Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Como são as guerras no astral?


Recommended Posts

As guerras no Astral, como são?

Já entrei em catalepsia uma vez senti grande energia fluir no meu corpo parecia que eu estava sendo eletrocutado e ao mesmo tempo dormente (não sei bem), consegui ficar sentado mas não tive coragem de seguir em frente então pedi pra voltar é nunca mais fiz, faz 1 mês isso eu acho ou 2.

Eu gostaria de saber se posso me juntar á algum exercito lá pra ajudar a combater mals espiritos que estão puchando as pessoas pro lado ruim do astral, também queria saber como são feita as guerras lá.

Não me levem a mal se estou pensando errado, mas se possivel eu gostaria de ser um combatente no astral (ao lado dos bons).

Link to comment
Share on other sites

As guerras no Astral, como são?

Já entrei em catalepsia uma vez senti grande energia fluir no meu corpo parecia que eu estava sendo eletrocutado e ao mesmo tempo dormente (não sei bem), consegui ficar sentado mas não tive coragem de seguir em frente então pedi pra voltar é nunca mais fiz, faz 1 mês isso eu acho ou 2.

Eu gostaria de saber se posso me juntar á algum exercito lá pra ajudar a combater mals espiritos que estão puchando as pessoas pro lado ruim do astral, também queria saber como são feita as guerras lá.

Não me levem a mal se estou pensando errado, mas se possivel eu gostaria de ser um combatente no astral (ao lado dos bons).

Cara!!! lembra do lema: Devagar é Pressa

Eu realmente não usaria nem esse termo "GUERRA" mas entendi o que vc quiz dizer...

Lembro-me de uma pessoa que disse uma vez:

"-Eu vou exteriorizar energia com toda minha vontade e vou te curar.... Eh! agora vai...e bla,bla"

Essa pessoa está num âmbito de "EGO" que num vai curar ninguém...

O que eu quero tentar dizer meu amigo... vai devagar...

..Saia do corpo primeiro. Domine isso... pratique muito, muito e muito ( sem tentar ser o TAL ).

...Estude, estude e estude muito para manter a consciência em todos os veículos de manifestação da consciência.

- Tente ser AMOR. Quando vc for AMOR vc pereberá que cometeu um erro até fazendo essa pergunta neste Fórum.

;)

Link to comment
Share on other sites

Exércitos não fazem parte dos planos de espíritos amparadores, não se usa desse horrível artefato para combater nada no mundo extra-físico. Sim, existem muitas entidades malévolas no astral, tomando vantagem das consciências menos preparadas aqui, ou de consciências desviadas por qualquer que seja o motivo, seja alguma fatalidade, um parente faleceu, ou algo totalmente irrelevante, mas esse não é o caminho de ajudá-las.

A proposta dada é o amor, a atenção, o cuidado, não podemos chegar e tentar "combater" essas entidades, não ajudaria em nada, podendo até piorar a situação. Violência não combate a violência.

Essas consciências tem que aprender com o tempo, que o mal leva à lugar nenhum. Algumas já estão em processo doentio, onde não se lembram quem são, de seus familiares, e enxergam somente o mal. Não é apontando uma arma na cara dele que as coisas vão mudar.

Quando se sai consientemente em astral, podemos decidir o que fazer, igualmente ao plano físico. Se procurarmos amparar essas entidades sozinhos, veremos que nem temos "cacife" para isso. O poder energético dessas entidades é imenso, algumas tem conhecimento que data de milênios em dedicação ao mal, se fossemos sozinhos ajuda-las, certamente não acabaria bem para o nosso lado. Por isso a presença dos mentores é essencial, eles tem não só o domínio energético melhor que as entidades de baixa frequência, como com a nossa ajuda nos tornamos a dupla infalível. Ou seja, quando se ajuda uma entidade dessas, procura-se sempre passar energias de amor, afeto, pois ninguém é melhor do que ninguém, e não tem coisa mais linda, saber que tem alguém que se importa com você. É algo realmente emocionante.

