Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Desconstrução do Mito de Jesus Cristo


Recommended Posts

  • 1 month later...
Desconstrução do Mito de Jesus Cristo

http://www.youtube.com/watch?v=i2aAStlu ... re=related

Olha, eu ja vi esse video antes. Independente do que eu pense de Jesus, esse cara e' uma toupeira. O que ele desconstruiu foi a compreensao errada QUE ELE TINHA DE JESUS.

E' claro que a igreja vende uma versao pasteurizada de Jesus para os crentes de banco, mas espera-se que alguem com todo o preparo intelectual desse cara tivesse uma compreensao melhor do texto biblico e como cada coisa se relaciona com a outra.

Nao tenho religiao, nunca tive, mas tenho dois amigos que foram pastores evangelicos ( um ainda e, na verdade) e uma amiga crente, e nenhum deles jamais entendeu Jesus e o cristianismo tao errado quanto esse cara. So podia dar no que deu, "uma crise".

Fico feliz que ele tenha acordado das ilusoes que ELE MANTINHA SOBRE ISSO, mas cristaos mais embasados me Biblia ou teologia nao teriam se atrapalhado tanto quanto ele se atrapalhou, encontrando incoerencias onde nao havia, exceto, claro, na versao 'para as massas' , do cristianismo, que vem em Jesus uma mansidao hollywoodiana, mas que nunca teve apoio no texto biblico.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...