Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Novo membro


luisjoao

Recommended Posts

Olá a todos. O meu nome é Luís João,tenho 27 anos, sou Português e sou professor de Educação Física. Antes de mais muitos parabéns pela iniciativa do vosso site. Há uns meses atrás dei início à aprendizagem da projeção astral, mas ainda sem êxito, tendo acabado por parar devido ao insucesso e cansaço do dia-a-dia. A única coisa que consegui até ao momento foi ter 2 sonhos lúcidos. Tenho sentido alguma dificuldade em conciliar o treino das técnicas de projeção astral com todas as restantes atividades/trabalho do dia. Chego já bastante tarde a casa e com muito cansaço e tenho tido dificuldades na concentração durante a prática. Graças à vossa ajuda por disponibilizarem material de áudio gratuíto tenho conseguido perceber melhor os conteúdos e voltei novamente a tentar.

Obrigado por tudo.

Beijos e abraços para todos.

Tudo de bom

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

olá galera,meu nome é Mislayne, tenho 27 anos e sou espirita.

Estava lendo um livro Viagem astral e antes mesmo de terminar o livro sai do corpo por duas vezes na mesma noite pois fiquei com medo, então resolvi pesquisar para mi inteirar mais e encontrei vcs que já mi indentifiquei muito, obrigada por mi acolherem bjs até! :D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...