Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Lucidez x Lembrança


Recommended Posts

Hoje vinha no ônibus ouvindo o áudio do curso básico do Saulo e pensando a respeito da projeção, as dificuldades de se tornar um projetor consciente e até mesmo do quando ocorre primeira experiencia de cada um.

No meio desse pensamento, creio que por intuição, veio um questionamento, já com resposta pronta:

Quem disse que eu não estou conseguindo me projetar de forma consciente? Poderia estar projetando, consciente, e simplesmente não estar conseguindo lembrar. Poderia ser ação do mentor, dificuldades de trazer as memórias da dimensão em que estava... Tanto faz.

O que pensam sobre isso? Não sei se isso já foi abordado no fórum ou algum áudio, mas fica ai minha contribuição.

Link to comment
Share on other sites

bom minha opiniao e a seguinte...

Pode ate ser possivel uma vez ou outra mas nao sempre.

Pois a lucidez e conciencia eh a capacidade de perceber precisamente algo, vendo tudo claramente e notando os minimos detalhes. Como nao se lembrar de algo assim? Mto dificil...

Eh claro que talvez pode haver alguma experiencia traumatica ou de outra natureza que seja melhor nao ser lembrada ai sim pode ser que os mentores possam intervir. Mas nao acredito que eles fariam isso com mta frequencia, pois seria intervir demais no curso do destino...

Ou seja a pessoa que nao se lembra se teve projecao ou nao, teria 99,9 de realmente nao ter tido.

Link to comment
Share on other sites

Hoje vinha no ônibus ouvindo o áudio do curso básico do Saulo e pensando a respeito da projeção, as dificuldades de se tornar um projetor consciente e até mesmo do quando ocorre primeira experiencia de cada um.

No meio desse pensamento, creio que por intuição, veio um questionamento, já com resposta pronta:

Quem disse que eu não estou conseguindo me projetar de forma consciente? Poderia estar projetando, consciente, e simplesmente não estar conseguindo lembrar. Poderia ser ação do mentor, dificuldades de trazer as memórias da dimensão em que estava... Tanto faz.

O que pensam sobre isso? Não sei se isso já foi abordado no fórum ou algum áudio, mas fica ai minha contribuição.

Olá, Bom Dia! :D

Olha meu pensamento e na minha opinião, Ser CONSCIENTE só é possível quando projetamos e voltamos no nosso corpo lembrando de tudo perfeitamente. Não penso que á um meio de projetar consciente e não lembrar, que vale lembrar que pra isso já existe que é a Projeção Inconsciente que fazemos todas as noites.

A Interferência do Mentor nisso não tem menor cabimento se á uma vez que ele não tem muito oque "limpar" nossos pensamentos por causa de uma projeção em que não vemos nada de mais, e não fazemos também nada de mais, por causa de tal Lucidez.

Fica aí minha opinião.

:D

Abraços e Muita Paz!.

Link to comment
Share on other sites

Olá Maxleo,

Pelas minhas experiências você está certo com sua intuição.

Digo isso porque já tive algumas oportunidades de verificar essa perda da lembrança de experiências conscientes.

As experiência que consigo lembrar são aquelas em que geralmente acordo (ou sou acordado) no meio dela.

Percebi posso estar consciente no astral, mas se perder a lucidez, babau, já era, será muito difícel lembrar de algo.

Por isso, a melhor coisa depois de ter uma experiência consciente é forçar a volta imediata ao corpo para reter as lembranças.

Nada de querer ficar passeando por mais tempo, senão vc corre o risco de esquecer de tudo.

Então, adotando esse modus operandi com certeza vc começará a ter mais lembranças de experiências conscientes.

Abraço,

:hug

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...