Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

olá rs.


Thais Junkiie

Recommended Posts

bem vinda querida.

Aproveite esta idade e nao desista do trabalho espiritual porque pelo menos no meu caso foi a idade que eu enfrentei menos problemas pra sair em astral lucida.

Hoje com quase 30 anos retomei o trabalho espiritual e to me sentindo uma velha que resolveu ir pra academia depois de estar com as pelanca tudo caida...rssrss...

bjos

Link to comment
Share on other sites

bem vinda querida.

Aproveite esta idade e nao desista do trabalho espiritual porque pelo menos no meu caso foi a idade que eu enfrentei menos problemas pra sair em astral lucida.

Hoje com quase 30 anos retomei o trabalho espiritual e to me sentindo uma velha que resolveu ir pra academia depois de estar com as pelanca tudo caida...rssrss...

bjos

obrigada *-*

hahahaha :)

não vou desistir não. minha amiga me ajuda, e eu já consigo sair. me sinto uma recém-nascida, não consigo abrir os olhos nem andar, mas já sair já é um avanço..

beijos !

Link to comment
Share on other sites

Olá Thais, Procure Estudar os audios do Curso basico, depois intermediario e avançado do Saulo lá no IVA, primeiramente.

Depois continue Estudando, pois sair consciente e manter uma constancia nas saidas nao é tao facil assim, o estudo é importante e é pra vida toda. :drinks

Oi, obrigada. Já vou começar a ouvir os áudios.

É, eu imagino que não seja fácil.. Vou estudar sempre! :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...