Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O JULGAMENTO...


Recommended Posts

"O céu estrelado é uma das maiores maravilhas da Natureza. Mas existem vários modos de olhar as estrelas. Vocês podem pegar um mapa do céu e um livro de astronomia que mostre, em detalhes, tudo o que se conhece sobre os astros e planetas; isso será útil para a sua compreensão do Universo, mas o que trará para a sua alma e para o seu espírito? E, sobretudo, que diferença em relação às experiências que podem fazer contemplando o céu estrelado, sem outra preocupação a não ser fundir-se nessa imensidão!"

O que é certo e o que é errado?

Quem sabe os mistérios que rondam os corações?

O invisível não se revela aos fracos de espírito e nem aos fortes de mente e de ego. Ele gosta de revelar-se apenas ao coração livre de ódio.

O buscador sincero não tem o que temer.

Na trilha espiritual, ele encontrará muitos questionamentos, responsabilidades e muito serviço.

Não há facilidades na caminhada iniciática e nem o jogo hipnótico das luzes ilusórias do mundo toldando seu discernimento.

No entanto, há presentes de luz em meio ao trajeto. Eles são depositados pelos anjos em pontos estratégicos da jornada da alma.

A cada etapa iniciática superada, surgirão novas responsabilidades, novas tarefas e mais serviços prestados pelo bem de todos.

Na senda da luz, não há julgamentos, só há escolhas e repercussões.

Há aqueles que caminham e aqueles que estacionam nas frivolidades de seus egos.

Há os que se esforçam e suam sangue pelos objetivos vislumbrados, mesmo em meio a todo tipo de adversidade.

Outros, espetam os companheiros de jornada, semeiam discórdias e estacionam em meio aos sorrisos irônicos e atitudes tacanhas.

Enquanto isso, os anjos registradores do caminho vão anotando os procedimentos mentais, emocionais e carnais de cada um.

Ao longo do caminho, eles continuarão deixando presentes de luz, mas também deixarão pacotes contendo diversos pedregulhos cármicos*.

Eles sabem bastante sobre sintonia: cada um encontrará o pacote cheio com o conteúdo relativo ao que estiver em seu próprio coração.

O que é certo e o que é errado?

Os anjos sabem a resposta, mas não dizem. Em seu silêncio, eles seguem deixando os pacotes nos pontos estratégicos do caminho espiritual. Eles sabem que, quem os abrir, receberá o presente adequado e compatível com o tipo de atitude que manifestar na trilha.

O invisível está repleto de anjos e eles falam somente ao coração que trabalha e respira a atmosfera dos propósitos justos.

Como ensinava o sábio Toth no antigo Egito: "O INEFÁVEL É INVISÍVEL AOS OLHOS FÍSICOS, MAS É VISÍVEL À INTELIGÊNCIA E AO CORAÇÃO."

Paz e luz!

- Wagner Borges -

Link to comment
Share on other sites

Bom aqui vai minha humilde opnião que ninguem pediu:

Sim as pessoas já nascem más ou boas.......mas pq ela carrega um espírito que é mau ou bom, mas é claro que nas idas e vindas esse espírito pode mudar, tando de bom pra mau como de mau pra bom, temos a escolha, cabe a nós decidir.......acho tb q ninguém é julgado com castigos e talz, fulano só não evolui e não passa pra planos mais sutis, pq prefere ficar nesse fazendo suas besteiras.... é como alguem q já repetiu 8 vezes a 6º serie e msm assim não ta afim de estudar!!!!

Link to comment
Share on other sites

Na verdade jairolux a sua vida não passa de uma anomalia, nada além disto e que logo será extinta. Não existe significado para a sua vida, significado algum pelos critérios materialistas que você afirma. Se você existe é porque ocorreu uma anomalia, uma irregularidade e é por isto que logo logo ela irá terminar pois é isto o que ocorre com todas as perturbações: elas logo retornam ao equilibrio. E o seu equilibrio é a não existencia :)

Se é nisto que você acredita e por isto que você quer viver então tudo bem :) Como a assinatura do SANTOS diz: seja feliz do seu jeito :)

Eu respeito e não tenho nada contra você mas este é um fórum sobre Viagens Astrais e sobre assuntos espiritualistas diversos, caso você tenha vindo para tentar nos converter ao materialismo então sinto em dizer que você perdeu a sua viagem. Se você veio para ofender religiosos então perdeu a sua viagem também pois a maioria das pessoas que frequentam este forum são Universalista: estudam TODAS as religiões mas não são nenhuma inteiramente, quando se fixam em alguma é apenas uma questão de escolha mas mesmo assim mantem as suas "crenças" pessoais.