Entendeu a mensagem? :D

Link to comment
Share on other sites

Se um ser maligno é consciente do que faz e onde está por que ele continua então com suas barbaridades?

Bom esses seres tentam arrastar as pessoas desconhecidas sobre a existencia de Deus e seus proprios espiritos, que assim eles vão para o umbral inconscientemente mas vão, já os que tem consciencia disso vão pra lá conscientemente, por exemplo as pessoas que utilizam de artefatos para fazer magias negras concerteza sabe com o que está mechendo e fazendo e onde isso ocorre e pra onde ela vai quando desencarnar, agora temos que ter piedade de quem não tem piedade de nós?

Eu tenho 18 anos, não sigo nenhuma religião, mas é so olhar pro mundo e ver no que é baseado o mundo de hoje principalmente no Brasil, funk, carnaval, futebol, sexo, roupa de marca, luxo e muitos outros, se for olhar o que a sociedade mas faz eu acredito que sejam coisas que nos fazem morrer cada vez mais espiritualmente.

O mundo de hoje e liderado por pessoas que tem conhecimentos sobre a outra dimensão da vida, é só pesquisar.

Um exemplo disso franco-massonaria, uma seita dessas vocês acham mesmo que eles não vão ter conhecimento disso?

Rosa Cruzes, Illuminates (principalmente), Templarios que se duvidar até hoje existe é muitos e muitos outros ai...

É ai quer dizer que não vamos travar batalhas contra esse pessoal?

Link to comment
Share on other sites

O mundo mudou tanto que o que era pecado antes não é mais hoje, um exemplo disso é minha mãe, me insentivando a fazer sexo antes do casamento, eu sento na mesa pra tomar café eu evito esse tipo de conversa por que eu já tentei e eles ou dão risada e falam que não tem nada a ver que isso é do passado e etc, ou ficam trocando olhares tipo "ele ta precisando de psicologo", beleza hoje em dia eu fico na mesa calado só ouvindo.

Ai depois dizem que confiam em Deus, confiam como? Se não acredita nem na existencia? Se acredita-se na existencia é confiassem concerteza iriam lutar pra vencer os pecados e tentar chegar mais perto de Deus o maximo possivel não acham?

Hoje em dia Deus pra maioria das pessoas, é só palavra de motivação pra mim é isso...

Link to comment
Share on other sites

Se um ser maligno é consciente do que faz e onde está por que ele continua então com suas barbaridades?

Bom esses seres tentam arrastar as pessoas desconhecidas sobre a existencia de Deus e seus proprios espiritos, que assim eles vão para o umbral inconscientemente mas vão, já os que tem consciencia disso vão pra lá conscientemente, por exemplo as pessoas que utilizam de artefatos para fazer magias negras concerteza sabe com o que está mechendo e fazendo e onde isso ocorre e pra onde ela vai quando desencarnar, agora temos que ter piedade de quem não tem piedade de nós?

Eu tenho 18 anos, não sigo nenhuma religião, mas é so olhar pro mundo e ver no que é baseado o mundo de hoje principalmente no Brasil, funk, carnaval, futebol, sexo, roupa de marca, luxo e muitos outros, se for olhar o que a sociedade mas faz eu acredito que sejam coisas que nos fazem morrer cada vez mais espiritualmente.

O mundo de hoje e liderado por pessoas que tem conhecimentos sobre a outra dimensão da vida, é só pesquisar.

Um exemplo disso franco-massonaria, uma seita dessas vocês acham mesmo que eles não vão ter conhecimento disso?

Rosa Cruzes, Illuminates (principalmente), Templarios que se duvidar até hoje existe é muitos e muitos outros ai...

É ai quer dizer que não vamos travar batalhas contra esse pessoal?

