Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Aprendendo a sair com facilidade.


Daniel_amorc

Recommended Posts

Olá gente desprendida! Venho a público confessar mais um de uma série de devaneios que venho tendo.

Essa manhã, mais uma vez deitado sossegado de barriga pra cima, com o corpo meio torcido e quase caindo da cama, comecei sentir uma vibração energética no meu corpo. Pensei em me ajeitar melhor na cama, mas decidi não me mover pra não correr o risco de perder a experiência.

Intensifiquei mais a energia, até me sentir bem desconexo do corpo físico. Nisso me lembrei da experiência que tive ontem, tão aclamada e comentada (quem não viu veja aqui: viewtopic.php?f=3&t=13455) e tive uma idéia: acho que ontem alguém estava me mostrando como eu deveria fazer! Então eu comecei fazer a mesma coisa que aconteceu comigo ontem, mas dessa vez por minha conta, ou seja, comecei jogar muita energia pra cabeça, liberando um super jato de energia pela testa. (Não tive coragem de fazer com a mesma força que me mostraram, parece que funde os miolos.) Seguindo o mesmo roteiro, continuei por mais um tempo com aquele jato de energia saindo pela testa e então interrompi de uma vez. Observei o que tinha acontecido e percebi que tinha se aberto um “buraco” na minha testa. Percebi que podia enxergar agora, mas dessa vez não vi o meu quarto, era uma sala maior, visual moderno e no lado oposto a minha cama havia uma janela grande.

Me senti preso, mas senti vontade de tentar me levantar mesmo assim, como se estivesse totalmente livre e pra minha surpresa eu estava mesmo totalmente livre, me levantei com muita naturalidade e logo fiquei em pé perto da cama. Fui caminhando em direção a janela, desequilibrado, parecia que alguma coisa me puxava pro lado esquerdo.

Olhando pela janela eu via ruas e casas lá em baixo. Eu estava em uma parte mais alta. (Fisicamente o terreno é todo plano)

A janela começo fechar sozinha, depois que a segunda parte já estava quase toda fechada, o quarto começou ficar escuro. (Entendo que um espírito que me ajudava sem eu poder ver, fechou a janela pra me motivar a sair.) Abri novamente com medo de perder a lucidez no escuro, apalpei uma mesinha onde fica o computador e onde costumo deixar meu óculos, pra minha surpresa consegui apanhar meu óculos e coloquei, porque minha visão estava embaçada. Na outra mão eu já tinha pego meu celular. Munido do que eu queria, pulei pra fora da janela, pedi desculpas a um rapaz negro por pisar em seu portão e cheguei ao chão.

Eu sabia que não estava no físico, mas tive a sensação de estar no futuro, no próprio plano físico. Peguei o celular e liguei no meu número de casa só para ver o que acontece. Caiu em uma mensagem automática muito estranha! A moça falava alguma coisa sobre a conta não ter sido paga, enfim, acho que era mesmo pra ser uma piada. Acho que deve ser uma mensagem automática pra quando alguém disca números do mundo físico. (Afinal espíritos inconscientes devem fazer isso incansavelmente, deve ser uma piada bem batida do mundo espiritual.)

Fiquei tentando entender a mensagem, e até pensei em ligar de novo para ouvir outra vez, mas nisso a visão começou sumir e a alegria acabou. Me senti novamente no corpo.

Me lembrei de umas coisas que tinha sonhado, aparentemente entre o fim da lucidez e o retorno ao corpo. Quando lembrei de algumas coisas tive um espasmo muscular no corpo, parecendo repercussão do trabalho energético. (A sensação que tive é de um louco que fez tratamento de choque.)

Observei também que meu coração estava batendo pesado e um pouco acelerado, desconfortável.

Se foi realmente algum mentor que me mostrou como eu deveria realizar o trabalho energético (na experiência anterior) me pergunto por que o infeliz não pode ao menos um “oi”, mas eles preferem se comunicar por mímica, vai entender...

É difícil assim. Quer dizer, devo me sujeitar a um trabalho sério, um movimento intenso de energias no meio do meu cérebro que podem me causar sei lá o que, sem ter a menor segurança, sem ter “uma palavrinha” de confiança de quem quer que seja, do mundo espiritual.

Como vou saber se é algo bom? Se é um amigo ou um obsessor? Como vou saber que isso é uma coisa boa?

Eu peço o seguinte, se existe realmente alguém aí no mundo espiritual querendo me ajudar, por favor, da próxima vez ao menos diga “OI” ok? Não pode ser tão difícil assim dizer oi. E não venha com a desculpa de que isso me assustaria, porque já to acostumado a ouvir coisas, já ouvi de tudo, menos uma conversa decente, dirigida a mim.

Esses mentores adoram mímica... (Se eles existem)

Link to comment
Share on other sites

Não, você não entente. Não tenho tecnica, só tenho confusão, vejo coisas que não entendo e não encontro explicações que minha razão aprove. Também não creio em nada, só experimento e questiono porque não quero me acomodar com idéias bonitinhas pro resto da vida. Quero saber pra valer, sem rodeios, sem fantasias.

A verdade é que NINGUÉM nem aqui nem em lugar algum entende realmente essas coisas. Só "acham" e crêem, porque só se podem basear em sua experiencia pessoal. Infelizmente não é assim que se faz ciência nem se comprova coisas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...