Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

""Minha primeira projção""


Igor gouveia

Recommended Posts

Finalmente aconteceu.....Foi na madrugada de sexta para sabado 12/Maio.

Antes de dormir fiz a primeira parte da 'Técnica Completa'(parte em pé), e me deitei para dormir normalmente.

Acordei mais ou menos ás 4:30 da madruada e fiz uma técnica de concentração que um amigo meu está desenvolvendo é a seguite:

Feche os olhos e concentre nas imagens que aparecerão em sua mente, para mim começa como fócos de luzes e vai tomando forma fixei nas formas sempre desejando a projeção até pegar no sono.

Apaguei, Quando dei por mim estava em E.V "e posso afirmar que é uma senssação única!!!" é como se o corpo

inteiro estivesse sendo eletrocultado mas sem sentir dor alguma, somente com a senssação das energias percorrendo o corpo todo... e o mais legal eu estava ouvindo o som das energias na minha cabeça, o som era como o de um transformador em curto.

Fiquei assim por alguns minutos, meu corpo estava 'imóvel de lado' foi ai que eu pensei acho que vou sair e

no mesmo momento meu (corpo espiritual) virou em decubito dorsal eu virei como se fosse uma porta. Fiquei

uns 50cm acima do meu corpo estava de olhos fechado, forcei os olhos a abrirem inclinei a cabeça para

frente estava tudo meio fumaciado mas deu para observar a parede do meu quarto mas estava tudo meio escuro,

que era normal pois estava noite ainda.. senti um pouco de medo.

Desejei voltar para o corpo e em um estalo lá estava eu deitado de lado na cama ainda com os olhos fechados

fiquei refletindo sobre tudo muito feliz por ter conseguido se projetar...

Pessoal é muito legal essa experiência de auto conhecimento...

Link to comment
Share on other sites

Finalmente aconteceu.....Foi na madrugada de sexta para sabado 12/Maio.

Antes de dormir fiz a primeira parte da 'Técnica Completa'(parte em pé), e me deitei para dormir normalmente.

Acordei mais ou menos ás 4:30 da madruada e fiz uma técnica de concentração que um amigo meu está desenvolvendo é a seguite:

Feche os olhos e concentre nas imagens que aparecerão em sua mente, para mim começa como fócos de luzes e vai tomando forma fixei nas formas sempre desejando a projeção até pegar no sono.

Apaguei, Quando dei por mim estava em E.V "e posso afirmar que é uma senssação única!!!" é como se o corpo

inteiro estivesse sendo eletrocultado mas sem sentir dor alguma, somente com a senssação das energias percorrendo o corpo todo... e o mais legal eu estava ouvindo o som das energias na minha cabeça, o som era como o de um transformador em curto.

Fiquei assim por alguns minutos, meu corpo estava 'imóvel de lado' foi ai que eu pensei acho que vou sair e

no mesmo momento meu (corpo espiritual) virou em decubito dorsal eu virei como se fosse uma porta. Fiquei

uns 50cm acima do meu corpo estava de olhos fechado, forcei os olhos a abrirem inclinei a cabeça para

frente estava tudo meio fumaciado mas deu para observar a parede do meu quarto mas estava tudo meio escuro,

que era normal pois estava noite ainda.. senti um pouco de medo.

Desejei voltar para o corpo e em um estalo lá estava eu deitado de lado na cama ainda com os olhos fechados

fiquei refletindo sobre tudo muito feliz por ter conseguido se projetar...

Pessoal é muito legal essa experiência de auto conhecimento...

Olá Igor tudo bem? Que legal, que bom que conseguiu sentir as energias é fantastico não é? É normal sentir medo é como se tivessemos a sensação de que não vamos voltar, e o medo faz com que voltamos rapidamente para o nosso corpo...Boa sorte em suas próximas Projeções... ;)

Link to comment
Share on other sites

Parabens. Agora é só continuar trabalhando as energias durante o dia, e continuar firme e forte no caminho da espiritualidade. Nao se preocupe se nos proximos dias voce nao conseguir, depois da minha primeira demorou uma semana pra sair de novo. eu fiquei meio abalado, pois pensava que ia sair sempre kkkk

Sorte e boas saidas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...