Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Abertura da Visão Astral (Clarevidência)


maxleo123

Recommended Posts

Bom galera, fuçando o Google eu achei uma ótima técnica para despertar o terceiro olho :shock: , a Clarevidência, isso mesmo.... A Abertura da Visão Astral... :o

Alem de ser simples, acho que requer muita concentração para que funcione, e muito dias de treinos. :)

Vou colocar a técnica aqui e colocar oque eu acho em baixo, os pontos positivos de que poderá ajudar nós na Viagem Astral.

-------------------------------------

Escolha um local e horário (de preferência, à noite) em que possa ficar sozinho e não ser perturbado. Durante 15 minutos, você vai olhar para a sua imagem refletida no espelho. Ele não precisa ser muito grande - apenas o suficiente para refletir o rosto - e estar a 70 ou 80 cm. de distância de você. Cuide para que o rosto seja completamente iluminado, sem a presença de sombras. Se você usa óculos, não é preciso tirá-los.

Relaxe o máximo possível e inicie o exercício apelando ao seu Eu Superior algo como "despojo-me do meu ego e entrego-me à Sua sabedoria para que conduza todas as minhas ações e a minha vidência". Repita o apelo mentalmente no mínimo sete vezes para obter o efeito do despertamento da sua visão. Concentre toda sua atenção na imagem refletida no espelho, como se quisesse penetrá-la. Sua concentração deve ser tão intensa que você não possa evitar de murmurar "minha alma, quero vê-la".

Sua introdução no mundo astral por meio da vidência pode surgir de diversas formas: tornar-se intermitentemente consciente das cores brilhantes da aura humana; ver rostos, paisagens ou nuvens coloridas diante dos olhos, no escuro, antes de dormir ou em estados expandidos de consciência; sentir uma presença invisível ao seu lado; ver ou ouvir coisas para as quais os outros são cegos e surdos; ter recordações cada vez mais nítidas das experiências vividas em outros planos durante o sono.

Quando uma pessoa está começando a sensibilizar-se para a vidência astral, poderá ocasionalmente ter sensações de medo. Isso advém da hostilidade de forças vibracionais que agem no astral e, em parte, dos muitos elementais artificiais (formas-pensamento negativas) nutridos pela mente humana. Por isso, ela deve sempre solicitar a ajuda de seu Mentor ou Guia Espiritual, quando empreender uma atividade de vidência.

------------------------------------

Eu grifei em vermelho, o Propósito desta técnica que beneficiara nós na Projeção Astral :D , mas lembre-se que ocasionara outras coisas que também esta grifado logo acima! ;)

Começarei a fazer a técnica por semanas e logo colocarei aqui no mesmo tópico seus devidos resultados :hug , E também se você já conhecia, ou já mesmo testou a técnica coloque aqui sua experiencia, ou dúvida que será bem vindo, e também O que acharam da técnica, colocar suas opiniões no tópico :D

Abraço para todos! e muita Luz, energia e Paz ! ;)8-)

Link to comment
Share on other sites

legal vou contribuir tb com uma tecnica simples e que serve para dois objetivos

simples mas serve para concentração e 3 olho

sentese em uma cadeira ou na asana preferida, relaxe a mente o corpo, acenda uma vela a uns dois metros de distancia no minimo

olhe fixamente para a vela por alguns segundos ou minuto

depois feche os olhos e continue enchergando a vela com os olhos fechados

quando sentir que está desaparecendo a visão abra os olhos e olhe de novo a vela

repita isso verias vezes

o mais importante agora

se algum pensamento viar a sua mente deixeos passar, não se identifique com eles, perceba-os, mas deixe passar, volte ao foco que é a visão da vela

com o tempo vc vai vendo cada vez por mais tempo a chama com os olhos fechados, vai vendo cores diferentes e muito mais,mas tem que ter muita concentração e mais adiante vai percebendo muito mais

Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião seria legal reduzir ao máximo os misticismos quando for fazer a técnica.

Não precisa repetir "7 vezes". Entendo que isso serve como uma preparação para entrar em um estado de concentração mais intenso, mas por outro lado também acaba mecanizando e tirando um pouco a lucidez do que se está fazendo.

Uma das maiores dificuldades de qualquer técnica é a concentração, você tem que se determinar muito antes de começar, da mesma forma que se prepara para erguer algo muito pesado ou pular sobre um lugar perigoso. Isso vale principalmente para a meditação. Antes de começar você precisa estar muito determinado a entrar em um estado intenso de concetração. É válido treinar muito a concentração separado pra depois usar a sua concentração nas técnicas.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Compreendo que a concentração é necessária, pois em qualquer treinamento seja espiritual ou físico, pra tudo requer muito Concentração

Ontem tentei fazer a técnica, quando fui repetir as 7 vezes mentalmente as vezes me embaralhava e outras me perdia na concentração do espelho, porque muito tempo o olho aberto seu rosto começa a se destorcer, e dar perda de cores na frente do espelho isso seria o resultado de quando você fixa a imagem para si mesmo por muito tempo , e há perda de concentração.

