Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

05 Projeções seguidas ....aprontei D ++++


julyandersonbr

Recommended Posts

Bom vamos lá pessoal que o relato vai ser grande ....

Segunda 14 de maio de 2012. Cheguei em Uberlândia aproximadamente 4:30 da manha depois de cinco horas de viagem no ônibus da madrugada. Após desembarcar peguei um taxi para o hotel, onde fiz o checkin e fui direto para o quarto. Ele se localizava no 3º andar, logo abaixo havia uma rua movimentada, mas por ser madrugada e não ter nenhum movimento não me importei. Deitei rapidamente, mas como estava desperto demais tive uma certa dificuldade de pegar no sono.

Projeção 01 - Visualizando o planetinha terra (parcialmente)

Despertei lúcido já no astral, nem percebi a saída. Me vejo sentado na cama onde adormeci. O quarto do hotel estava diferente, estava maior. Vejo minhas mãos e como de costume, puxo o dedinho mindinho da mão direita. Ele se estica feito borracha, assim confirmo a minha presença no astral.

Resolvo sair no quarto pela porta e pulo o corrimão caindo suavemente sobre o térreo (eram 3 andares). Atravesso a sala da recepção e vou em direção a rua. Me sinto leve, que alegria… posso voar. Resolvo voar e subo muito rápido. Subi tão alto que dava para ver as Américas do Norte, Central e do Sul, bem ao lado está o azulzão do oceano Atlântico. Era uma imagem linda demais, uma beleza indescritível, parecia que meus olhos brilhavam ao perceber a cena. Resolvo então dar uma mergulhada no oceano azul. Desco (ou despenco) mais rápido que um meteoro. A intenção minha é atingir a toda força o oceano e ir até o fundo dele, mas quando cheguei perto da água senti um certo receio e, em uma manobra para não entrar na água, fiz uma curva em 90°graus e mantive a velocidade. Lá estava eu voando muito rápido a um metro de distância do contato com as águas dos oceanos.

Em determinado momento o oceano desaparece e me vejo em uma cidade, no ar em meio a prédios altos e vistosos, coisa de filme de cinema. Inclusive eu já tinha visto um prédio daquele cenário em um filme. Eu acho que era do filme king-kong, mas não tenho certeza. No meio daquela situação me deu uma vontade enorme de ir para Brasilia, procurava brasilia no meio dos prédios :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen: Eu julgava ser uma cidade dos Estados Unidos. Após isso eu perco a lucidez e volto ao corpo.

Projeção 02 – Perambulando pelas ruas do hotel

Após voltar eu me vi novamente fora da cama sentado nela. Puxo o dedão e ele estica. Saio desta vez pela janela e “despenco” por 3 andares. Em vez de voar alto eu procuro deslocar pelas ruas e conhecer o local. Eu passei por alguma coisa, mas devido a tanta informação que puxei eu não consigo lembrar do que viz, porém o resultado é o mesmo …. Volto para a cama dnvo … ehehehe.

Projeção 03 – Sentindo a Energia nos Aparelhos

Estou fora da cama, vejo meus dedos e os puxo (eita mania – :lol::lol:), ele estica que nem anteninha de celular. Resolvi sair através da janela, mas desta vez procurei sentir atravessando e assim o fiz. Atravessa-la foi parecido com a sensação de atravessar uma piscina de gelatina, aos poucos fui passando. Eu até que demorei para atravessar, mas queria sentir e assim o fiz.

Me sinto muito leve e sinto vontade de voar. Pulo do parapeito do prédio, mas não caio no chão, já pego voo direto e atravesso a rede elétrica contida nos postes. Sinto uma corrente elétrica leve e isso faz vibrar todo o meu corpo, eles não me prenderam, mas sintia uma certa atração, como se eles me puxassem, mas como não era forte me livro facilmente. Alço voo pelo bairro e pouso por uma rua, lá vejo uma loja/supermercado/indústria /gráfica (esqueci). Aquilo me chama atenção e por isso resolvo entrar.

