• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
Wese

Relato de hoje!

Recommended Posts

Hoje eu fui dormir e fiquei semiconsciente, ou seja, não consegui ficar totalmente lúcido e ainda por cima a projeção parecia um filme de terror mas não chegou a me assustar, nisso apareceu o meu avô e me explicou dizendo que nunca devo julgar ninguém seja encarnado e desencarnado, nesse ponto eu gostei do ensinamento e outro conselho legal que me apareceu foi sobre a vaidade que tem que ser combatida, acordei e nisso vinha orientações no fundo da mente dizendo que não tenho que ficar fazendo viagens astrais, em geral tentando me convencer disso. Voltei a dormir e novamente tudo roteirizado e várias pessoas apontando os meus defeitos dando a impressão de que sou um ser vivo limitado, nessa roteirização apareceu uma criança loira que morava na Dinamarca e entrou no meu sonho dizendo que não existe viagem astral, eu como me sentia controlado não consegui fazer nada, porém no meio disso tudo que foi no momento em que ela estava querendo dormir na cama de baixo (beliche) daqui do quarto eu fui abaixar a velocidade do ventilador e percebi que o ventilador fazia muito barulho, nesses segundos eu consegui ficar consciente e vi a garota que fingia estar dormindo olhando para mim em desconfiança e rapidamente voltou a tentar dormir, com isso voltou a roteirização eu indo pra cozinha avisando para minha mãe que a "hóspede" tinha ido descansar um pouco. Acordei era já de manhã, com isso tentei fazer a projeção novamente porém não conseguia e me veio uma voz de um homem dizendo que eu ia ter uma boa notícia hoje vinda de uma mulher, e de fato eu tive. Conclusão: a impressão que dá é que a minha família está contra de eu fazer projeções astrais, só que tem um homem que fica falando pra eu seguir em frente, acreditar que eu vou conseguir. Criação mental, obsessão interna e/ou externa (umbral) ou é o verdadeiro progresso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Rapaz, eu achava que meus relatos fossem meio complicados...

Não entendi muito bem algumas coisas, como; o que quer dizer com roteirização? É como se tudo fosse um filme que já está pronto e só vai passando?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Roteirização é como se alguém estivesse guiando os seus sonhos e não propriamente a pessoa que está sonhando, pode ser em um sentido positivo ou negativo, li muitos relatos sobre isso de projetores, tem uma que eu lembro que é do Waldo Vieira, só que no caso dele foi positivo era um espírito de nível espiritual elevado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Roteirização, eu tenho em maioria dos meus sonhos :shock: , é como você não ter controle do próprio sonho, digo que você não tem ação, você fica como expectador assistindo seu sonho, mais ou menos assim, uma forma de guia :P

Fico muito bravo depois que acordo hauhauaua, vejo que aconteceu varias coisas no meu sonho, mas não tinha meu personagem (eu), bem dificil de entender rs.rs.rs. :D

Legal o relato! Aperfeiçoando sempre. :hug

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this