V Santos Junior 0 Report post Posted May 18, 2012 Bom dia galera, sou novo aqui no forum e queria compartilhar uma experiencia que tive essa noite..Fui dormir já um pouco cansado mas quando consegui relaxar fiquei mentalizando uma frase que dizia que iria acordar no astral e ter consciencia disso. Fiquei repetindo até não conseguir pronunciar mentalmente a frase, começava a trocar as palavras e tal, pelo cansaço mental. Mas insisti até apagar, que não era a minha intenção, a partir daí acredito que dormi o sono de reposição de energias, mas em um momento começo a perceber que estou em algum lugar um pouco escuro, parece o meu quarto de onde eu moro e de uma casa antiga. Penso "será se eu estou sonhando?" e em vez de fazer os R.C's comuns tento sair do meu corpo. Fecho o olho e saio tranquilamente do meu corpo, sinto que é o meu psicossoma, fico flutuando em cima da cama mas nao enxergo meu corpo físico, aí fico na duvida se aconteceu uma V.A ou sonho lúcido. Depois fui perdendo a consciencia aos poucos, mas aproveitei pra ficar voando por cima da casa. Quote Share this post Link to post Share on other sites
theo.vasconcellos 0 Report post Posted May 18, 2012 interessante, aconteceu uma vez comigo isso....amigo. instala o TS e participa dos estudos projetivos;;;la compartilhamos exeperiencias. e as vezes temos respostas de como identificar essas supostas projeções ou sonho lucidos;;;abraço Quote Share this post Link to post Share on other sites
V Santos Junior 0 Report post Posted May 18, 2012 Opa, beleza, qual é o ip? Quote Share this post Link to post Share on other sites
theo.vasconcellos 0 Report post Posted May 18, 2012 Olha ai amigo200.35.149.35:8384 Quote Share this post Link to post Share on other sites