Há um monte de gente trabalhando no lugar, acho curioso, pois eu tinha consciência absoluta que estava projetado, avisto uma jovem no fundo da loja e vou lá bater um papo com ela. Quando aproximei ela me viu, eu testei a comunicação por pensamento, por telepatia mas ela não respondeu, deduzi que ela não fazia isso. Conversei com ela pela voz mesmo. Falei que eu estava a trabalho e que gostaria de conhecer como funciona as coisas por lá. Ela foi conversando comigo e passando por cada setor da empresa.

Nisso eu vi uma série de máquinas ligadas encostadas em um canto, pareciam impressoras daquelas usadas em fotocopiadoras. Como eu queria fazer isso há muito tempo, enfio minha para-mão dentro de uma máquina dessas e sinto uma energia parecida com uma corrente elétrica, similar a corrente elétrica sentida nos fios. Resultado, a minha mão começou a vibrar muito. Gostei da brincadeira e começo a fazer em todos os aparelhos dali, inclusive um notebook que estava ali ligado, sentia a mesma vibração, bem forte por sinal. A moça não viu eu fazendo isso, por isso acho que não estranhou. Em determinado momento eu encontro os responsáveis da loja e conversei rapidamente com eles e saí dali. Voltei para o corpo… 

Projeção 04 – Fazendo o que não deve :B

Saio no quarto novamente e advinha? Puxei os dedos novamente ( :lol::lol: ). Resolvo tentar novamente e desta vez queria fazer algo diferente. Eu trouxe a vontade de fazer sexo com alguem em mente. E não demorou muito apareceu uma morena do lado da cama direita, ela parecia estar vestida com roupas leves, parecido com pijamas. Eu pergunto quem era, mas não conseguir entender o que ela quis dizer. Logo aparece uma outra mulher branca e gordinha. As duas mulheres eram fofas. Como já vi em alguma outras vezes ekas se despem e me chamam para a camae eu vou, deito no meio delas e acontece o que todo mundo sabe. Foi ótimo, não me senti cansado ou exausto. Descobri o porque acontece as chamadas “poluções noturnas”… Apago novamente!

Projeção 05 – Batendo um papo

Acordo do mesmo jeito na cama, acordo do mesmo jeito e nem precisei puxar o dedo (ufa) já sabia que estava no astral, pois as duas mulheres continuavam por ali no quarto me observando. Em momento nenhum sentia qualquer ameaça delas. Fiquei ali batendo papo com elas e em determinado momento passa um carro abaixo do quarto do hotel me acordando no físico.

Bom acredito que essas saídas que tive levaram 1 hora e meia no total das projeções. Em todos os momentos estava totalmente lúcido e tinha controle total das minhas ações. O frontal estava bombando em todas as saídas … esta sentido muito a vibração dele.

Link to comment
Share on other sites

Amigo, poderia descrever quais técnicas/métodos você utiliza para treinar os chakras, ou que tipo de relaxamento você anda fazendo ou faz para ter uma sensibilidade grande para acordar já fora do corpo?

Descrevendo, poderá ajudar outras pessoas que tem a mesma dúvida!

Abraços E Muita Paz! E Muita boa a experiencia sua!

:D

Link to comment
Share on other sites

Amigo, poderia descrever quais técnicas/métodos você utiliza para treinar os chakras, ou que tipo de relaxamento você anda fazendo ou faz para ter uma sensibilidade grande para acordar já fora do corpo?

Descrevendo, poderá ajudar outras pessoas que tem a mesma dúvida!

Abraços E Muita Paz! E Muita boa a experiencia sua!

:D

Bom ... vamos lá amigo :hug

Eu utilizo a técnica básica de sempre ... a da bolinha do E.V. fazendo ela ir para cima e baixo acelerando até começar a vibrar. Até aqui nenhum segredo ...

Mas o que eu costumo fazer é acordar de madrugada e ficar fazendo alguma coisa até despertar ... ando pela casa , vou até a cozinha para despertar ainda mais ... depois volto a deitar e fico observando as coisas... o corpo já entra em relaxamento quase que instantaneamente, mas como você já está acordado você não dorme e é somente aguardar que sentimos uma uma descoincidência e plim .... to fora da matéria...

No mais é insistindo que você consegue amigo, aos poucos vai acontecendo expontaneamente contigo .... Eu era durão como todo mundo, fiquei 2 anos sem nenhuma experiência, mas sempre insistia com isso...

