Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Viagem Astral pode causar AVC?


Recommended Posts

A viagem astral pode causar AVC? Pois no dia 9 de Abril apareceu no meu sonho a minha tia-avó me dizendo que no dia 5 de Abril eu tive um AVC e que os deuses tendo compaixão de mim me fizeram o resgate de volta a vida física (sendo que ela era católica quando viva). Lembrando que o sonho não demonstrava ser uma viagem astral consciente e sim uma espécie de isca lúcida como se fosse roteirizado por alguém. Eu só não sei dizer se isso pode ser também alguma criação mental de minha parte ou algo semelhante.

Link to comment
Share on other sites

amigo te digo uma coisa quase todos os sonhos e até mesmo experiencias astrais são projeções nossas, não se preocupe com isso

Desculpe Kadu, mas cerio que você está confundindo sonho lúcido e projeção astral como sendo a mesma coisa, o que não é. Sonho é geralmente reflexo daqui, dormimos, e criamos lá algo que vimos aqui, ou algum desejo, ou até reproduzimos um medo, quando por exemplo vimos um filme de terror, tudo de forma natural.

Projeção não é sonho, estamos no controle, estamos fora do corpo e tudo faz sentido. Podemos criar coisas lá, mas com a vontade do pensamento.

Para o autor do tópico: Não, projeção não pode causar AVC, projeção astral não tem perigo. O único pergigo é você se encontrar com você mesmo, sendo as vezes traumatizante para alguns projetores.

Link to comment
Share on other sites

Valeu Toquinha, uma vez eu tive uma espécie de sonho lúcido no qual um jovem falou para eu tomar cuidado com os sonhos que tem coisas que aparecem nos meus sonhos que é da minha mente, porém em alguns casos realmente é alguém que está comigo, como foi o caso dele. De fato eu não sei se isso que eu acabei de explicar que ocorreu tem o significado de sonho lúcido ou projeção semiconsciente. Um dia antes desse sonho, alguém que supostamente tinha me provocado ou fingiu estar me provocando sei lá, me enviou em uma espécie de biblioteca e conheci um pessoal lá apesar da minha ansiedade e meu comportamento alterado por causa da suposta provocação e me lembro de ter encontrado alguém parecido com esse jovem nessa biblioteca, por estar alterado pedi ajuda um homem que estava com eles, esse homem tinha a imagem de uma pessoa que eu conheço na vida física, porém eu não sei muito bem sobre isso pois ouvi dizer que os espíritos conseguem fazer isso ou as vezes somos nós que fazemos isso em relação ao nosso emocional no momento, só sei que esse homem disse que a "conjunta enotérica" acabou, e com isso ele me deu um chiclete, no qual eu voltei para o corpo. Pesquisei na internet e não sei se ele falou mesmo "conjunta enotérica" porém eu encontrei é "Conjunta esotérica" e "conjunta entérica" onde me ajudou bastante. Outra coisa também é que, segundo vi na internet, no mundo espiritual existe uma grande biblioteca onde você pode estudar sobre os conhecimentos universais.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...