Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

relato de hoje 14 05 2012


nilo santana

Recommended Posts

segue abaixo o relato que escrevi agora a pouco ao acordar.. ja fazia um certo tempo que eu não tinha nenhuma experiencia, ou ao menos não lembrava de nada, esse achei muito onirico mas pelo menos eu tive facilidade de manipular energias dentro de mim mas não consgui fazer um ev para tentar afastar uma entidade quando eu vi.. enfim, se alguem tiver um palpite quanto ao que ocorreu no "restaurante"fico grato..

"Devo ter ido dormir pouco antes de 02, agora são 02:46.

o que mais me chamou atenção foi a cena do restaurantes. Antes disso um possível assedio, alguém de quem eu inicialmente tentava fugir quando só então me lembro que eu talvez devesse tentar amparar, mesmo não acreditando muito em estar mesmo projetado e aquilo não ser mera ilusão. Tento mandar energias , era alguém disfarçada de minha avó, antes disso na suposta projeção eu passava pelo quarto de meus pais, eles estavam trasando. Depois procurava o quarto de meus avós, queria abraçar meu avô, sabia que ele já estava desencarnado mas já o havia encontrado em outros sonhos, procurava de novo, encontrava, partia para abraça-lo era um abraço porem parecia a 4 e não a 3. enfim depois essa pessoa a mais ou talvez alguém disfarçada de minha avó passa a me acompanhar e eu tento meio que fugir dela, depois tento amparar, ao menos pareço entorpecer um pouco a entidade. A varanda é do ap do bonfim, voo acima da varanda, evito os postes e cabos de energia, parecia haver algumas pessoas no chão, valo ao parapeito e tomo impulso no outro sentido. Engraçado que a igreja do bonfim, que é o sentido para o qual eu tomo impulso e saio voando em direção está em um local diferente daquele que ela está no mundo carnal. Ao menos durante toda essa historia especialmente na relação com o suposto assedio eu me lembrei de tentar fazer movimentação de energias. Depois de sair de lá nesse impulso em direção a igreja deslocada, em muitos locais tinha uma certa dificuldade de mobilidade e nesse momento tentava a tecnica do saulo de simplesmente deslocar energia atraves do pé usando como impulso para voar, era o que ajudava, muitas vezes não conseguia mexer o braço. Em um dado momento talvez percebendo que estava muito onirico eu tentei apenas me concentrar e me imaginar num local tranquilho para meditar, por conta de algumas coisas que ocorreram ultimamente no mundo fisico. Num desses momentos tento fazer um mantra da gnose, algo como han.. sa.... inspirando e expirando. O mais curioso, já perto do final, depois de sair do bonfim quando a maioria das cenas pareciam alem de oniricas muito frageis, muitos desfocadas, é que passo por um restaurante, alguém diz é nilo deixem ele comer- ou se alimentar não lembro bem- aqui, e de repente a cena se estabiliza, porque antes era como se eu estivesse deitado no corpo em algum lugar e parte lá voando, minha atenção se dividia e por isso lá parecia como pura imaginação. Mas nessa hora do restaurante se estabilizou. Eu achei muito estranho, fui procurar os garçons para perguntar, se era realmente uma projeção ou algo assim, porque depois que eles me deixaram me alimentar ali tudo se estabilizou. Um deles parecia rir mas não me respondia. Decidi sair dali, achei muito estranho isso, e nessa hora precisei muito da adjuda da tecnica do saulo pois após passar da porta para o lado de fora do restaurante a locomoção voltava a ficar dificil , não conseguia me mexer muito apenas usava a tecnica da energia saindo pelo e te fazendo voar, algum tempo depois disso decido voltar ao corpo e acordar, o que faço me esforçando pra lembrar do máximo possível e escrever esse relato. Agora são 03 hs de 14 de maio de 2012"

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...