Interessante seu depoimento. Eu num moro no Brazil, confesso que só enxerguei tudo isso que vc comentou muito tempo depois.... Acredito que todo País que escolhe o sistema capitalista como modelo acaba se enquadrando nisso que vc comentou:

Um exemplo disso franco-massonaria, uma seita dessas vocês acham mesmo que eles não vão ter conhecimento disso?

Rosa Cruzes, Illuminates (principalmente), Templarios que se duvidar até hoje existe é muitos e muitos outros ai...

Resumidamente vc está falando da Teoria da Conspiração.

Outro comentário seu:

o mundo de hoje principalmente no Brasil, funk, carnaval, futebol, sexo, roupa de marca, luxo e muitos outros

Isso é um mecanismo de defesa do ser Humano. Defesa e depois compensa. ( pscicologia explica isso).

Cara na boa!!! vc tem 18 anos. Pelo seu depoimento me parece que vc está num momento evolutivo muito diferente da sua família....

Vc disse que o que era pecado antes, num é mais pecado agora, certo???

Depois vc disse que num tem religião nenhuma, certo???

Observe a contradição e conflitos internos em que vc está neste momento.

Vc me parece um garoto inteligente. Já que num tem religião nenhuma comece a se questionar o que a palavra PECADO significa... Eu cheguei a conclusão que foi só uma de muitas LAVAGEM CEREBRAL que a Igreja DECRETOU.

-Isso não soa como contole pra você???

-Isso não soa como conspiração ( deve beneficiar quem a inventou)?

NUM EXISTE PECADO o que existe é uma ÉTICA CÓSMICA, onde todos nós sabemos SIM o que é bom e o que é RUIM.

Se vc pratica uma espiritualidade consoladora, vc está dentro da categoria de termos como "PECADO","SANTOS","10 MANDAMENTOS",etc,

;)

Link to comment
Share on other sites

Se um ser maligno é consciente do que faz e onde está por que ele continua então com suas barbaridades?

Bom esses seres tentam arrastar as pessoas desconhecidas sobre a existencia de Deus e seus proprios espiritos, que assim eles vão para o umbral inconscientemente mas vão, já os que tem consciencia disso vão pra lá conscientemente, por exemplo as pessoas que utilizam de artefatos para fazer magias negras concerteza sabe com o que está mechendo e fazendo e onde isso ocorre e pra onde ela vai quando desencarnar, agora temos que ter piedade de quem não tem piedade de nós?

Eu tenho 18 anos, não sigo nenhuma religião, mas é so olhar pro mundo e ver no que é baseado o mundo de hoje principalmente no Brasil, funk, carnaval, futebol, sexo, roupa de marca, luxo e muitos outros, se for olhar o que a sociedade mas faz eu acredito que sejam coisas que nos fazem morrer cada vez mais espiritualmente.

O mundo de hoje e liderado por pessoas que tem conhecimentos sobre a outra dimensão da vida, é só pesquisar.

Um exemplo disso franco-massonaria, uma seita dessas vocês acham mesmo que eles não vão ter conhecimento disso?

Rosa Cruzes, Illuminates (principalmente), Templarios que se duvidar até hoje existe é muitos e muitos outros ai...

É ai quer dizer que não vamos travar batalhas contra esse pessoal?

Isso mesmo amigo, essa juventude só pensa em coisa boba, ouvir música alta na frente de casa, usar roupas da moda, beber, festejar, ver futebol, carnaval e muito sexo. Me espanto quando vejo minha irmã de 8 anos já sendo influenciada pelas colegas da escola.

E sim, o mundo é governado pelos maçons, ou Illuminati, chame como quiser, são o mesmo grupo que vem governando o planeta. Venho fazendo pesquisas sobre eles, como eles forjaram os ataques as torres gêmeas, sobre a fundação dos eua, sobre seus planos para matar 90% da população etc.. Eles sabem os pensamentos dos pobre jovens de hoje em dia (pobre de cabeça), sabe a música que eles gostam, sabe qual o medo perante a sociedade de amigos, exemplo "Os meus amigos usam tênis Nike, se eu usar Kixute vão me criticar"... Eles sabem o quão essa sociedade moderna está desvirtuada.

