Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

alguém pode me dizer se eu estava quase me projetando?


jardel

Recommended Posts

oi gente sou novo aqui no site se alguém puder me ajudar ficarei grato essa foi a minha 1 vez que tentei fazer foi assim eu me deitei de barriga pra cima e comecei relaxando o corpo, depois imaginei uma luz da cor dourada que vinha em direção a minha cabeça e essa luz descia ate os pês e voltava, e eu fui imaginando e acelerando essa luz e também me concentrando na respiração, acho que em uns 10 minutos ou menos n sei direito eu comecei a sentir um formigamento no corpo e depois o corpo começou a vibrar e eu senti como se ficasse + leve senti como se eu estivesse um pouco saindo do corpo + como era minha 1 vez eu desiste porque eu fiquei um pouco assustado :pal: ai então eu desisti, no outro dia tentei outra vez fiz a mesma coisas só que quando eu senti que meu corpo estava saindo eu estava de olhos fechados claro, foi ai que o meu corpo começou a girar eu de olhos fechado e o corpo ficava girando e girando rápido nessa hora eu desiste e não fiz mais nenhuma tentativa ja faz 1 semana que eu não fiz isso denovo depois disso não tentei mais nenhum vez e eu tive um sonho que eu n me lembro muito bem q eu estava voando indo de 1 cidade bem longe a outra não me lembro qual só lembro isso do sonho

Desculpa se escrevi algo errado :pal:

Paz e Luz pra todos e obrigado pela atenção

Link to comment
Share on other sites

oi gente sou novo aqui no site se alguém puder me ajudar ficarei grato essa foi a minha 1 vez que tentei fazer foi assim eu me deitei de barriga pra cima e comecei relaxando o corpo, depois imaginei uma luz da cor dourada que vinha em direção a minha cabeça e essa luz descia ate os pês e voltava, e eu fui imaginando e acelerando essa luz e também me concentrando na respiração, acho que em uns 10 minutos ou menos n sei direito eu comecei a sentir um formigamento no corpo e depois o corpo começou a vibrar e eu senti como se ficasse + leve senti como se eu estivesse um pouco saindo do corpo + como era minha 1 vez eu desiste porque eu fiquei um pouco assustado :pal: ai então eu desisti, no outro dia tentei outra vez fiz a mesma coisas só que quando eu senti que meu corpo estava saindo eu estava de olhos fechados claro, foi ai que o meu corpo começou a girar eu de olhos fechado e o corpo ficava girando e girando rápido nessa hora eu desiste e não fiz mais nenhuma tentativa ja faz 1 semana que eu não fiz isso denovo depois disso não tentei mais nenhum vez e eu tive um sonho que eu n me lembro muito bem q eu estava voando indo de 1 cidade bem longe a outra não me lembro qual só lembro isso do sonho

Desculpa se escrevi algo errado :pal:

Paz e Luz pra todos e obrigado pela atenção

Ola amigo, tudo em Paz? :)

Bom creio que por ser essa a primeira tentativa como você descreveu, foi até um pouco rápido as coisas! :o

Pulou muitas etapas, da saturação da mente que seria Ler muito sobre o assunto e ficar por dentro do que seria Projeção Astral, e treinar as energias e os chakras.

Antes de mais nada, da uma pesquisada sobre energias e chakras e treine os mesmos sempre que você poder que isso facilita muito.

Quando está chegando a hora de você sair do corpo, você entrará em estado de catalepsia, que é a paralisia toda do corpo, não existe essa de sair antes do corpo paralisado, você pode ter tido uma sensação de leveza por causa do relaxamento. Mas uma coisa não liga a outra. :)

Muitas pessoas chegam aqui, e com o simples deitar de barriga pra cima, já acham que vai sair flutuando por ai no plano astral, e não é bem assim porque com o tempo você verá que é um bixo que realmente precisa de estudo, e não com o simples deitar e imaginar flutuando. Precisa treinar e treinar muito as energias. Somente assim conseguirá resultados. Dá uma pesquisada antes beleza? abraços e muita paz.

;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...