Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Ativação da Glândula Pineal (Projeção Da Consciência )


maxleo123

Recommended Posts

Bom gente, eu estava procurando sobre a Glândula Pineal, no google para mim dar uma lida.

E Depois mais fim, procurei uma forma de ativa-la para o uso, enxergar outras dimensões tridimensionais, ver espiritos, vultos, essas coisas, e tomar posse dela inteiramente! :o

A Técnica vou postar aqui, depois você me digam oque acham! :lol:

--------------------------

O primeiro exercício é muito simples, mas exige concentração e disciplina. Além de ajudar na ativação da glândula pineal, responsável pela nossa capacidade intuitiva, esse exercício pode facilitar a projeção astral de sua consciência.

Deite-se confortavelmente em um ambiente calmo, escuro e silencioso, e dobre os joelhos, fazendo com que as solas dos pés fiquem encostadas uma na outra.

Relaxe todos os seus músculos.

Faça exercícios de respiração, prendendo e soltando o ar bem devagar. Segure por alguns segundos. Repita esse processo.

Enquanto isso, coloque os dedos indicadores, um em cada ouvido, tampando-os o máximo que conseguir, sem que isso cause desconforto, mas tentando isolar o som externo.

Faça isso por cinco minutos e aumente o tempo para 10 minutos, quando adquirir mais prática.

Além de ativar a glândula pineal, esse exercício vai provocar um relaxamento profundo, mas tente se manter consciente, sem dormir. Isso também vai te ajudar a sair em projeção astral.

Durante o exercício você ouvirá zumbidos, como uma usina em funcionamento (som da pineal). Esse som aumentará de volume à medida que você o pratica.

Focalize toda a sua atenção nestes sons. Isso vai te ajudar a limpar a sua mente de outros pensamentos.

Se prestar bastante atenção, com o tempo você "ouvirá" sussurros a nível de pensamento, frases soltas de pessoas que você conhece, ou não.

Às vezes ouvirá a si próprio pronunciando frases sobre um assunto qualquer. Estes sons vêm dos níveis mais profundos de sua mente.

Não os censure, não os julgue. Apenas ouça. Não tem muito enredo, apenas um desfile de frases dispersas. Ouça-as com atenção. Elas poderão te intuir nos sonhos ou projeções.

Em paralelo a esses sons, sua mente criará imagens "reais" de cenas sem ligação uma com a outra. Tenha certeza: nesse momento sua mente estará "atravessando" outros campos dimensionais, cenas oníricas ou dimensões astrais.

Se não conseguiu dormir durante este exercício, tire os dedos dos ouvidos, estique as pernas e os braços ao longo do corpo e relaxe.

Seu corpo astral está pronto para "passear" por aí. Mentalize coisas boas para um passeio agradável. E boa viagem astral!

Link to comment
Share on other sites

Ola, Maxleo...

Ok, le o seu post pela manha e como de costume fui me deitar para dormir , este e horario que que costumo fazer as minhas pratica ( lembrando que sou apesas um iniciante na caminhada da viagens astrais), hoje nao fiz nenhuma pratica ou energizacao, apenas tentei fazer o exercicio que vc postou...

Bem, a principio senti um pouco de desconforto quanto a posicao dos bracos mais depois passou, assim que coloquei os dedos no ouvido comecei a escutar somente o ar passando pelo naris e o bombeamento do sangue que era bem alto e depois encontrei um posicao na qual tudo ficou calmo, ja nao escutava mais nada, somente um minimo som agudo bem ao fundo e somente isso... procurei manter o foco o maximo que pude...e fiquei na posicao por alguns minutos, nem sei quantos...e quando comecou a ficar incomodo novamente parei com a pratica...

resultado.:

durante a pratica senti alguma coisa na area do chacras ( acredito que esivesse surtindo efeito ) mais foi so isso...quando terminei e relaxei o corpo, estava muito bem e ainda sentia a repercucao do exercicio, mais apenas relaxei e procurei dormir e a espera do sono senti o corpo comecar a se levantar , realmente sentia ( o que acredito que fosse o corpo astral) querendo sair e fazendo um pouco de forca para isso, mais devido a excitacao que fiquei com a probabilidade da saida, acabei sentindo o tranco do reencaixe do corpo.... depois isso aconteceu novamente, so que desta vez menos intenso e mais rapido...

acredito que com todo o processo de energizacao e etc, esta pratica vai funcionar muito bem...

