Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vendo várias frequências durante catalepsia.


Daniel_amorc

Recommended Posts

Deitado de barriga para cima, refletindo sobre varias coisas, senti que comecei a entrar em catalepsia. Comecei a ver estática, igual televisão quando não pega em nenhum canal. Essa estática começou tremer cada vez mais rápido em conjunto, como uma máquina em pane e junto um som assustador de energia enchia a minha cabeça que parecia que ia estourar. Já estou acostumado com essa sensação, mas por estar com pouca prática já fiquei um pouco assustado, mesmo assim deixei rolar pra ver o que aconteceria. Essa energia foi intensificando cada vez mais, até que sumiu bruscamente. Então fez-se silêncio, e de olhos fechados percebi que eu podia enxergar coisas no meu quarto. A primeira coisa que vi me assustou: parecia uma cadeira de operações de ultima geração, tinha estofado azul, era enorme e com dois braços que se estendiam um pouco para os lados. O ambiente parecia extremamente limpo. (Um laboratório no meu quarto?! Isso é assustador.)

Depois tudo sumiu e apareceu outro cenário. Já não vi mais meu quarto, mas um ambiente a céu aberto. Observei prédios e uma estátua enorme em uma praça.

O cenário mudou novamente, várias vezes, como se mudasse de “canal” ou freqüência e em cada uma ficava por um tempo onde eu via coisas diferentes, mas só lembro do que vi nas primeiras duas porque depois minha visão começou sumir.

Estou postando isso aqui mais como um desabafo. Afinal, O QUE FOI ISSO? Eu não me conformo em não saber. Eu não me dou por satisfeito com explicações superficiais.

Se o que eu vi não foi uma ilusão, então foi algo totalmente ignorado pela ciência. Algo que eu sei, muitas pessoas aqui já vivenciaram tantas vezes, mas a ciência não explica.

Eu gostaria de chamar atenção para fenômenos simples como esse, pelo seguinte motivo: acontece com muita gente! Por isso é importante. É um tipo de fenômeno que se deve exigir explicações da ciência.

A sensação que tive, foi de que algo “energizou” minha cabeça até o limite, e por isso eu passei a enxergar coisas de outras dimensões. Mas amigos, quem fez isso? Por que? Pra que? Não dá pra se conformar. Poxa, eu to vivendo minha vida sossegado e tenho que ver essas coisas, minha curiosidade me faz chorar de inconformidade.

Link to comment
Share on other sites

Olá Daniel tudo jóia?

Bom, é bem interessante tentar estabelecer uma linha de

convergência entre ciência e espiritualidade.

Enquanto lia o seu relato, lembrava do documentário (seriado) com a apresentação do Morgan Freeman, "Através do buraco da minhoca". Em um dos episódios, cientistas citam a existência

das Branas,(Termo advindo da palavra membrana)onde a multi-dimensionalidade é um evento segundo muitosfísicos modernos, extremamente possível.

A vida por si só, já é uma coisa muito estranha, se formos

esmiuçá-la, aí é que a coisa pega mesmo!!!!.

Vale a pena assistir !.

Abração e excelentes projeções.

André Drumond.

Link to comment
Share on other sites

André Drumond, é verdade, já assisti as 2 temporadas dessa série. Eles falam sobre outras dimensões, mas nunca dessa forma que entendemos na projeciologia. Pelo que entendo, essas dimensões da teoria seriam imcompreensíveis para nós, coisas diferentes de altura, largura, etc.

Talvez futuramente venham a descobrir que as "dimensões" são essas mesmas que visitamos ao sair do corpo. Mas falta muito pra isso.

Link to comment
Share on other sites

Um detalhe que esqueci: quando a energia cessou, observei que ficou um buraco, um FURO mesmo bem no meio da minha testa, através do qual eu podia enchergar. Depois de pouco tempo eu já não percebia mais esse buraco e apenas enchergava tudo normalmente. Depois disso me levantei.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...