Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Induzir Catalepsia (Técnica)


maxleo123

Recommended Posts

Bom pra quem quiser acordar em catalepsia, achei uma técnica bastante boa no Google :o pra quem conhece comente ;) , pra quem não conhece testa aí depois diz para o povo do forum. Como seu corpo reagiu :drinks ..Pelo comentários do povo, parecia ser boa. ;)

OBS: Não achei um outro lugar melhor para postar, do que aqui, aonde pessoas vem ver relatos, e se depara com a técnica se postei em lugar errado, favor me corrigir! :hug

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

A Melhor Maneira de Acordar em Catalepsia Projetiva

Há tempos venho analizando minhas projeções naturais. Ontem ao deitar pensei: vou deitar na posição que mais tenho paralisias do sono pra fazer um teste. Dito e feito, algum tempo depois acordei em estado de catalepsia, tive mais ou menos umas 5 ou 6 paralisias na noite, até que mudei de posição e então consegui dormir sussegado pois não queria me projetar ontem. Então fiz uma analise e vou postar aqui pra todos:

A posição é a seguinte:

Primeiramente deite-se de barriga para cima;

vire-se para o lado esquerdo do seu corpo (de lado);

coloque a palma da mão esquerda em baixo do seu rosto e a mão direita de fronte ao peito ou no meio dos 2 joelhos;

deixe as pernas dobradas e seu corpo em posição de "conha";

se possivel deixe a sola do pé direito em cima do tornozelo do pé esquerdo;

depois durma tranquilamente e torça pra acordar em catalepsia, depois disso é só se manter

calmo e sereno, livre de qualquer pensamento ou emoção como: medo, ansiedade ou susto!!

Gostaria que tentassem usar essa técnica e se possivel escrever aqui, se deu certo com vc´s tmbm. Desde já agradeço!!

Boa Sorte à Todos

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Muito bom sua iniciativa de testar a técnica :D .

Eu testei e foi muito funcional, Hoje acordei em plena catalepsia 8-) ... como eu não andava tento isso, a uns 6 anos aproximadamente, me assustei ai voltando o perispírito para o corpo :( . Mas para quem dominar oque fazer em catalepsia, é show de bola! ;)

Link to comment
Share on other sites

Muito interessante! Isso deve ter a ver com a "corrente" de energias que circula de modo diferente dependendo da postura do corpo.

Percebi que na maioria das vezes que entrei em catalepsia eu estava virado para o lado esquerdo e em uma posição parecida com essa da técnica.

Imagino que talvez não precise ser exatamente assim, mas cada pessoa pode descobrir uma posição que provoca mais catalepsia. Vou experimentar isso, gostei muito da idéia.

Link to comment
Share on other sites

Amigo..

Pelo oque eu sei Catalepsia (paralisia do corpo ) é essencial para viagem astral, porque logo assim que estamos relaxado na cama de barriga pra cima, relaxado muuuuuito mesmo e pegamos um certo silencio total na mente, somente o corpo dorme (catalep..) ai depois só você se imaginar flutuando e vai estar em Astral. (;

Link to comment
Share on other sites

Na catalepsia vc fica desligado do corpo físico, mas geralmente "grudado" nele energeticamente. Então vc aprende a se despreender e sair. Pode começar exterioreizando uma mão, um braço, depois pernas e assim vai, até sair inteiro.

A catalepsia não é apenas um relaxamento profundo, é um estado alterado onde vc se desliga do corpo, isso está além do maior relaxamento possivel.

Link to comment
Share on other sites

Mas calma aí.

Pelo oque eu sei, num relaxamento profundo, é necessário para se projetar induzir a catalepsia, que o corpo irá dormir pronto para "decolar" ou imaginar flutuando, e não como muitos digam que é só estar relaxado, imaginar flutuando ou levantar-se e ja estar em astral, descordo plenamente disso. Ninguem nunca me falou que conseguia sair do corpo, em pleno relaxamento sem ficar com catalepsia, confere isso produção ?

Eu estou me referindo que ninguém consegue sair em Astral, sem fazer o corpo dormir. Ninguém consegue sair no Formigamento ou EV. Pelo oque eu sei.

"A catalepsia não é apenas um relaxamento profundo, é um estado alterado onde vc se desliga do corpo, isso está além do maior relaxamento possivel."

Mas é necessário para a projeção!

Link to comment
Share on other sites

Exatamente maxleo, acho que vc interpretou mal, porque penso exatamente como vc.

Eu sempre procuro lembrar as pessoas exatamente isso que vc disse: não adianta ficar 2 horas relaxando e esperar que consiga sair, não é assim. É necesário entrar na catalepsia, que está além do relaxamento, pois é o ponto em que o corpo "se desliga" de certa forma.

E esse estado pelo menos pra mim, geralmente vem após um momento de baixa lucidez. Quer dizer, eu faço técnicas e depois viro de lado para dormir normalmente. Quando estou quase dormindo, as vezes demoro a perceber a catalepsia começando, nisso recobro a lucidez e vou intensificando as energias pra não deixar acabar a catalepsia.

Quando se chega nesse estado vc não precisa mais imaginar as energias, porque aqui vc sente e escuta a energia no seu corpo. Portanto é difícil ter dúvidas se vc chegou ou não na catalepsia, porque é muito diferente, vc nota que algo mudou no seu corpo, aqui sua mente já está interagindo com outra dimensão além da física.

Link to comment
Share on other sites

Exatamente isso mesmo, não adianta ficar 2 horas relaxando sem entrar em catalepsia, Quando eu sei que não vou me projetar (maioria das vezes) é quando fico de bobera relaxando mais que o necessário, ai eu paro na hora também, quando vejo que passei do necessário.

Muitas pessoas aqui acham que só com um simples relaxamento profundo, e uma perda sinistra de sensibilidade do corpo. te dando a impressão que você esta "levitando" pelo relaxamento, já acha que esta se projetando, e pode se levantar e já perde todo o barato, sendo que as vezes esperando um pouquinho mais poderia ter entrado em um estado de paralisia , e nós temos que deixar claro no tópico =D

Desculpa pelo mal entendimento, abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 months later...

(...) Percebi que na maioria das vezes que entrei em catalepsia eu estava virado para o lado esquerdo e em uma posição parecida com essa da técnica. (...)

IDEM. Inclusive hoje tirei um cochilo e tive umas 2 catalepsias acho que era nessa posição que eu estava mesmo... olha só. Mas infelizmente eu não consegui sair , também nem esperava um negócio desses em pleno dia, sem falar que estava com tanto sono q só lembrei que tive as catalepsias uns 2 minutos depois de acordar. Agora é testar de noitão depois da técnica completa 4.

Até mais. Ah e valeu pela dica.

Link to comment
Share on other sites

Maxleo me tira uma dúvida.. Hoje mesmo eu entrei em catalepsia do nada duas vezes, tava com sono e acho que eu acabei relaxando demais o meu corpo na hora que fui dormir e também por que ando ultimamente pensando em viagem astral... mas enfim, quando entro em catalepsia é normal sentir o corpo se levantando da cama? Tipo, sentir que tá sendo puxado por alguém e até ver seu corpo se levantando? Por que na maioria das vezes é isso que acontece comigo, meus braços levantam, meu tronco e até a cabeça ou então sinto as vezes alguém reposicionando meus braços e minha cabeça em outra posição, como se eu tivesse na posição errada...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...