Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Duvida de principiante


Recommended Posts

Quando você anota , fica muito mais fácil lembrar dos seus sonhos, e diferenciar quando você não está sonhando que seria agora (real) e quando está. Mais fácil de ter sonho lúcido e depois acordar dentro do sonho, famoso despertar da consciência, ou seja, mais fácil você acabar com o sonho, e se vê paralisado, pronto para o decolar. ;) Aí só imaginar flutuando. :drinks

Logo que você acordar, você já deve anotar com os mínimos detalhes que você lembrar, quanto mais é melhor.

Eu comecei a anotar meus sonhos a 2 meses, e senti bem melhor a relação de lembrar dos meus sonhos e ter controle dele. Controle eu digo fazer oque eu quero, não cheguei na parte de totalmente Lucidez. Mas os sonhos tem mais vida. e Lembrar se tornou mais fácil. :D

Aconselho você procurar a técnica de puxar os dedos no dia a dia com a afirmação, estou sonhando ou não? logo vai se tornar repetitivo e você vai fazer isso dentro do sonho, e se o dedo esticar, pimba! Astral vou eu.

Abraços Paz e Energia :D

Minha opinião é essa aí!

Link to comment
Share on other sites

De nada! a disposição. :D

Ah vale lembrar, que até agora não coloquei meu sonho na agenda do computador, está só no caderno, mas lembro perfeitamente. Com a técnica de escrever os sonhos "O Pequeno Diário dos sonhos" a gente com o tempo não vai esquecendo, é só querer lembrar, e já estará lá. :D

Você apenas esta re-educando sua mente, consciência ou algo assim, para se lembrar na hora que você quiser, e ter controle dentro do sonho. ;)

Abraços e muita Paz :hug

Link to comment
Share on other sites

Eu costumo anotar apenas as projeções, sonhos nao.

Pois eles nao me interessam. Quero dar valor aos momentos conscientes no astral, nao meras ilusoes.

Acho que anotar os sonhos, faz voce lembrar mais dos momentos incosncientes no astral, nao ajuda nas projeções.

mas é uma boa pra quem está começando, mas até certo momento, até começar a se projetar, a partir dai nao vejo motivos pra dar atenção a momentos incosncientes.

Link to comment
Share on other sites

Eu costumo anotar apenas as projeções, sonhos nao.

Pois eles nao me interessam. Quero dar valor aos momentos conscientes no astral, nao meras ilusoes.

Acho que anotar os sonhos, faz voce lembrar mais dos momentos incosncientes no astral, nao ajuda nas projeções.

mas é uma boa pra quem está começando, mas até certo momento, até começar a se projetar, a partir dai nao vejo motivos pra dar atenção a momentos incosncientes.

Hahaha. risada morfética, lendo assim você é o rei das projeção, e parece que tem todos os dias, como também no dia que descobriu V.A, já saiu projetando no outro, parece que não existiu um tempo de aprendizagem, lendo oque você disse.

Você está errado e vou falar, não me aguento. Você nunca vai ter o domínio completo da projeção astral, tanto os sonhos , como a projeção é bom anotar, no começo eu dúvido que você só terá Projeções.

Mas quando você não tem um certo controle, você faz o diario do sonhos que quando você estiver em sonho, você poderá diferençar que está sonhando e não está, e também é ótimo para ganhar lucidez apos sair do corpo

Amigo não venha falar que não é importante, porque no minimo se falando isso, as projeções que você teve foi tudo furada, não fala absurdo.

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Assim, vou contar um sonho que acabei de ter que acredito que tenha sido lucidou ou que eu tenha ganhado lucidez durante ele.

Bom, eu tenho um rolo com uma mina da escola e hoje eu sonhei que tava na cozinha deitado no colo dela, e ela tentava me contar alguma coisa, lembro que ela repetiu a mesma coisa 3 vezes e mesmo assim eu não consegui ouvir, foi nesse momento que pensei " Putaquepariu, isso é um sonho auheuae " e do nada eu acordei com uma vibração forte no corpo mais não foi um EV em si, pois eu senti a vibração e ela foi dimunuindo acho que por causa da vontade de salivar que eu tava, mais foi bem interessante, então, eu acha que sonho lucido era você fazer o que quizesse em um sonho.

Isso que eu tive foi um sonho lucido ou ganhei lucidez no sonho?

e outra coisa, eu devo anotar isso? :geek:

Link to comment
Share on other sites

Assim, vou contar um sonho que acabei de ter que acredito que tenha sido lucidou ou que eu tenha ganhado lucidez durante ele.

Bom, eu tenho um rolo com uma mina da escola e hoje eu sonhei que tava na cozinha deitado no colo dela, e ela tentava me contar alguma coisa, lembro que ela repetiu a mesma coisa 3 vezes e mesmo assim eu não consegui ouvir, foi nesse momento que pensei " Putaquepariu, isso é um sonho auheuae " e do nada eu acordei com uma vibração forte no corpo mais não foi um EV em si, pois eu senti a vibração e ela foi dimunuindo acho que por causa da vontade de salivar que eu tava, mais foi bem interessante, então, eu acha que sonho lucido era você fazer o que quizesse em um sonho.

Isso que eu tive foi um sonho lucido ou ganhei lucidez no sonho?

e outra coisa, eu devo anotar isso? :geek:

Creio que até aonde se cessa o sonho sim, coloque no Diário dos sonhos, com os mínimos detalhes. São esses tipo de despertar da consciência que eu to falando. Igual você teve, falando a frase: " Putaquepariu, isso é um sonho auheuae" :o, depois acabo o sonho. Fique tranquilo com o tempo vai ficando mais fácil de você saber se está sonhando ou não.

Ótima experiencia. Você deve ter acordado em catalepsia, e com forte e.v percorrendo seu corpo assim que encerro o sonho onírico. :lol:

Abraços e Muita Paz! :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...