo, surgiu em mim um sentimento de respeito, algo me dizia q elas ñ me pertenciam.

Caminhando pelo local, avistei um pouco a frente, q haviam pessoas conversando, me aproximei na tentativa de encontrar alguém q pudesse me dizer ond estava e como fazer p/ sair daquele lugar, se bem q a beleza era tanta, q ñ tinha a mínima vontade de voltar. Encontrei uma árvore e crianças brincando em baixo dela, as crianças corriam e sorriam tão alegres, outras brincavam no balanço q estava amarrado com cordas, tipo cipó, na arvore. Fiquei um tempo observando a brincadeira dos pequeninos, pois parecia q eles ñ notavam minha presença. Então uma menino lançou-me um olhar atencioso e percebi q eles sabiam q eu estava ali. Instantaneament fui logo perguntando: qual seu nome? ñ respondeu. Vc pod me ajudar?insist, ñ respondeu, apenas olhava e sorria de forma quase angelical. Indaguei, por favor me diga ond estou? então uma menina, q estava próximo, respondeu : tem certeza q vc ñ sab ond está? vc sab sim, vc conhec isso aqui. Aí fiquei confusa, conheço?(fiquei a me indagar)...

Alguém chamou as crianças, era voz de adulto, todos começaram a correr, a menina ainda olhou p/ mim, como se quisesse dizer tchau c/ ujm sorriso e parecia saber q eu estava confusa e queria me tranquilizar, devolvi-lhe o sorriso e eles foram entrando em "algo" q parecia uma casa(pois ñ tinha teto, tbm ñ notei chão, parec q flutuava, havia paredes q pareciam ficar transparentes ou desapareciam as vezes) e foi só então q percebi q estava em frente de alguma propriedade.

A mulher veio buscar as crianças, elas queriam continuar brincando, porém a mulher insistia q ali ñ era lugar de brincadeiras e q ñ podiam falar comigo e q ñ deviam ter se afastado da casa estranha( q era toda branca). Tentei me aproximar e dizer q ñ tinha problemas, q jamais faria algo d ruim as crianças e ainda fiquei preocupada se elas iriam ter algum castigo por terem falado comigo, mas qndo me aproximei, a mulher agarrou no braço de uma criança e senti q a minha presença ñ lhe agradava, então, rapidament ela chamou um homem, mais idoso, entendi q devia ser uma espéciee chefe daquele lugar. o home veio rapidamente, porém era mais confiante q a mulher e de forma paciente ele pediu p/ q eu me retirasse urgentement daquele lugar. perguntei a ele ond estava, mais insistia p/ me retirar e me dizia q ñ era necessário saber ond estava, com tanto q me retirasse, perguntei pq ñ podia ficar, ele respondeu q era pq ainda ñ estava preparada, tornei a indagá-lo, praparada p/ q ? só então percebi q estava descalça, ele disse q minha roupa ñ era adequada...pensei então q se tratava de uma festa( rsrsrs) e disse-lhe q poderia trocar de roupa, s/ problemas, quem sabe a mulher ñ poderia me emprestar alguma?rsrs....ele me olhava e me respondia, vc ñ entende ñ é tão simples assim, vc ñ entendi.....ñ entendo mesmo, ninguém fala coisa c/ coisa aqui, pensava....

o homem insistia p/ q eu deixasse o lugar, depois começou a me fazer perguntas, p/ quais eu procurava a mesma resposta, ele perguntava: como chegou aqui? ñ era p/ vc descobrir dessa forma! vc ainda ñ está preparada, quem sab um dia vc poderá frequentar este lugar, mais hj infelizment vc ñ pod entrar!! agora por favor vá embora.

Fiquei triste, tava tão entusiasmada com tudo q existia ali e o homem nem se despediu voltou p/ casa esquisita.

fiquei lá parada observando, teimosa como sou(rsrsrs) fiquei pensando numa forma de entrar.

Percebi q havia muitas pessoas na casa estranha e q todos vestiam branco, num instante parecia uma festa( parec q cantavam), comemorando alguma coisa, depois era um silêncio total. Alguém percebeu q ñ havia indo embora, no entanto, ñ incomodava ninguém, fiquei apenas em pé, observando. Eles me observavam, de long e deviam pensar: q menina teimosa!rsrs