Primeiro antes de fazer quaisquer técnica, vá treinar concentração, isso que é o mais importante, foi bom você ressaltar isso no tópico

Obrigado, abraços! :D

Link to comment
Share on other sites

Ja havia postado em outro topico anteriormente,na pesquisa que fiz o tempo de desenvolvimento da clarividencia foi de 8 meses a 2 anos voce pode confirmar isso pesquisando essas pessoas alberto cabral,wagner borges,robert bruce,entre outros que não lembro o nome.

Porém o nome das pessoas que citei todos são renomados pesquisadores e grandes pessoas,dizer que é simples ou facil é falta de pesquisa.

E provavelmente existem outros fatores envolvidos no desenvolvimento da clarividencia como maturidade,karma,capacidades etc além da simples execucação de uma tecnica.

Link to comment
Share on other sites

Em um certo ponto em concordo com seu pensamento.

Mas descordo, quando você cita uma simples técnica

"E provavelmente existem outros fatores envolvidos no desenvolvimento da clarividencia como maturidade,karma,capacidades etc além da simples execucação de uma tecnica"

Claro que é uma técnica muito simples, e sem a concentração, não poderá obter resultados.

Eu creio que varias pessoas deste fórum treina os chakras, isso é essencial para o Terceiro Olho, mas nós todos somos iniciantes estudando para uma evolução espiritual maior, não podemos nos levar por comentário que cita vários estudiosos a longo de sua carreira, que afirmam tal teses. Em questão de Maturidade e o Karma, eu tenho certeza que varia muito de pessoa para pessoa, pode ser uma simples técnica, para um poderá trazer resultados, e para outros já pode ser inferior.

Mas creio que feita de acordo e usando a meditação poderá, e treinando suas energias, desbloqueando chakras, e praticando outras técnicas "secundárias" poderá trazer grandes benefícios, e não só uma pessoa falando que é simples, sem ter nunca treinado a mesma, e fazendo "varias" pessoas a não tentar algo novo, pensando sempre no seu karma, ou duvidas de suas próprias capacidades por coisas que não vem muito do seu entendimento na maioria das pessoas quando se cita o "Karma" falo pela maioria que não sabe como funciona, então digo que é Uma técnica simples, que muitos podem fazer, praticar, treinar, e tudo mais. Mas sem desanimar por comentários chatissimos. (;

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Oi Maxleo!

Conheci esta técnica do espelho lendo uma monografia rosa-cruz. É um exercício complexo, usado na ordem para abertura da clarividência. Através dele cheguei a visualizar vidas passadas. Mas, demorei bastante tempo e além da concentração é um processo bastante lento. Primeiro são muitas imagens sem nexo, pessoas conhecidas, locais. Buscando mais informações a respeito li que antes de chegar ao objetivo real é feita uma "limpeza" na consciência, o que é normal, mas é por este motivo se torna demorado. Por outro lado é algo espetacular, que vale todo o "trabalho" até conseguir visualizar algo. Abraços.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 years later...

Olá amigos...

Eu estava procurando o topico com esse exercício e graças a santa barra de buscas encontrei.

Ressulcitando esse topico...

Eu sou pessimo pra sentir energias, ver qualquer coisa em outros planos... Resumindo, tenho zero de sensibilidade.

Essa semana num certo dia eu estava relaxado, com a mente tranquila.  Como é raro eu me encontrar num estado tão favorável a pratica de qualquer tecnica eu resolvi tentar essa do espelho. Fiquei alguns minutos olhando pro meu reflexo olho no olho pra ver se conseguia ver minha alma mas não consegui, as vezes meu rosto distorcia um pouco mas nada fora do comum.

O que eu consegui visualizar foi um contorno branco de uns 4 centimetros de espessura em volta do meu corpo e uma energia dourada na altura do meu coronário.

Vocês mais experientes saberiam me dizer se eu vi a minha aura? Não era o objetivo do exercício, mas se eu realmente vi pelo menos minha aura já posso contar como um progresso, contando que nunca consegui ver nada além do plano fisico.

Agradeço pela atenção...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

11 horas atrás, cyber2050 disse:

Pode piscar os olhos, nesse técnica?

Quando você pisca o olho você perde o foco e o que você esta vendo, porém com a prática e concentração você vai conseguir ficar sem piscar um bom tempo e a quando estiver bem concentrado se você piscar rapidamente sem perder a concentração você não perde todo exercício, da uma baixada mas não perde tudo. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sempre que faço meditação ou mesmo simples exercícios de relaxamento vejo uma nuvens coloridas, que vão variando de cor entre o azul e o roxo, mas não tenho bem a certeza do que será. Já li que pode ser a aura vista de dentro para fora mas não tenho a certeza se será isso.

Alguém já experimentou o mesmo? 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...