Na minha infância, eu brincava fora de casa, meus pais tinham meu respeito, as letras das músicas não falavam só besteira como as de hoje ("vou te jogar na cama e te fazer enlouquecer) Isso é letra? :@

As amizades eram verdadeiras, agente ia pro ar livre, brincava de guerra de bixiguinhas, jogava-se taco, ouvia-se música de qualidade (até anos 80-90), tinha o tamagoshi :lol: , mini-game, super nintendo, passava chapolin na tv, agente tocava a campainha e saida correndo, os celulares da moda eram os da tela verde onde dava pra joga snake ASEUASE, eu via desenhos de qualidade, Pica Pau, Mickey, jogava bolinha de gude, esconde-esconde, pega-pega, agente fazia tatuagem de chiclé.... Ah bons tempos!!!

Hoje em dia é "Festa, bebida, música alta, sexo, drogas, sertanejo universitário, créééééu.. Só :|

Percebo que hoje, quando alguém vai num show, quase ningém mais curte a banda, 98% ficam com o celular ou câmera gravando, enquanto o espetáculo passa :lol:

Quero minha infância de volta! :SRCE

Link to comment
Share on other sites

Se um ser maligno é consciente do que faz e onde está por que ele continua então com suas barbaridades?

Bom esses seres tentam arrastar as pessoas desconhecidas sobre a existencia de Deus e seus proprios espiritos, que assim eles vão para o umbral inconscientemente mas vão, já os que tem consciencia disso vão pra lá conscientemente, por exemplo as pessoas que utilizam de artefatos para fazer magias negras concerteza sabe com o que está mechendo e fazendo e onde isso ocorre e pra onde ela vai quando desencarnar, agora temos que ter piedade de quem não tem piedade de nós?

Eu tenho 18 anos, não sigo nenhuma religião, mas é so olhar pro mundo e ver no que é baseado o mundo de hoje principalmente no Brasil, funk, carnaval, futebol, sexo, roupa de marca, luxo e muitos outros, se for olhar o que a sociedade mas faz eu acredito que sejam coisas que nos fazem morrer cada vez mais espiritualmente.

O mundo de hoje e liderado por pessoas que tem conhecimentos sobre a outra dimensão da vida, é só pesquisar.

Um exemplo disso franco-massonaria, uma seita dessas vocês acham mesmo que eles não vão ter conhecimento disso?

Rosa Cruzes, Illuminates (principalmente), Templarios que se duvidar até hoje existe é muitos e muitos outros ai...

É ai quer dizer que não vamos travar batalhas contra esse pessoal?

Interessante seu depoimento. Eu num moro no Brazil, confesso que só enxerguei tudo isso que vc comentou muito tempo depois.... Acredito que todo País que escolhe o sistema capitalista como modelo acaba se enquadrando nisso que vc comentou:

Um exemplo disso franco-massonaria, uma seita dessas vocês acham mesmo que eles não vão ter conhecimento disso?

Rosa Cruzes, Illuminates (principalmente), Templarios que se duvidar até hoje existe é muitos e muitos outros ai...

Resumidamente vc está falando da Teoria da Conspiração.

Outro comentário seu:

o mundo de hoje principalmente no Brasil, funk, carnaval, futebol, sexo, roupa de marca, luxo e muitos outros

Isso é um mecanismo de defesa do ser Humano. Defesa e depois compensa. ( pscicologia explica isso).

Cara na boa!!! vc tem 18 anos. Pelo seu depoimento me parece que vc está num momento evolutivo muito diferente da sua família....

Vc disse que o que era pecado antes, num é mais pecado agora, certo???

Depois vc disse que num tem religião nenhuma, certo???

Observe a contradição e conflitos internos em que vc está neste momento.

