Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

"Sem forças para sair"..


Recommended Posts

Olá a todos.

Voltei a pesquisar sobre projeções astrais na semana passada, desde então fiz 3 tentativas de VA, e nessas 3 tentativas os "estágios" sempre foram iguais. Vou descrever eles:

1-deito em minha cama com a barriga para cima de forma confortavel.

2- fecho os olhos e imagino meu corpo astral flutuando sobre meu corpo fisico.

3- Após alguns segundos começo a sentir calor no corpo todo e esse calor acaba se concentrado na minha testa.

4- Meu corpo começa a ficar muito confortavel.

5- Começa um zumbido no meu ouvido.

6- Meu corpo todo começa a vibrar.

7- Sinto como se meu corpo astral tentasse sair do meu corpo fisico,mas, não tem forças para isso.

Já fiquei nesse ultimo processo por vários minutos mas nada acontece, acabo desistindo e adormeço.

Gostaria de uma ajuda, pode ser falta de concentração ou devo continuar tentando?

Abs.

Link to comment
Share on other sites

Mais práticas energéticas, e procure manter a 'auto observaçã' constante (lúcidez) na sua vida diária, você precisa tentar entrar no silencio, o processo de projeção astral é quando a mente volta sua atenção, manifesta sua consciência no corpo interior, tenha lucidez no corpo físico e terá em qualquer lugar, acordará em astral ou em sonho, com o corpo prânico bem equilibrado o processo é facilitado.

Recomendo: O poder do agora (http://bvespirita.com/O%20Poder%20do%20 ... lle%29.pdf)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...