Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Fazer viagem astral em ap.


Recommended Posts

Moro em apartamento, e gostaria de saber se existe dificuldades para fazer uma VA com lucidez neste caso.

Qual andar você mora???? depois que me responder eu vou comentar em cima disso!!! ;)

eu moro no segundo andar(terreo, primeiro,e eu no segundo)rsrsr

Vou simplesmente esclarecer pra vc assim como um dia uma pessoa me esclareceu...

Pense que as energias densas tende a ir para o chão ( inclusive o Saulo comenta sobre isso em um dos áudios).

Imagine agora que vc mora no primeiro andar num prédio de 10 andares.... Vc estará acumulando energias densas de todos os apartamentos, certo??? Faz sentido???

Essa é uma hipótese que pode acontecer mas ninguém se deu conta disso!!!! Mas existe um áudio que eu tenho que explica isso com mais detalhes!!! Não é pra vc se preocupar ,rsrsrs Energia densas são apenas energias que possuem uma densidade maior do que energias sutis, sendo que as sutis ficam no ambiente.

Agora imagine que seus chacras são captadores de energias! num preciso explicar mais nada né???

espero ter ajudado

Link to comment
Share on other sites

Infelizmente precisa Junior, explique mais sobre a barreira energética, caso ele treine boas práticas diárias, e tenha bons pensamentos. Qual seria o efeito das energias mais densas caso ele a tenha?

Os chacras são captadores e exteriorizadores de energias,certo??

Se há energia densa da raiva ( por exemplo ) no ambiente essa energia em algum momento irá se identificar com uma das frequencias dos chacras onde a consciência do indivíduo "É".

Repare que eu usei "É".

Eu vou falar por mim, para não haver mal entendido.

EU "JUNIOR" por mais que eu

treine boas práticas diárias, e tenha bons pensamentos
em muitos momentos eu vascilo....

Outro exemplo:

Já ouviu a expressão : SECA PIMENTEIRA????

Essa expressão é verdadeira, pois as plantas captam e exteriorizam energia emanente que existe no ambiente...

O ser Humano é muito competente em estragar a energia emanente pura que vem do universo....

Já as plantas não fazem isso....elas não portam consciência... Vc nunca vai ver uma planta xingando a outra (rsrsrs :D ) seria engraçado by the way...

Se vc pela sua clarividência enxergar as energias densas. Seria uma boa idéia vc usa-la para realizar uma cura física ( pra isso precisa conhecimento ). Se não tivermos esse conhecimento peça para o seu AMPARADOR DE PROGRAGRAMAÇÃO EXISTENCIAL para manipular essa energia densa.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...