Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Viagem Astral me ajudem Pessoal !


Recommended Posts

Me ajudem amigos pois eu não entendo desse assunto.

Esta noite que passou eu senti que alguém me puxou pelos cabelos e pela perna parecia que eu estava saindo do meu corpo, na hora eu senti medo, não conseguia acordar. Comecei a rezar e voltei.

Eu não queria ter medo, isso que aconteceu alguém sabe me dizer o que é?

Link to comment
Share on other sites

Isso foi uma catalepsia projetiva, sua mente não está com a atenção completamente voltada para o corpo físico, nem completamente voltada para o corpo astral, dai você fica na posição de 'observador' só que sua mente faz muito barulho, e você acredita que é esse barulho, e isso gera 'Sofrimento', medo é um tipo de sofrimento, comece a alto observação e a praticar as técnicas energéticas do saulo que você irá começar a dominar conscientemente a saída do corpo, se isso que você relatou for realmente uma catalepsia (pode ter sido um mero sonho lúcido com muito onirismo).

Recomendo: (O poder do agora) http://bvespirita.com/O%20Poder%20do%20 ... lle%29.pdf

Siga o seu coração, não seu intelecto.

Paz.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Eu já tive isso, muitas vezes, de um tempo atraz começo de Janeiro...sendo que já conhecia Viagem Astral a mais de 3 anos, mas com tempos de "parada".... mas voltando ao assunto pensava que acontecia só comigo isso aí! meu era louco! ahuahua

Era Ilário propriamente dito, acordar no meio da noite, madrugada e sentir uma força te puxando pra baixo, como se você afundasse no colchão, eu sempre rezava, e sempre dava certo.

Mas agora que eu li isso, se eu tiver outras vezes, vou agradecer muuuuuuuuito hauhauhua

Paz, e Boas Energias. Abraços

Link to comment
Share on other sites

Eu já tive isso, muitas vezes... Há um tempo atras bem no comecinho do mês de Janeiro...sendo que já conhecia Viagem Astral a mais de 3 anos, mas com tempos de "parada" de tentativas de técnicas, mas retornei a ativa!... mas voltando ao assunto pensava que acontecia só comigo isso aí ~ meu era louco de,aos! ahuahua

Era Ilário propriamente dito, acordar no meio da noite, Já na madrugada e sentir uma força te puxando pra baixo, como se você afundasse no colchão, eu sempre rezava, e sempre dava certo.

Mas agora que eu li isso, se eu tiver outras vezes, vou agradecer muuuuuuuuito hauhauhua, que venha apertos de mãos no colchão !

Paz, e Boas Energias. Abraços

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...