Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha estranha experiencia


DMEsteves

Recommended Posts

Ontem tive uma experiencia muito parecida com minha ultima, e igualmente estranha.

Cheguei do trabalho e vi que não havia ninguém em casa. Pensei: é a hora! Afinal, na casa onde passo a semana é complicado o silencio e ambiente necessários para se concentrar.

Por volta das 19h eu deitei, realizei técnicas energéticas de pulsação dos chakras, exteriorização, absorção e EV. Permaneci deitado mas estava agitado e não conseguia relaxar. Acabei abandonando o processo e me satisfiz com o relaxamento causado pelas técnicas.

Mais tarde, pouco depois de meia noite, deitei para dormir. Novamente, realizei as técnicas energéticas e mesmo com cachorro latindo e criança chorando :| consegui me entregar ao relaxamento. Concentrei-me no zumbido dentro da cabeça, uma técnica que vi algum amigo do fórum comentar. Acho que fiquei deitado por mais de 1 hora até o torpor do sono chegar. Tive uma série de mini-sonhos mas acabava não me concentrando, então resolvi deitar de lado. Botei uma mão sob o travesseiro e a outra presa entre as pernas, espremida entre as coxas.

Acho que acabei dormindo. Não sei quanto tempo depois, acordei em paralisia do sono. Sentia meu corpo solto e leve, ao mesmo tempo que percebia meu corpo físico travado. Senti uma forte vibração, creio que um EV, mas estava estranho. Sentia algumas partes do corpo vibrando muito forte. Mentalizei ao meus guias que me ajudassem a completar o processo e me libertar. Senti que estava recebendo energias nos lugares mais densos do meu corpo. Conforme recebia os passes, sentia esses locais ficando leves, como se descolassem do corpo físico. Adormeci novamente.

Acordei novamente e permanecia em paralisia. Pedi ajuda aos amparadores mas não senti nada por um tempo. Uns 5 minutos depois, como aconteceu na minha ultima experiencia, minhas mão começaram a se mover, alem da minha vontade. Sou médium de incorporação e logo notei que algum mentor estava agindo com o meu corpo. Desta vez era uma energia mais densa que a do passe, necessária para a manifestação física da incorporação. Minha mão que estava entre as coxas começou a se mexer, primeiro apenas os dedos. Em seguida, "comecei" a puxa-la mas estava presa entre as pernas. Ele insistiu e puxava ela, sem usar força, era algo estranho, ele só insistia até que ela saiu.

Minha mão veio em direção a minha cabeça e se apoiou na testa. Ficou ali por um tempo. Imaginei que estava tentando bloquear meu frontal, depois que estava na verdade realizando um passe para desbloqueio. De fato, não sei exatamente ate agora mas creio ser o passe. Após um tempo, minha mão foi em direção ao peito e fez a mesma coisa, ficou repousando poucos centímetros acima. Ali ficou por um tempo. Senti que estava sendo virado de lado, me posicionando de barriga para cima. Ajudei. Agora mão seguiu fazendo o mesmo procedimento nos chackras mais baixos, umbilical e básico. Subiu e foi ao pescoço e coronário. Após completar os chackras, minha mão repousou, com a outra, sobre o peito. Respirei profundamente e notei que o amigo se afastou. Readquiri liberdade nos meus movimentos. Agradeci a ajuda. Não lembro mais, acho que dormi e somente lembro de acordar hoje pela manhã, um pouco cansado ainda.

Amigos, alguém já passou por experiencia parecida? Digo de todas as partes: vibração, incorporação...

Por favor, comentem pois isso ajudará demais.

Link to comment
Share on other sites

Eu também costumava ficar deitado por cerca de uma hora de barriga pra cima, depois percebi que isso é um exercício que exercita a lucidez, mas é dispensável quando seu objetivo for só atingir a catalepsia, que no meu caso vem depois que procuro "dormir normalmente". (Detalhando: pra mim a catalepsia vem em qualquer posição, mas quase sempre quando estou deitado pro lado esquerdo, outras vezes quando estou meio torto na cama, de barriga mais ou menos pra cima, ou em outras posições, mas observe que nunca durante o trabalho energético. Só depois de terminado o trabalho energético, quando deito lado.)

Comigo nunca aconteceram movimentos do corpo físico parecido com o que você relata, só alguns espasmos e as vezes consigo abrir um pouco os olhos misturando a visão do astral com a visão do físico. (É bem estranho fazer isso, eu fazia muito sem querer, quando não sabia lidar direito com a catalepsia e ficava tentando acordar.)

As vezes durante a catalepsia uso minha mão astral para tatear meu corpo, é interessante passar a mão astral no seu rosto, lábios etc.

Você tem certeza de que moveu o corpo físico e não apenas o astral?

Entendo que no seu caso você poderia fazer isso por ter prática na incorporação, mas as vezes você poderia se enganar. (Isso confunde bastante.)

Também já tive algumas vezes os movimentos do corpo astral controlados por alguém.

As vezes deitado de lado em catalepsia, meu corpo astral se vira lentamente até ficar de barriga pra cima. É um movimento firme e preciso, parece controlado por uma máquina.

Eu sempre tento me comunicar quando parece que tem "alguém" ajudando mas nunca ouço uma resposta, então vejo três possibilidades: eu não escuto, fazem questão de não responder, ou não existem.

Sugiro você também tentar se comunicar, quem sabe possa ouvir alguma resposta.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...