Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Encontro com uma kitsune*


Marcos Dias

Recommended Posts

depois de dormir acordo na rua ...

estranho por estar nesse lugar

quando vejo a presença de alguem que me dizia mata tua mãe ... ela tinha me possuido e esta-va dentro de mim ou atras (eu apenas senti)

nesse instante eu sinto a presença de uma raposa rosnando e repetindo

- vai, te lembra daquele dia dia ... grrr ... vai mata ela ... hihi ... mata ...

nesse instante senti um enorme odio no ar ... e uma energia sangrenta ... era o mesmo sentimento de um pit bull querendo te matar ...

.....................

sai assustado pra dentro de casa e com um pouco de raiva ... quando vejo um ! preto-velho"

- não de ouvidos a ela(e)

...

depois eu acordo no corpo

Link to comment
Share on other sites

depois dessa viagem eu procurei sobre isso

wiki - raposa

wiki - cultura chinesa

wiki - mitologia

wiki - mitologia japonesa

wiki - demonios

wiki - espiritos

quando me lembrei de um desenho

* não olhei o desenho pois vi no primeiro capitulo que era censurado*

mas tinha la um site no qual eu vi o episódio e coloquei no wiki

wiki - kyuubi - nove caudas

wiki - kitsune - raposa

era a imformação mais parecida ... " sinto vergonha pois pensaram que sou um naruto fan"

nada disso

continuando eis a informação

Ir para: navegação, pesquisa

Estátua de uma Kitsune em um Templo Budista em Nara

Na mitologia japonesa, Kitsune (狐, raposa em japonês) são animais que possuem muita inteligência, vida longa e poderes mágicos. Uma dessas magias é a de se transformar em humano. Normalmente aparece na forma de uma mulher bonita, uma jovem bonitinha ou um velho, mas quase nunca uma velha. Ganha a habilidade de virar humano depois de seus 100 anos, apesar de alguns acreditarem na idade de 50. Outro poder da Kitsune é a possessão, a habilidade de gerar fogo das suas caudas e da sua boca, o poder de aparecer nos sonhos e a de criar ilusões. São conhecidas por serem ótimas pregadoras de peças (graças aos seus poderes mágicos), mas não sabem quando parar.

Normalmente, são vistas como youkais. Também é comum serem chamadas de espírito, num sentido de estado iluminado.

A qualidade física mais notada da Kitsune são suas caudas, podendo chegar em nove. Geralmente, uma Kitsune mais velha e importante vai ter um número maior de caudas. Alguns dizem que leva 100 ou 1000 anos para uma cauda aparecer, e depois disso as outras caudas aparecem baseada na idade e no conhecimento. Quando a Kitsune ganha sua nona cauda, sua pele vira prateada, branca ou dourada. Elas ganham a habilidade da visão infinita.

mas o que me chamou a atenção foi essa parte

Bakemono-Kitsune: É uma Kitsune má e espectral (como um fantasma), muito parecido com Reiko, Kiko e Koryo

bem tipo o espirito do meu sonho ( projeção )

* eu conheci naruto após o sonho só tinha visto um capitulo eu ficava olhando os simpsons :!::|

Link to comment
Share on other sites

Ola pazuzumaki

Bem curioso o seu relato... Aqui, mesmo que você tenha visto apenas o primeiro episódio do Naruto pode ser que a imagem da Kyuubi teha ficado gravada em seu subconsciente então é possivel...

Mas um fantasma japones vir te atormentar... lol Isto que é vontade de assustar alguém, cruzar o oceano apenas para vir atraz de você XD

Interessante o seu nome também, ele é formado por duas palavras:

Pazuzu = um demônio

Uzumaki = Sobrenome do personagem principal do anime Naruto: Uzumaki Naruto

Caso não queira que isto volte a acontecer escute os audios do Saulo e reze antes de se deitar... tente também não pensar em coisas relacionadas durante o dia.

Abraços

Link to comment
Share on other sites

OLá,

Pelo que me parece você está se deixando influênciar por estas coisas, estes desenhos, estas imagens, parece que você tem atraído estas coisas pra você, ou talvez, pode ser até que seja você mesmo que esteja criando-as com a sua mente, por quê pelo que vi em outro tópico você dizia,

queria ser o mestre dos demônios dominar toda a escuridão

iria ser famoso pelo menos

Procure abrir os olhos para a realidade, você se sente bem, quando está na presença destas coisas?!? Sente prazer, alegria, satisfação em estar entrando em contato com energias baixas?!? Normalmente na adoslencia alguns jovens tentam ser diferentes, parecerem do mal, fazem um zilhão de coisas estúpidas e que nos casos mais graves muitas vezes não têm volta.

Não queira estar circundado de coisas ruins, se realmente forem espíritos eles pensam que você é fraco o suficiente para te manipular, e isso impede a sua evolução, busque a luz e faça assim como o Duck disse certo.

Link to comment
Share on other sites

  • 11 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...