Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Minha técnica para entrar em catalepsia (paralisia do sono)


Recommended Posts

Minha técnica para entrar em catalepsia (paralisia do sono)

Pessoal, essa "técnica" é a adaptação que fiz pra mim ao longo de vários anos praticando energias e experimentando várias técnicas.

Desde criança eu tinha muita catalepsia e não sabia o que era. Depois que descobri e comecei treinar, tive ainda dezenas e dezenas de catalepsias até ter coragem de tentar sair. Geralmente eu entrava em catalepsia e ficava tentando acordar por impulso, assim que acordava eu pensava "poxa não era pra ter acordado" e isso se repetia mais e mais vezes, e eu me sentia estúpido por ter voltado.

De modo geral, percebi que a catalepsia nunca vinha exatamente "quando eu queria" e jamais durante técnicas. Ela vinha qualquer hora, às vezes tendo feito técnicas ou não, querendo ou não querendo.

Até que descobri que se eu dormisse cerca de 5 horas, fizesse a técnica energética e deitasse novamente de lado, tinha catalepsia. Eu fiz isso pouco mais de uma dúzia de vezes e só falhou duas, acredito que por desleixo com alguns detalhes.

Tenho a impressão de que o fator mais determinante para causar a catalepsia, é o efeito do EV especialmente na cabeça.

Treinando a técnica de EV de levar a energia dos pés a cabeça e vice-versa, até atingir o estado do "EV acordado"*** como eu chamo, eu descobri que conseguia fazer o tal do EV sem precisar fazer a energia subir e descer, mas eu apenas crio o EV direto e em qualquer parte do corpo. É simples, depois que você aprende a fazer o EV, é só se lembrar da sensação da energia e ficar tentando criar o mesmo "estado de vibração" diretamente. É como dar um choque com o seu corpo, como um peixe elétrico.

Então eu percebi que nem precisava "perder muito tempo" pela manhã. Tudo que eu precisava para conseguir a catalepsia, era especialmente 5 minutinhos de EV.

Esse EV pelo menos pra mim é muito cansativo e dá muito calor, então não é fácil fazer muito mais do que 5 minutos.

(***Quero aproveitar para esclarecer aqui, que uma pessoa acordada pode “causar” o EV no corpo, mas você não pode sair nessa hora, porque o corpo precisa dormir antes. Quando entrar na catalepsia você também pode fazer o EV e treinar as energias, da mesma forma que faz acordado. Treinar o chakra da testa durante a catalepsia, vai te dar uma visão 10 quando sair. E fazer EV localizado vai desgrudar as partes do corpo que estiverem presas. Detalhe: é normal entrar em catalepsia e ter o EV naturalmente.)

Essa técnica não é pra ser complicada, mas acho que acaba sendo porque requer muito treino de energias, até você conseguir fazer um EV com facilidade. Talvez de dois a três anos.

Atualmente estou fazendo também o EV localizado na cabeça, que foi uma idéia que tive nessa projeção aqui: (super aclamada e comentada inclusive, recebi honras e prêmios por ela, aqui no gva) viewtopic.php?f=3&t=13455&p=75491&hilit=vendo+v%C3%A1rias+frequ%C3%AAncias+durante+catalepsia#p75491 Acho que talvez essa experiência foi uma aula de como devo treinar as energias.

Me determinei a descobrir exatamente qual é o mínimo de processos que eu precisava para desencadear a catalepsia. A técnica mais curta que eu já consegui fazer até hoje e me causou catalepsia, durou cerca de 25 minutos, ou seja, quando fiz por menos tempo do que isso não funcionou.

A técnica não tem nenhuma novidade, é tudo copiado e adaptado:

Deitado de barriga pra cima, confortável, etc, relaxo brevemente (2-3mins) então começo gentilmente fazer a energia pulsar nos pés, com força de vontade, mas sem "violência" intensificando aos poucos. Depois nos joelhos, base da coluna (região do cóccix), região do umbigo, peito, garganta, testa e topo da cabeça, dando uma atenção especial a testa, porque sem fazer isso eu saia sempre como um bêbado.

(Eu só consegui fazer o topo da minha cabeça pulsar facilmente depois de uns 3 anos de prática.)

Depois disso tudo eu faço o EV "até cansar" o que dá cerca 5 minutos. Agora faço também um pouco de EV localizado apenas na cabeça, expelindo energia pela testa e pelo topo da cabeça. Isso causa muito calor e as vezes dá uns calafrios por toda a cabeça.

(Hoje em dia, quando começo fazer os joelhos pulsarem, já sinto a resposta de todas as partes do corpo: chakra base, região do umbigo, etc. até a testa e o topo da cabeça, respondendo a pulsação que estou criando nos joelhos. Pulsa tudo em conjunto.)

Depois deito de lado me sentindo totalmente sem sono e com a impressão de que não vou mais conseguir dormir. Logo sinto os primeiros torpores e já sei que vai dar certo. Entro em catalepsia, de 30 minutos à 1 hora e meia, após ter virado de lado.

Em uma época que eu estava disciplinado fazendo tudo nos mesmos horários, consegui estabilizar esse tempo que leva para entrar em catalepsia, precisamente em 40 minutos, pouquinho mais ou menos do que isso, chegou dar diferença de apenas dois minutos na incidência da catalepsia, de um dia para o outro.

Isso significa que com muita disciplina você pode chegar não apenas a projetar quando quiser, mas até mesmo a projetar com margem de erro de poucos minutos, o que seria imprescindível para fazer testes, encontros e tudo o mais.

Infelizmente nessa época fui tomado de ceticismo, quando postei esse tópico: (falando sério, esse sim foi badalado) viewtopic.php?t=6997

Minha idéia era continuar praticando a projeção mesmo sem “crer” que fosse a “realidade de outras dimensões”, mas aí não tive força de vontade suficiente para manter a disciplina necessária e acabei largando por um tempo, inclusive sofri de ansiedade generalizada até pouquinho tempo atrás, que foi causada por vários fatores sendo um deles a perda da crença que eu tinha na espiritualidade.

Hoje em dia me sinto mais confortável com minha mentalidade e estou conseguindo praticar a projeção com ceticismo, ou seja, me vejo saindo do corpo e tudo, mas reconheço que não posso ter certeza de que não é tudo criado pela mente. Tento deixar essa questão um pouquinho de lado, e apenas explorar o astral!

Link to comment
Share on other sites

Olá Daniel. :)

Obrigado por ter postado sua maneira de entrar em catalepsia. Creio que ajudará Eu e outras pessoas que também tem a mesma intenção.

Quando me bati com o texto grande pensei, é Complicado mas lendo o texto fui vendo que não era um bicho de sete cabeças, só precisaria treinar as energias como de costume. E Adotar sempre um horário para fazer as técnicas. e/dormir.

Muito Bom, Abraços e Muita Paz Amigo!

:D

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...