• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
luisjoao

Em luta pelo equilíbrio

Recommended Posts

Oi pessoal.

O meu nome é Luís João, e estou inscrito no forum há cerca de uma semana e meia.

Só para contextualizar um pouco a minha história, sou Católico e tive uma educação religiosa bastante constante durante a minha infância e adolescência. No entanto, com o passar dos anos e quando fui estudar para fora (para fazer o curso de Educação Física) fui perdendo o meu contacto com a religião, deixei de ir à missa e de orar de noite como fazia em criança. Diria que a minha chama se foi apagando gradualmente mesmo até há uns tempos que me voltei a aperceber que estava meio perdido...

Pois, foi neste sentido que procurei a viagem astral há cerca de um ano. No entanto, na altura interessei-me, mas a prática não foi consistente, desmoralizei e rapidamente desisti.

Escrevo agora para contar como vai a minha prática na viagem astral. Comecei há duas semanas a ouvir os áudios do Saulo (finalizei ontem o básico e comecei o intermédio), li o PDF da atenção plena e estou a ler o "um iniciante na viagem astral". Tenho feito as práticas energéticas diariamente, e por vezes duas técnicas por dia.

Até ao momento ainda não consegui sair de forma consciente do corpo e ainda não estive lúcido em nenhum dos sonhos que tive desde que iniciei a prática.

No entanto, todos os dias que acordo lembro-me dos meus sonhos, e cada vez com mais pormenores. (penso que isto já seja um bom passo)

Sei agora que esta é uma luta difícil, mas não tenho pressa. Já desisti uma vez, mas agora quero levar esta prática para o resto da vida.

A minha maior dificuldade, sem dúvida tem sido a tomada de consciência. É difícil quando olhamos para nós e vemos em nós aquilo que criticamos nos outros.

Ser positivo, fazer boas ações, ser verdadeiro é uma luta muito difícil que estou a aprender aos poucos.

Bem, tenho muito a agradeceu a todos os que colaboram neste projecto, pois foi graças a vocês que eu voltei a acender a minha chama que estava já apagada à alguns anos.

Espero voltar encontrar-me e tornar-me consciente em tudo o que faço diariamente, para que tenha algum sentido a minha vida por aqui. Tudo de bom para todos.

Muita energia positiva e boas viagens para vocês

Beijos e Abraços,

Luís João

Ola.

Muito interessante sua história. Estou vendo que está conseguindo progresso, pois lembrar de sonhos não é fácil. creio que em breve estará saindo consciente.E sua força de vontade conta muito e realmente não devemos ficar ansiosos pois a ansiedade estraga.E sobre a reforma intima isso vamos nos evoluindo aos poucos pois viemos de vidas após vida tentando consertar ou até mesmo errando ainda sem saber o que fazer.Mas creio que se você praticar as técnicas diaramente e emanar de energias boas. a vida fica mais facil e a consciencia pode trabalhar,

abraço;;;

obrigado pelo seu depoimento muito inspirador

Theo Vasconcellos