Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mais uma técnica para sair do corpo


Recommended Posts

  • 4 weeks later...

Amigo ele coloca de uma forma muito fácil, não é bem assim, infelizmente a maioria das coisas que se encontra na internet não é real, já tinha lido sobre essa técnica a muito tempo mas nunca consegui fazer funcionar e nunca conheci alguém que tenha feito, a técnica que mais uso junto com as do querido saulo é a seguinte; começar a contar quando estiver pronto para dormir 1 eu vou sair no astral, 2 eu vou sair no astral...vai contando, no momento que suas idéias começarem a embaralhar levante se e de uma volta no cuarto, volte para a cama e repita o processo quantas vzs vc guentar .... em dado momento sua mente cansada te liberta ou vc adormece...já tive ótimos resultados evidente que isso varea de pessoa para pessoa boa sorte, abraços.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 months later...

Parece ser bem interessante entretanto nem todo mundo tem facilidade de relaxar sentando.

Lendo o artigo percebo que ele fala muito pouco sobre estar conciente no momento de estar na viagem,mas cada pessoa deve se adaptar ou lapidar da sua maneira o toque dado por ele ou por você que pesquisou já ajudou assim que possivel eu irei testar.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...