• advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
Sign in to follow this  
luisjoao

Em luta pelo equilíbrio

Recommended Posts

Oi pessoal.

O meu nome é Luís João, e estou inscrito no forum há cerca de uma semana e meia.

Só para contextualizar um pouco a minha história, sou Católico e tive uma educação religiosa bastante constante durante a minha infância e adolescência. No entanto, com o passar dos anos e quando fui estudar para fora (para fazer o curso de Educação Física) fui perdendo o meu contacto com a religião, deixei de ir à missa e de orar de noite como fazia em criança. Diria que a minha chama se foi apagando gradualmente mesmo até há uns tempos que me voltei a aperceber que estava meio perdido...

Pois, foi neste sentido que procurei a viagem astral há cerca de um ano. No entanto, na altura interessei-me, mas a prática não foi consistente, desmoralizei e rapidamente desisti.

Escrevo agora para contar como vai a minha prática na viagem astral. Comecei há duas semanas a ouvir os áudios do Saulo (finalizei ontem o básico e comecei o intermédio), li o PDF da atenção plena e estou a ler o "um iniciante na viagem astral". Tenho feito as práticas energéticas diariamente, e por vezes duas técnicas por dia.

Até ao momento ainda não consegui sair de forma consciente do corpo e ainda não estive lúcido em nenhum dos sonhos que tive desde que iniciei a prática.

No entanto, todos os dias que acordo lembro-me dos meus sonhos, e cada vez com mais pormenores. (penso que isto já seja um bom passo)

Sei agora que esta é uma luta difícil, mas não tenho pressa. Já desisti uma vez, mas agora quero levar esta prática para o resto da vida.

A minha maior dificuldade, sem dúvida tem sido a tomada de consciência. É difícil quando olhamos para nós e vemos em nós aquilo que criticamos nos outros.

Ser positivo, fazer boas ações, ser verdadeiro é uma luta muito difícil que estou a aprender aos poucos.

Bem, tenho muito a agradeceu a todos os que colaboram neste projecto, pois foi graças a vocês que eu voltei a acender a minha chama que estava já apagada à alguns anos.

Espero voltar encontrar-me e tornar-me consciente em tudo o que faço diariamente, para que tenha algum sentido a minha vida por aqui. Tudo de bom para todos.

Muita energia positiva e boas viagens para vocês

Beijos e Abraços,

Luís João

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola.

Muito interessante sua história. Estou vendo que está conseguindo progresso, pois lembrar de sonhos não é fácil. creio que em breve estará saindo consciente.E sua força de vontade conta muito e realmente não devemos ficar ansiosos pois a ansiedade estraga.E sobre a reforma intima isso vamos nos evoluindo aos poucos pois viemos de vidas após vida tentando consertar ou até mesmo errando ainda sem saber o que fazer.Mas creio que se você praticar as técnicas diaramente e emanar de energias boas. a vida fica mais facil e a consciencia pode trabalhar,

abraço;;;

obrigado pelo seu depoimento muito inspirador

Theo Vasconcellos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this