Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mediunidade e psicofonia durante projeção astral


Ragkamenon

Recommended Posts

Durante uma experiencia de projeção semi-lucida, eu estava em um lugar que acredito ser uma casa espirita ou casa de socorro no mundo espiritual. Eu estava sentado em uma mesa conversando com uma família que eu não conhecia, uma mãe e dois filhos, sobre a importância do pensamento, e como o pensamento tem poder de materialização de objetos no mundo espiritual. Na verdade a conversa continha um conhecimento bem profundo que não me recordo mais, lembro que eu estava sendo intuído, sendo muito fluente na palestra. No meio da conversa eu senti um processo de incorporação, que acredito ser por um mentor. Comecei um processo de psicofonia, mudando inclusive o meu sotaque (a entidade tinha um sotaque estrangeiro, mas falava em português). Sentia que não estava mais no comando. Foi interessante, pois nunca aconteceu um quadro de psicofonia ou incorporação comigo acordado, mas projetado é a segunda vez que acontece. Acredito não ter sido apenas um sonho, pois tive sensações que acredito serem de uma incorporação e psicofonia. Será que por não exercer a mediunidade no plano material eu estou compensando sendo médium de vez em quando no mundo astral?

Link to comment
Share on other sites

Será que por não exercer a mediunidade no plano material eu estou compensando sendo médium de vez em quando no mundo astral?

Pode ser né, esse é o reino do pode ser.

Sabe uma coisa que deve ser muito legal também, e não tão difícil, é fazer psicofonia em estado de catalepsia. (E deixar um gravador ligado claro) Nunca consegui, mas as vezes parece que alguma entidade tenta acessar minhas cordas vocais. loucura loucura kk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...