A casa era cercada por uma espécie de cerca, ñ sei do q era feita, parecia algo como pedra, mais ñ era e tbm ñ era de madeira.Pensei: vou procurar o portal principal e vou entrar. A cerca era baixa, más ñ me atrevi a pular, vai q tinha um sistema de segurança, tipo uma cerca elétrica, ía ser um choque tremendo!!rsrs

achei o portão principal, se bem q eles ñ precisavam disso, eles atravessavam tudo....p/ minha surpresa achei o locAL DO PORTÃO PRINCIPAL, porém o portão ñ estava lá, havia só uma abertura mais ou menos de uns 3 m de largura e em cada ponta desta abertura havia um pilar alto, comecei a olhar do chão e qndo a visão alcançou a parte de cima do pilar quase desmaiei, pois sobre cada pilar havia uma criatura muito estranha repousando, pareciam águias, só q com uns 5m de altura, percebi q só a unha delas tinham mais q o dobro dA MINHA ALTURA, porém elas estavam quietinhas, de olhos fechados e pareciam vigiar aquele lugar, eram de cor marrom, tinha asas enormes, bico enorme, garras enormes, eram tão grandes, q ñ acreditava no q via! e tremia de tanto medo, porém uma voz me disse q nada me aconteceria, desd q ñ ultrapassasse o portal, caso contrário as criaturas despertariam e então eu teria q enfrentar as consequências. algo me disse, ñ te enganes, elas ñ dormem, estão vigiando o tempo todo. Tbm ñ querem te prejudicar, desd q ñ queiras incomodá-las. Então mais uma vez, pediram(voz) p/ deixar aquele lugar, pois minhas roupas não eram adequadas e isso mostrava q ñ encontrava-me preparada p/ ficar no local. Desta vez percebi, q ñ era exatament "roupas" q eles se referiam, e sim outa coisa q tinha algo com corpo e espirito! bom, depois de ver tudo isso, decidi seguir o conselho e ir embora, p/ ond e como ñ sabia, simplesment resolvi caminhar e voltar ao lugar de inicio e quando cheguei no ponto de partida, acordei!!!!!!!!

Espantoso, depois de tanto tempo, recordo-me de todos os detalhes, nunca escrevi sobre essa história, ñ tenho anotada em papel, sentei-me em frente ao micro e relatei conforme meus pensamentos!!

Nunca entendi o q me aconteceu, sei q ñ foi um sonho como outro qlqr, pq tinha consciência d tudo, havia despertado dentro de um sonho, incrivel!!!

Alguém sab q lugar era esse? as crinças, as pessoas, q roupa era essa q todos falavam q eu precisava?E as criaturas?

depois q comecei a visitar esse fórum: primeiro tive medo, depois entrei em pânico, em seguida comecei a refletir sobre tal assunto a acho q comecei a entedner de verdad o assunto, então comecei a fazer algumas técnicas, comecei aceitar e tudo está ficando melhor, agora ESTOU ATÉ DESEJANDO fazer umas VA, porém justo agora QUE QUERO TANTO, Ñ CONSIGO!!! vai entender o ser humano, somos muito complexos! rsrsrs

Um abraço especial ;....

Link to comment
Share on other sites

Gostei muito da lucidez de seu relato.

Não sei dizer muito bem sobre as pessoas, lugares, criaturas, posso especular que talves seja algo relacionado à sua última encarnação (talvez não, viu?).

O que eu quero te dizer é que as técnicas ensinadas no site estão me ajudando muito, assim continue energizando e tenha paciência que, logo logo uma projeção virá.

Abraço.

Link to comment
Share on other sites

Oi Bebel tudo bem?

Muito interessante sua experiência, muito lúcida, existem muitos lugares no plano astral, tenho certeza que não entramos no forum ou então tivemos essas experiências em vão,

Você hoje esta estudando o assunto é isso por si só já vai lhe trazer grandes benefícios, mais hora menos hora vc vai conseguir novamente fazer PA totalmente consciente, aos poucos vc pode perceber que as pessoas do fórum estão conseguindo fazer PA, e nossa hora vai chegar tb.

Caso vc tenha alguma dúvida sobre o tema, estou a disposição,

Caso vc seja de São Paulo, vai ter uma palestra sobre Tecnicas de Deseja, no IPPB, vai ser gratuita, eu postei um tópico na categoria Duvidas com os dados da palestra.

Ter paciência é difícil, mas percebi que é a única maneira de se conseguir fazer PA.

meu msn: michaeljmoraes@hotmail.com

Paz, Luz e Lucidez.

Link to comment
Share on other sites

Oi Bebel

Muito interessante seu relato.

Com certeza vc esteve visitando algum local do plano espiritual, que como estes, existem milhares, então o local exato não importa.

Fiquei em dúvida qto ao local que vc esteve se era do bem ou uma zona ainda intermediária com irmãos ainda necessitados e em desenvolvimento.

Podemos começar a supor coisas, mas fica dificil sem conhece-la. (pois a sua vibração geral e no dia podem dar importantes dicas).

Mas isso ai...a prática leva ao aperfeiçoamento constante.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...