Valeu a dica...

Cesar_groo

Link to comment
Share on other sites

Ola, Maxleo...

Ok, le o seu post pela manha e como de costume fui me deitar para dormir , este e horario que que costumo fazer as minhas pratica ( lembrando que sou apesas um iniciante na caminhada da viagens astrais), hoje nao fiz nenhuma pratica ou energizacao, apenas tentei fazer o exercicio que vc postou...

Bem, a principio senti um pouco de desconforto quanto a posicao dos bracos mais depois passou, assim que coloquei os dedos no ouvido comecei a escutar somente o ar passando pelo naris e o bombeamento do sangue que era bem alto e depois encontrei um posicao na qual tudo ficou calmo, ja nao escutava mais nada, somente um minimo som agudo bem ao fundo e somente isso... procurei manter o foco o maximo que pude...e fiquei na posicao por alguns minutos, nem sei quantos...e quando comecou a ficar incomodo novamente parei com a pratica...

resultado.:

durante a pratica senti alguma coisa na area do chacras ( acredito que esivesse surtindo efeito ) mais foi so isso...quando terminei e relaxei o corpo, estava muito bem e ainda sentia a repercucao do exercicio, mais apenas relaxei e procurei dormir e a espera do sono senti o corpo comecar a se levantar , realmente sentia ( o que acredito que fosse o corpo astral) querendo sair e fazendo um pouco de forca para isso, mais devido a excitacao que fiquei com a probabilidade da saida, acabei sentindo o tranco do reencaixe do corpo.... depois isso aconteceu novamente, so que desta vez menos intenso e mais rapido...

acredito que com todo o processo de energizacao e etc, esta pratica vai funcionar muito bem...

Valeu a dica...

Cesar_groo

Amigo é sempre bom fazer está técnica, se não for a hora de dormir, reserva do seu dia sempre um tempinho porque nunca é demais uma coisa que nós ajudara em breve.

Vou te explicar oque houve, fazendo está técnica, o resultado se praticado conforme a instrução, será a desobstrução do nariz para a respiração e dos ouvidos para a audição, a eliminação de qualquer congestão craniana, o desenvolvimento da sensibilidade dos nervos do nariz a ponto de perceberem novos odores ou facilitar a os já conhecidos.

Ao mesmo tempo, a pineal irá despertar gradativamente, com crescente vitalidade para as funções psiquicas.

Com a Pineal ativa, você sentirá mais facilidade para entrar em Catalepsia, quando estiveres em um relaxamento, ou até mesmo facilitaria sua Projeção da Consciência, eu sempre faço está técnica, antes mesmo de dormir pra exercitar minha pineal, nem é muito por projetar, porque quando chega a hora, simplesmente você sai do corpo sem rodeios. (DE UMA VEZ, NÃO FICA MEIO QUE PENSA QUE ESTÁ FLUTUANDO).

Alguns tem mais sensibilidade á está técnica, outros já não, cada caso é um caso por causa de sua pineal pode estar mais estimulada que de fulano, ou do fulano pode estar mais que a sua. Mas com a praticas de todo o dia da mesma, logo vai despertar ela gradativamente. E Assim ficará mais fácil de "ativar" quando relaxar e pretender se projetar.

Obrigado por testar a técnica e deixar seu relato, tenho certeza que ajudará outras pessoas. ;)

Abraços e Muita Paz! :D

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...