Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ira, Raiva, Luxúria


Fulvio

Recommended Posts

O relato abaixo aconteceu em dias consecultivos.

03/05/12 - 07:00hs am

Sinto um EV, mas com muita dificuldade para descolar do corpo.

Tento rolar para o lado e para o outro para ver se caio da cama já fora do corpo. O esforço é em vão. Sinto que meu corpo flutua por cima de mim, preso apenas pela cabeça.

Fico nisto por um bom tempo. Escuto vozes, pessoas falando, mas não me recordo de nada.

Em determinado momento, me vejo fora do corpo agarrado com um espírito um tanto diferente. Sua pele é vermelha, seus cabelos negros, ele tem um tipo de capa e vestes militares.

Seguro sua cabeça pedindo que se acalme. Ele já parece estar desmaiado. Minhas mãos irradiam uma luz azulada, ele cai ajoelhado aos meus pés.

A possível luta começou no meu quarto (o que me estranha, raramente vi espíritos em meu quarto) e terminou na sala.

Após ele cair em minha frente, falo algo como se ele estivesse livre.

-Agora esta livre pra ir.

Pulo pela janela, há um sol gostoso e reconfortante. Lá embaixo, vejo um jardim muito antigo, não esta bem cuidado, as plantas crescem para todos os lados, mas não deixa de ser belo.

Há quedas d´água por todos os lados.

Vou descendo de encontro a este jardim e vejo de relance aquele espírito ser puxado ainda desacordado, mas com um ar bem sereno para algum local.

No jardim, vejo algumas senhoras, elas tricotam e conversam, sorriem quando passo.

Sinto uma paz maravilhosa. O ar é limpo, passo por entre as quedas e me molho com aquela água refrescante, sinto as energias fluírem. Retorno ao corpo.

Ainda em EV, saio mais uma vez do corpo. Ando pela casa e vou até a área de serviço. Escuto vozes:

-Vai rápido, ele acordou!

Avisto dois seres, pele negra, dentes bem brancos e serrilhados, olhos brancos e brilhantes. Ao me verem se viram pra mim em tom ameaçador.

Energizo mais uma vez uma bola azulada em minhas mãos. Não sei por que, faço isso com certa facilidade nas ultimas projeções.

Um deles vem pra cima de mim, mas não temo e me defendo bem. Ele parece confuso e vejo-os fugir antes de voltar ao corpo.

05/05 – 9:00hs am

Levanto do corpo com o EV estabelecido de forma repentina. Sou puxado para um local no mesmo momento, e recobro a consciência em um local fechado.

Um espírito bem alto esta no local e vem em meu encontro enfurecido. Seguro suas mãos e me defendo. De alguma forma, consigo jogá-lo ao chão e colocar minha mão por sobre seu peito, emanando energias diretamente em seu chakra cardíaco.

O esforço é em vão, ele se levanta mais enfurecido e me desfere um soco. No mesmo instante perco a consciência e me encontro de volta ao corpo.

07/05/12 – 08:00hs am

Forte EV me abre a consciência. Rolo mais uma vez pro lado e caio aos pés da cama.

Me levanto e ao sair do quarto sou puxado bruscamente através da janela.

A consciência some e a recobro em um tipo de quarto, todo branco. No centro, uma maca com uma menina e uma mulher, possivelmente sua mãe, chora.

Me coloco ao lado da menina e a pego no copo, uma mão nas costas outra no peito e emito energias em direção à ela. Novamente a cor azulada sai de minhas mãos.

A consciência se vai.

De volta ao corpo, o EV ainda continua e decido sair mais uma vez para explorar o ambiente.

Sou puxado para um local próximo aos arredores de meu prédio. Entro em um dos aptos e encontro uma garota, ela esta só de lingerie.

Ao me ver, ela sensualmente se levanta. Dai por diante, lembro de flashs, fui vampirizado.

Acordo esgotado, corpo cansado, braços pesados, desanimado.

Há algum tempo tenho encontros mais “violentos” com espíritos. Não sei ao certo pra que caminho sigo ou o porque destes encontros. Rezo todas as vezes apenas para que as ações e atitudes tomadas sejam assistidas por bons espíritos e sejam corretas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...