• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
juniorHendrix

Mais uma técnica para sair do corpo

Recommended Posts

Amigo ele coloca de uma forma muito fácil, não é bem assim, infelizmente a maioria das coisas que se encontra na internet não é real, já tinha lido sobre essa técnica a muito tempo mas nunca consegui fazer funcionar e nunca conheci alguém que tenha feito, a técnica que mais uso junto com as do querido saulo é a seguinte; começar a contar quando estiver pronto para dormir 1 eu vou sair no astral, 2 eu vou sair no astral...vai contando, no momento que suas idéias começarem a embaralhar levante se e de uma volta no cuarto, volte para a cama e repita o processo quantas vzs vc guentar .... em dado momento sua mente cansada te liberta ou vc adormece...já tive ótimos resultados evidente que isso varea de pessoa para pessoa boa sorte, abraços.

isso é uma farça. quem me dera fica olhando para o canto da parede ver tudo borrado e sair. vcs podem ficar olhando sem piscar num canto desejado seu olho vai começar a arder e vai ver tudo borrado. no começo pensei que isso era verdade mais isso so fas ferrar o olha da pessoa.

:D

Muito Legal, sempre bom ter acesso a novos pontos de vista

Sempre tem algo que podemos agregar, detalhes, por isso devemos sempre estar abertos

Gostei da iniciativa e tb gostei do blog!

tentei e realmente vi uma cor violeta sutil

Parece ser bem interessante entretanto nem todo mundo tem facilidade de relaxar sentando.

Lendo o artigo percebo que ele fala muito pouco sobre estar conciente no momento de estar na viagem,mas cada pessoa deve se adaptar ou lapidar da sua maneira o toque dado por ele ou por você que pesquisou já ajudou assim que possivel eu irei testar.