Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Lucidez


Eder

Recommended Posts

Quarta-feira, 16 de maio de 2012. 06:17

Adquiri consciência na chácara que cresci.

Encontrei um velho amigo lá.

Outras pessoas estavam lá, vivendo normalmente, como se estivessem no mundo físico.

Eu flutuava ao redor das árvores observando as frutas e as coisas ao meu redor.

Fiquei brincando de flutuar, ia correndo e abria os braços pra decolar, depois descia e fazia novamente. Gosto de fazer isso pra recuperar o costume e a lucidez, quando fico algum tempo sem sair em astral.

Depois plasmei uma espécie de bolha, que mais parecia uma almofada redonda, e fiquei em cima dela, de forma que pudesse flutuar com ela controlando mentalmente.

Ele veio então e subiu nela também, ficando do meu lado.

Disse que queria ver se eu perderia o controle, mas não perdi.

Depois descemos e fomos caminhando até a parte de baixo da chácara enquanto conversávamos.

Eu disse que havia um tempo que não saía em astral.

Ele me disse que quinta-feira tinha um encontro no astral com alguns amigos e que iria se esforçar pra conseguir sair de novo. Eu disse que ele iria conseguir com certeza.

Ficamos conversando sobre lucidez.

Ele me disse que era mais difícil se manter lúcido do que sair em astral; eu respondi que não.

Já havia conseguido ficar extremamente lúcido.

Mentalmente, disse a ele que uma das formas mais simples, é exteriorizar energias no astral.

- Sair em astral e se manter lúcido é a coisa mais simples do mundo – disse a ele; é impressionante como quando estamos no astral, percebemos com mais clareza as coisas. Estando já no corpo astral, pra consciência se projetar e ficar lúcida são as coisas mais simples que existem.

No mundo físico achamos que estamos muito lúcidos, porém nossa lucidez é muito baixa devido à densidade. Talvez seja a mesma coisa com os outros corpos.

Disse a ele que já havia conseguido ficar mais de 150% lúcido, eu calculo, e que sempre ficamos mais lúcidos do que no mundo físico, mas que é possível que possamos ficar muito mais lúcidos do que isso no corpo astral, pois existem diferenças de lucidez cada vez que saímos e às vezes tenho que aumentá-la inclusive através da exteriorização.

Por isso se torna muito difícil pro corpo físico registrar todos os detalhes do que fazemos nos outros mundos, devido à diferença imensa de densidade; mas não é impossível. Se ativarmos totalmente a pineal, isso se torna natural.

- Talvez lucidez seja algo que vá além do que imaginamos e não tenha limites. Pois quando saímos em corpo mental ela aumenta novamente e se expande de forma incrível e incalculável. Talvez possa ir além com os desdobramentos dos corpos ilimitadamente conforme vamos evoluindo espiritualmente. - disse isso enquanto subíamos pela estrada de paralelepípedo.

Nesse momento voltei pro meu corpo físico, diminuindo minha lucidez como já esperava e me levantei da cama pra digitar essa vivência.

Link to comment
Share on other sites

Muito legal o teu relato Eder,

A lucidez é uma questão interessante.

O véu material (densidade) que nos separa das projeções lúcidas e da manutenção da consciência é muito espesso.

A densidade é parecido como estar nadando contra a corrente de um rio caudaloso e cheio de escolhos.

As suas observações sobre as exteriorização são dicas muito boas pra ativar a lucidez e mantê-la.

Eu já estive bem lúcido e sei da enorme diferença entre o astral e o físico.

Depois de experimentarmos a lucidez astral nós percebemos o quanto dormimos aqui no físico.

valeu, abraço

;)

Link to comment
Share on other sites

Olá Daniel,

Para exteriorizar é muito simples:

Basta você imaginar e sentir a energia sair pelas palmas das suas mãos, direcionada pro ambiente em que você está.

O que acontece é que os chacras precisam acelerar pra captar a energia imante, codificar ela, e exteriorizar com o seu padrão energético.

Só o fato dos chacras acelerarem já aumenta a sua lucidez.

Além disso, uma das coisas que nos deixa com baixa lucidez é a energia do duplo etérico impregnada no corpo astral; e através dessa exteriorização essa energia sai junto com a energia exteriorizada, ou seja, nós fazemos uma limpeza energética, por isso ficamos mais lúcidos.

Já postei alguns relatos falando sobre isso que podem ser lidos aqui:

viewtopic.php?f=3&t=10363&p=64282#p64282

viewtopic.php?f=3&t=10402&p=64462#p64462

viewtopic.php?f=3&t=10483&p=64776#p64776

Um abraço

Link to comment
Share on other sites

Hoje meu primo veio falar comigo,

Disse que quarta-feira da semana passada, ele estava na chácara e que eu estava tentando ajudar ele a ficar lúcido. Haviam outras pessoas lá também.

E isso realmente aconteceu, enquanto estava em frente a casa que cresci, eu falava justamente sobre lucidez e tentava ajudá-los a ficar lúcidos. Ele realmente estava lá; como quase sempre está e também outras pessoas.

No astral vivemos uma vida paralela, meu primo, eu e outra pessoas, costumamos visitar esse mesmo lugar; em outras situações recentes, ficamos nesse lugar observando os planetas e as estrelas, utilizamos telescópios sofisticados e coisas que só existem ainda no astral; também ficamos conversando sobre vários assuntos.

Isso acontece quase toda semana.

Link to comment
Share on other sites

Essa manhã pude testar a exteriorização. Fiquei meio confuso se eu devia projetar energia no frontal como já estou acostumado a fazer ou apenas exteriorizar pelas mãos. Parece que deu um efeito muito parecido a exteriorizar energia sobre o frontal, mas como não estou acostumado a fazer isso acabei perdendo logo a lucidez.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...