Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

experiência no "Prédio Branco"...


Igor gouveia

Recommended Posts

Olá a todos,

Bom este relato aconteceu á dois meses atrás.

me deitei para dormir já era 11:30 da noite, como todo dia eu fiz as minhas precese e meus agradecimentos,

a minha esposa foi a primeira a pegar no sono e logo foi eu também. Foi ai que começou a minha experiêmcia eu me lembro nitídamente de tudo, era de dia eu estava de mãos dadas com a minha esposa estavamos em frente a um prédio branco, na entrada havia uma escadaria larga, entramos.

lá dentro no saguão principal era tudo muito simples avia uma bancada com atendentes como se fosse de um banco.

Eu me lembro que estava levando minha esposa para uma consulta, quando cheguei no balcão o rapaz olhou para mim e falou:

-Nossa Igor você está sendo muito assediado!!! e o nome dele é Vitor!!!

-Voce precisa ser tratado urgentimente, suba pela escadaria ali do lado esquerdo e entre na primeira porta da direita..

neste momento eu falei:

-e o que eu falo ao chegar lá??

ele me falou:

-não precisa falar nada eles já sabem o que fazer...

Não pensei duas vezes, deixei a minha esposa lá no saguão principal e subi. Chegando lá o local era também bem simples havia duas mesinha com cadeiras, havia dois homens vestidos como se fossem enfermeiros os dois se levantaram ao me ver e um deles disse:

-sente-se e coloque suas duas mãos na mesa..

Eu me sentei ele se sentou de frente a mim pegou nas minhas mãos. Foi ai que eu me desesperei!!!! senti algo muito forte eu perdia a visão ficava tudo preto e logo voltava, sentia uma vibração muito forte em meu corpo, fiquei desesperado foiai que eu falei:

-Pelo amor de deu me ajuda!!!

Então nestes espasmos de perda de visão eu reparei que estava no teto e ele continuava a segurar minha mão...

foi ai que eu perdi a minha consiência....

Gostaria Muito de saber o desfecho deste ralato mas não me lembro mais de nada!!!!

Mas agradeço muito de coração aos trabalhadores do "prédio Branco" senti que todos lá eram pessoas boas de coração bom...

Abraço a todos. :hug

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...