Saber relaxar ao extremo e não se deixar levar pelo sono te leva a descoincidência.

A fórmula é a persistência + vontade + paciência para aguardar os resultados.

Abraço :hug

Link to comment
Share on other sites

Amigo, poderia descrever quais técnicas/métodos você utiliza para treinar os chakras, ou que tipo de relaxamento você anda fazendo ou faz para ter uma sensibilidade grande para acordar já fora do corpo?

Descrevendo, poderá ajudar outras pessoas que tem a mesma dúvida!

Abraços E Muita Paz! E Muita boa a experiencia sua!

:D

Bom ... vamos lá amigo :hug

Eu utilizo a técnica básica de sempre ... a da bolinha do E.V. fazendo ela ir para cima e baixo acelerando até começar a vibrar. Até aqui nenhum segredo ...

Mas o que eu costumo fazer é acordar de madrugada e ficar fazendo alguma coisa até despertar ... ando pela casa , vou até a cozinha para despertar ainda mais ... depois volto a deitar e fico observando as coisas... o corpo já entra em relaxamento quase que instantaneamente, mas como você já está acordado você não dorme e é somente aguardar que sentimos uma uma descoincidência e plim .... to fora da matéria...

No mais é insistindo que você consegue amigo, aos poucos vai acontecendo expontaneamente contigo .... Eu era durão como todo mundo, fiquei 2 anos sem nenhuma experiência, mas sempre insistia com isso...

Saber relaxar ao extremo e não se deixar levar pelo sono te leva a descoincidência.

A fórmula é a persistência + vontade + paciência para aguardar os resultados.

Abraço :hug

Amigo, entendi perfeitamente sua maneira de projetar, e oque eu tenho para te dizer é obrigado! Obrigado por disponibilizar sua maneira de projetar e como fazer/técnica, porque não somente ajudará outras pessoas como eu também ;) , que fico meio em dúvidas do que tento hoje ou amanha, não faço uma programação de técnicas. Sou de lua, cada dia tento algo novo... mas as que deu resultados em mim, já estão até postadas aqui. Por isso lhe perguntei. Fico muito agradecido mesmo! e Muita PAZ E Boas Energias pra você. ;) Abraços. :D

Obs: Já reparei que quando acordamos e mesmo voltamos a dormir, um relaxamento profundo que conseguimos sem dormir em torno de 20 minutos. Em compensação depois de ter dormido umas horas, conseguimos com 2 minutos um bom relaxamento pelas energias já não estar densas igual quando vamos nos deitar. Obrigado por observar isso agora. :D

Link to comment
Share on other sites

É isso ai turma ...

Por enquanto, essa está sendo a melhor forma para desdobramento comigo...

É como disse, o segredo da projeção é o relaxamento, a consciência necessita de um relaxamento profundo objetivando afrouxar os laços que a prendem a matéria.

Quem consegue aprender a dominar o relaxamento profundo induzido e ficar consciente ainda terá facilidade para as projeções astrais.

Por enquanto, como todos, estou aprendendo, não dominei ainda o processo, mas eu chegarei lá concerteza.

Abraço pessoal

:hug

Link to comment
Share on other sites

Rapaz,você é uma máquina de projeção.

E no final,ainda rolou um ménage......Isso que é fechar com chave de ouro!!!kkkkkkkk

Que nada Brother .. :D:D

O que aconteceu foi somente uma experiência que gostaria de fazer há algum tempo para ver o que acontecia ... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

E nesta vez deu certo devido a lucidez ideal :lol::lol: ....

Nas próximas vou tentar fazer outra coisa mais interessante ;);)

Abraço !!!

Link to comment
Share on other sites

cuidado pra nao ter um filho no astral ou melhor, um para filho kkkk..

Falando sério agora, pow legal sua expereiencia cara, eu tbm ja tive muitas experiencias lucidas assim, a sensaçao é incomparavel com sensaçoes físicas. wlw, se cuida brother.

KKKKK :lol::lol::lol::lol:

Boa, se o filho vier vai virar um obsesócio meu :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraço :hug

Paz e Luz :drinks

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...