Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Subindo pela corda


DASILVA

Recommended Posts

Hoje domingo, 13 de maio de 2012, pelas 17:30, em pé tomei os passes ensinados na técnica 4, depois comecei deitado o exercício da técnica projetiva compacta 2 de 20 minutos do Saulo Calderon, logo mais revisitei a técnica de sentir que estou a subir por uma corda, postada no site do IPPB, não passou 5 minutos e eu senti o meu corpo espititual sendo lançado parcialmente para fora do físico senti o chacra umbilical ativo, pedi lucidez e luz pois meu quarto estava totalmente escuro e aí consegui ver meu crânio, era como a visão dessa câmeras que filmam no escuro, só que no caso eu só conseguia ver os ossos da minha cabeça em preto e branco. Infelizmente neste momento estava havendo o jogo de Santa Cruz e Esporte, meu vizinho tricolor, alegremente, gritou, aumentou o volume da TV e espancou os móveis, acabei por voltar para o corpo assustado.

OBS.: É importante frisar que não apenas visualizei minhas mãos se aguarrando na corda mão a mão como também me esfocei mentalmente para sentir essa subida, o efeito causado em mim foi como se meu corpo espiritual fosse de eslástico e por esticar tanto ele começou a se soltar do corpo físico. Se meu vizinho não tivesse me assustado teria feito algum exercício para desbloquear os chacras que mantiveram parcialmente preso o meu corpo espiritual.

Link to comment
Share on other sites

Legal sua experiencia :D , continue treinando sempre e sempre.

Uma coisa tenho a dizer, esse mesmo elastico que você sentiu, foi o mesmo quando eu acordei, "não de proposito" de manhazinha, e estava com muito sono ai me lembrei de uma técnica de virar do lado e ficar prestando atenção na hora que a consciencia apaga, ai veio um zumbido bem mais alto que a gente ouve quando esta em silencio e fui me levantando como se fosse levantar da cama, e era meio que elastico, eu tentava levantar e o negocio me puxava, até que me desprendi. :drinks

O relato ja é outra quinhentos da experiencia. Mas tivemos a mesma sensação de elasticidade, você na técnica da corda, e eu após acordar, me deitar de lado e ficar prestando atenção no zumbido e quando aumentar o zuuu PIIII, era hora de se levantar-se. Como se fosse levantar da cama mesmo. mas com elasticidade.

Fantastica sua experiencia, e tomarei está técnica da corda mais afundo agora pra mim fazer também. E ver oque resulta em mim

:D Muita Paz e Energia, Abraços

Á , alias acrescento a técnica minha que Fiz, e que deu resultados :D

Dormir normalmente e acordar umas 7 horas da manha

ainda com muito sono Deitar de lado 45° graus para a esquerda

Focar sua atenção no zumbido PII e quando aumentar tiver uma quedinha e ver que o som aumentou, levantar-se com corpo astral, realmente como se você fosse levantar da cama.

Pra mim funcionou, até que no dia minha irmã estava no quarto dela dormindo e vi ela perfeitamente inconsciente no meu quarto, após se desprender, e depois logo após que acordei perguntei pra ela oque eu tinha sonhado e não lembrava do ocorrido (sono ou projeção dela, algo assim comigo).

Pra mim funcionou, varia de pessoa pra pessoa, se quiser testar, boa sorte, abraços.

Paz e muita Energia :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...