Vc me parece um garoto inteligente. Já que num tem religião nenhuma comece a se questionar o que a palavra PECADO significa... Eu cheguei a conclusão que foi só uma de muitas LAVAGEM CEREBRAL que a Igreja DECRETOU.

-Isso não soa como contole pra você???

-Isso não soa como conspiração ( deve beneficiar quem a inventou)?

NUM EXISTE PECADO o que existe é uma ÉTICA CÓSMICA, onde todos nós sabemos SIM o que é bom e o que é RUIM.

Se vc pratica uma espiritualidade consoladora, vc está dentro da categoria de termos como "PECADO","SANTOS","10 MANDAMENTOS",etc,

;)

Junior, seu post está muito insultante, me desculpe.

Cara na boa!!! vc tem 18 anos. Pelo seu depoimento me parece que vc está num momento evolutivo muito diferente da sua família....

Vc disse que o que era pecado antes, num é mais pecado agora, certo???

Depois vc disse que num tem religião nenhuma, certo???

Observe a contradição e conflitos internos em que vc está neste momento.

Ele disse pecado no sentido de as pessoas julgarem de uma forma antigamente, e agora outra, ele não precisa de religião para essa análize.

E quem é você para julgar os conflitos internos de uma pessoa somente por uma página na internet? Isso é ridículo, em todos os sentidos, não se fala assim sem conhecer uma pessoa. A não ser que, claro, você acha que sabe tudo sobre todos.

Sem falar:

Minha irmã diz que AMA MUITO MUITO MUITO MUITO o filho dela ( meu sobrinho ), depoimentos absurdos de AMOR... O fato é que eu conheço a personalidade dela e posso garantir que o que ela sente é APEGO

O fato Junior, é que me parece que você julga sem saber, falando que o que ela sente não é amor. Serio?? Uma mãe não pode ter amor ao seu filho? Que palavras absurdas você disse...

NUM EXISTE PECADO o que existe é uma ÉTICA CÓSMICA, onde todos nós sabemos SIM o que é bom e o que é RUIM

Nem todos entendem o que é certo ou errado, alguns ainda caem nos próprios passos, sem perceber que o que estão a fazer pode prejudicar os outros. Bilhões de pessoas estão em religiões diferentes, onde cada uma ensina algo diferente, talvez para a maioria a "ética cósmica" não existe, mas sim aquilo que lhes foi ensinado, por ter nascido em tal região do planeta.

E noto você falar de "fulano certamente não sabe o que fala" ou querendo impor suas crenças de forma unilateral. Deveríamos debater de forma sadia, sem dizeres "ISSO NÃO EXISTE". claro, isso para você pode não existir, mas para outras pessoas pode, e chega a tal ponto de ser irritante quando alguém fala assim, principalmente quando vem de alguém que creio não ter acertado seu português de forma correta, escrevendo "NUM" e colocando "!!!!" em cada final de frase. Sem falar que para alguém que tem 36 anos (segundo seu perfil) não escreveria de tal forma :P

Se vc fala que AMA MUITO MUITO MUITO MUITO sua família é melhor vc repensar essa atitude. Pois AMOR passou uns 10mil kilometros de distância disso!!!!

Eu AMO MUITO MUITO MUITO MUITO minha família, e não vou repensar essa atitude. Amo mesmo, nós tivemos nossas brigas, nossos desentendimentos, mas no final, está tudo certo. Passamos a vida inteira juntos, criamos um elo. Eu os amo, mas não tenho tanto apego, e nem acho que isso seja algo ruim. Tem famílias que se separam em vida, e não estão nem aí, creio que o apego aos familiares e o desejo de uní-los seja um passo adiante no caminho espiritual.Se alguém da minha família morrer, vou chorar, e muito. Essa é a minha forma de expressar meu amor quando alguém que me importo se for, mas terei a noção suficiente de que ela não se foi, apenas deu um passo adiante, e que depois, estaremos todos juntos, para celebrar o nosso amor no plano espiritual.

Enfim Junior, essa é a minha opinião ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...