Então caso o seu unico objetivo seja nos "converter" ou nos agredir você poderia por favor parar de "flamar" os tópicos ja existentes? Caso queira debater assuntos aparte você pode criar os seus próprios tópicos na seção "Informações Gerais" pois tenho certeza que muitos daqui irão conversar com você e te responder mas ficar postando desta forma nos tópicos dos outros pelo forum é uma falta de educação e uma falta de respeito.

Todos temos o direito de expressar as nossa opniões mas sempre respeitando a opnião do próximo e isto você não está fazendo...

Link to comment
Share on other sites

Jairo... infelizmente eu posso apenas te apontar, eu não posso te fazer enxergar... é você quem precisa abrir seus olhos e ver... eu não posso enxergar por você...

Eu ja te dei milhares de argumentos mas você simplesmente nega-se a ve-los... você nega todos aqueles que não condizem com o seu entendimento... você que se acha o dono da verdade e que não usa a inteligencia...

O UNICO ARGUMENTO QUE VI DE VOCÊ É: Tudo isto que fizeram qualquer um pode fazer hoje. OU ENTÂO: Isto não presta, é baboseira.

EU NÂO TENHO IDÉIA ALGUMA DO QUE VOCÊ QUER OU DO QUE VOCÊ BUSCA. VOCÊ VEM AQUI COM O UNICO INTUITO DE AFRONTAR. VOCE NÂO QUER APRENDER... QUER APENAS DESFILAR COM O SEU EGO INFLADO... MOSTRAR O QUANTO SABE E QUE TODOS ESTÂO ERRADOS.

VOCE NÂO QUER UM DEBATE POIS NÂO MOSTRA ARGUMENTOS, NÂO EXISTE NADA QUE VOCÊ ACEITE, SUA CRENÇA É: eu não acredito em nada. E ASSIM VOCE CERRA SEUS OLHOS COM FORÇA E TAPA SEUS OUVIDOS.

EU NÂO POSSO ENXERGAR POR VOCÊ, NÂO POSSO ESCUTAR POR VOCÊ, NÂO POSSO PENSAR POR VOCÊ.

A MENOS QUE VOCÊ COMECE A EXPOR ARGUMENTOS E O QUE SERIA "VERDADEIRO" ENTÂO ENCERRO POR AQUI MEU "DEBATE" COM VOCÊ. A NÂO SER QUE DEIXE DE SER CÉTICO (que no sentido verdadeiro da palavra define quem não acredita em NADA, quem nega TUDO) NADA POSSO FAZER...

BOM PARA VOCÊ SE VOCÊ SE PROJETA TODOS OS DIAS... BOM PARA VOCÊ SE VOCÊ É O DONO DA VERDADE... BOM PARA VOCÊ SE VOCÊ SABE TUDO... INFELIZMENTE CONTRA ALGUÉM ASSIM NADA TENHO O QUE FAZER... POIS EU AINDA SOU UM APRENDIZ QUE A CADA DIA DESCUBRO ALGO NOVO E A CADA MOMENTO MUDO COMPLETAMENTE A FORMA COMO EU PENSAVA :)

ENTÂO: Seja feliz do SEU jeito. POIS EU SEREI DO MEU :)

SÓ DUAS PERGUNTAS :) : qual foi a ultima vez que você se modificou? qual foi a ultima vez que você descobriu algo novo por si só apenas observando a sua vida?

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Bons advogados não ficam apenas debatendo...

Eles mexem com o íntimo dos jurados...

Sabem levantar multidões quando abrem a boca...ou neste caso quando escreve!

Não adianta..eu sou fã do DuckTales mesmo...adoro ler seus questionamentos...

E contrataria ele sem medo, até pagaria seus honorários sem receios :wink:

até maisssssss....

LUZ CÓSMICA PRA NÓS!

PAZ TRIPLIFICADA PARA NOSSOS PENSAMENTOS!

E AMOR INCONDICIONAL POR NOSSOS OBJETIVOS!

*

Link to comment
Share on other sites

Pois é né Viana

q coisa.. eu cometi o sacrilegio de achar q meu cerebro servia pra alguma coisa ne?

Esqueci q o unico cerebro pensante neste site é o seu.. e agora pelo jeito o do jairo..

ou seja tudo aquilo q eu acho não vale nada.. jogamos na lata do lixo e adotamos

todos as suas ideias.. ok! viraremos então seguidores de Viana...

Mas pelo menos vc podia escrever uma resposta diferente pra cada

post q vc cria aqui e copia e cola la no ascensão.. ou sera q vc cria la

e copia e cola aqui? pq copiar e colar sem ler o que as pessoas

escrevem não parece ser coisa de alguem tao inteligente..

A mesma resposta serve pra todo mundo? pois é né...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...